Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
“Ruídos e Estrondos” estranhos e inexplicáveis assustam pessoas em todo o mundo
Fontes: StrangeSounds.org – KeremeosReview.com – SanDiegoUnionTribune.com – ThoughtCo.com
Os funcionários do bairro e a Rede Nacional Canadense de Sismógrafos não têm certeza do que causou o som explosivo, já que não houve relatos de fumaça ou registro de qualquer terremoto nas áreas geologicamente ativas na época.
O cronograma de operações do bairro também estava livre de trabalhos de construção, queda de energia ou qualquer outro evento que pudesse ser responsável pelo barulho intenso e misterioso.
Em Michigan, um som alto e ressonante semelhante a um trovão sacudiu a cidade de Gibraltar em 19 de novembro. Foi ouvido e sentido por dezenas de residentes perplexos que disseram que o sol estava brilhando forte naquele dia e o céu não tinha nuvens de tempestade visíveis. Uma testemunha descreveu o som como um pequeno terremoto, embora nenhum tremor tenha sido relatado na área.
Na Irlanda, um clangor colossal acordou vários residentes nos subúrbios ao norte de Dublin na noite de 9 de novembro. O barulho abalou casas em um raio de 1,2 milhas da rodovia, onde um acidente rodoviário havia sido registrado anteriormente. Acredita-se que a área seja a fonte, embora os moradores ainda não tenham concordado sobre sua origem ou o que causou o barulho.
Sons estrondosos misteriosos chamados “skyquakes”
A escritora científica Anne Helmenstine disse que esses sons estrondosos inexplicáveis são chamados de “skyquakes“. Esses fenômenos ainda não têm uma explicação definitiva até hoje, embora tenham sido relatados por vários séculos em todo o mundo, disse Helmenstine, que tem doutorado em ciências biomédicas pela Universidade do Tennessee, Knoxville .
Mas Helmenstine observou que, embora essas aeronaves possam ser responsáveis por alguns skyquakes, a explicação não leva em conta os relatórios anteriores à invenção do vôo supersônico.
Outras causas potenciais incluem terremotos, erupções vulcânicas, trovões distantes e ejeções de massa coronal (CMEs). CMEs são tempestades de energia solar emitidas pelo nosso sol que podem acelerar prótons a incríveis 40 por cento da velocidade da luz, potencialmente produzindo ondas de choque que quebram a velocidade do som e geram explosões sônicas.
Segundo Helmenstine, esses quatro desastres naturais são capazes de produzir sons que são ouvidos desde o ponto de origem. Exemplos notáveis envolvendo um desses desastres incluem os terremotos em Spokane, Washington em 2001 e New Madrid, Missouri em 1811 e 1812, que foram acompanhados por relatos semelhantes a “fogo de artilharia”.
Os especialistas também postulam uma relação entre skyquakes e corpos d’água próximos, já que muitos skyquakes ao redor do mundo foram relatados perto de uma costa. Uma teoria emergente dessa observação afirma que os sons podem ser produzidos quando partes da plataforma continental desmoronam no abismo do oceano.
Sons de trombetas são escutados nos céus de Jerusalém e vídeo está comovendo o mundo, com muitos dizendo que são as “trombetas do Apocalipse”
“E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas SETE TROMBETAS”. Apocalipse 8:1,2
No entanto, Helmenstine observou que a cordilheira continental do Atlântico está muito longe do local dos sons relatados. (Relacionado: Natureza estranha e terremotos: furacões ou fortes tempestades podem desencadear eventos sísmicos em oceanos próximos, relatam cientistas ).
Embora a origem desses sons enigmáticos permaneça sem solução, Helmenstine notou que esses sons certamente não são causados por desastres industriais, mudanças de placas tectônicas e fantasmas revisitando batalhas passadas.
Leia mais fenômenos estranhos em Unexplained.news .
“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o tempo da grande colheita se aproxima muito rapidamente ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.
Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. SAIBA MAIS no LINK
Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:
- Mudança dos polos acelera e surpreende cientistas (e vai ‘surpreender’ a imensa maioria)
- Os Anciões Inuits (os esquimós) estão alertando a humanidade: “o Eixo da Terra mudou”
- Sol Central da Galaxia emitiu Poderosa Onda de energia
- As Manchas Solares e os Ciclos de Atividade do SOL
- Supertempestade Solar poderia causar o caos
- As Manchas Solares e os Ciclos de Atividade do SOL
- Os mapas das mudanças do juízo final no mundo e os planos de fuga dos bilionários
- Iminente Flash Solar (FLARE) é apoiado por Insider e estudos acadêmicos
- Raios cósmicos causam flares solares e mudanças dos pólos
- “Desapego” é a chave para a Paz Interior numa civilização “Prostituída”
- Reversão dos polos magnéticos da Terra já aconteceu antes
- Fim do Kali-Yuga, a Era da degradação, a vinda do Kalki Avatar
- Momento da escolha FINAL entre Tribulação ou Transmutação: Voce decide!
- “O Dia Depois de Amanhã”: Algo estranho acontece com a Corrente do Golfo
- Mudança nos pólos: Mais de 100 baleias encalhadas em praia no Sri Lanka
Nenhum comentário:
Postar um comentário