MAJOR OLIMPIO ► "PEC DA 2ª INSTÂNCIA" ► "CONGRESSO ESTÁ ENGANANDO A POPULAÇÃO"

Major Olímpio afirmou que o Congresso está “enganando a população” em relação à tramitação da PEC que autoriza a prisão após condenação em segunda instância.
“O Congresso está enganando a população não votando o projeto de lei da PEC da prisão em 2ª instância”, tuitou o senador do PSL de São Paulo.
Para Olímpio, o projeto de lei do Senado e a PEC de autoria do deputado Alex Manente na Câmara “se complementam”.
“Dizer que só vai votar a PEC é saber que não será dada a resposta este ano à população!”, completou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS