ARQUIVO DO BLOG

URGENTE► SENADORES ALVARO DIAS, MARCOS DO VAL E LASIER DENUNCIAM "ACORDÃO" PARA SABOTAR PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA - STF - LULA.

URGENTE: Senadores Álvaro Dias, Marcos do Val e Lasier denunciam 'acordão' para sabotar prisão em 2ª instância - STF - Lula
Em coletiva de imprensa transmitida ao vivo, os senadores Álvaro Dias, Marcos do Val, Eduardo Girão, Lasier Martins e Oriovisto denunciaram a existência de um "acordão" para sabotar e atrasar a prisão após condenação em segunda instância.
"Houve um acordão. A maioria optou pelo trâmite mais demorado. A lentidão como caminho. Empurrar para o ano que vem e quem sabe para onde iremos. Não podemos afirmar ainda", asseverou Álvaro Dias.
"O Podemos, o PSL, o Partido Novo são exceção à regra. Os demais partidos estão aceitando participar dessa estratégia que, a nosso ver, é protelatória. Não se diga que o projeto é tecnicamente inferior à PEC, pois não é. Fizemos a avaliação no Senado e quase todos concordaram. O projeto é mais célere e reduz o espaço para interpretações divergentes. As interpretações ocorrem ao sabor das circunstâncias, dos interesses pessoais", complementou.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a prisão após condenação em segunda instância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS