12 de jun. de 2020
General Pazuello rebate deputada comunista Jandira Feghali sobre decisão de Alexandre de Moraes, do STF, e Gov. Bolsonaro
No decurso de participação em debate na Câmara dos Deputados, o general Pazuello, ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, rebateu a deputada comunista Jandira Feghali a respeito de decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, e no que tange aos gráficos, dados e previsões relativos à crise no Brasil.
"Quanto à curva da pandemia, precisamos da compreensão de que em cada local é uma curva. Assim, vamos poder raciocinar sobre onde estamos. Não dá para fazer uma análise simples do país, como se fosse só uma curva. Tem que ser analisada na capital, na região metropolitana, no estado, na região. Se eu fosse um gestor do município, eu estaria muito focado na curva específica da minha área para ter a visão de como vai ficar para a frente", encetou ele.
"Com os dados que temos, há adequação. A gente observa que já existem capitais, principalmente no Norte e no Nordeste, onde a curva subiu e desceu. Importante compreender a curva e acompanhar diariamente para ver qual foi a ação que o gestor fez e qual foi a consequência na curva", asseverou o general.
"Não vamos ser obrigados a cumprir, já vai ser cumprido imediatamente (...)", ressaltou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário