Até a Dádiva de Deus foi roubada pelos quadrilheiros que Lula e Dilma


1 Minuto com Augusto Nunes: Até a Dádiva de Deus foi roubada pelos quadrilheiros que Lula e Dilma infiltraram na Petrobras

Em agosto de 2009, como registrou o post reproduzido na seção Vale Reprise, o então presidente Lula apareceu num palanque no Rio fantasiado de Dom Pedro III e proclamou a Segunda Independência. 
Graças à descoberta do pré-sal, promovido a Dádiva de Deus pelo maior dos governantes desde Tomé de Souza, o Brasil já perto da perfeição se tranformaria em dois ou três anos numa espécie de Noruega com muito sol, muita praia, muita mulata e Carnaval. 
E o PIB da Alemanha que se preparasse para uma procissão de desmoralizantes 7 a 1.
Como informa o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, o palavrório delirante só não foi materializado porque Lula colocou o presente da Divina Providência sob a guarda de uma Petrobras infestada de larápios que ele próprio nomeou. 
A Dádiva de Deus continua enterrada nas profundezas do Atlântico. 
Mas já foi tungada pelos quadrilheiros de estimação do
 governo lulopetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

TERREMOTOS NA VENEZUELA: CERCA DE 45.000 PESSOAS DADAS COMO DESAPARECIDAS.

  Pessoas procuram vítimas em meio aos escombros de um prédio que desabou, após terremotos em Caracas, Venezuela, em 25 de junho de 2026. RE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS