ARQUIVO DO BLOG

◘ DOCUMENTOS DE "PATENTE DE OVNI" DA MARINHA DOS EUA FALAM DE ARMA DE "MODIFICAÇÃO DO TEMPO-ESPAÇO",

Posted by  on 29/01/2021

Em nossa investigação contínua sobre as invenções bizarras do Dr. Salvatore Cezar Pais, um enigmático engenheiro aeroespacial que trabalha para a Marinha dos Estados Unidos, The War Zone acaba de obter uma ampla gama de documentos detalhando experimentos que o Naval Air Warfare Center Aircraft Division (NAWCAD) conduzido para testar os principais conceitos e tecnologias subjacentes às suas “patentes de OVNIs” aparentemente [de engenharia reversa de tecnologias] de fora do mundo .

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Documentos de “patente de OVNI” da Marinha falam de “arma de modificação do tempo espacial”, teste experimental detalhado

Fonte:  The Drive.com

Essas mesmas patentes foram garantidas pelo chefe da empresa de pesquisa aeroespacial (NAWCAD) da Marinha, que citou os avanços chineses em tecnologias semelhantes como uma das razões pelas quais a Marinha os estava desenvolvendo e registrando.

The War Zone relatório mais recente sobre as estranhas circunstâncias que rodeiam as tecnologias dessas patentes sublinharam que não eram de fato algum tipo de experimentos físicos conduzidos relacionado a eles, mesmo que muito limitado. Agora, novos lançamentos da Lei de Liberdade de Informação [FOIA] fornecem insights sem precedentes não apenas sobre a seriedade com que a Marinha levou o trabalho do Dr. Pais à sério, mas também exatamente como os elementos dele foram realmente testados ao custo de centenas de milhares de dólares e onde o programa pode ter terminado acima.

Os materiais incluem até a menção de uma “Arma de modificação do espaço-tempo (SMW – uma arma que pode fazer a bomba de hidrogênio parecer mais um rústico foguete, em comparação).” 

Os lançamentos, todos relacionados a um Programa de Ciência e Engenharia Naval Inovadora – Pesquisa Básica e Aplicada sob o nome de projeto “Gerador de Campo Eletromagnético de Alta Energia (HEEMFG)”, contêm centenas de páginas contendo desenhos técnicos detalhados, fotografias e dados relacionados para testes reais do HEEMFG.

O sistema tinha como objetivo avaliar a viabilidade do alegado “Efeito Pais” do Dr. Salvatore Pais. Se você ainda não leu sobre a saga em andamento do enigmático cientista Dr. Pais e as invenções de ficção científica que ele fez em nome da Marinha, certifique-se de acompanhar nossas reportagens anteriores vinculadas na ordem do primeiro ao mais recente aquiaqui,  aquiaqui e  aqui.

Uma visão geral da alegada tecnologia de “Gerador de Campo Eletromagnético de Alta Energia” do Dr. Salvatore Pais.

Cada uma das invenções do Dr. Pais é declarada como habilitada por meio do que ele mesmo  descreveu para The War Zone  como “o Efeito Pais”, um conceito de física teórica que é reivindicado ser habilitado através do “movimento controlado de matéria eletricamente carregada (do sólido ao plasma) via rotação acelerada e / ou vibração acelerada sob transientes rápidos (mas suaves) de aceleração-desaceleração-aceleração.

Este efeito, afirma o inventor, pode levar a campos de energia eletromagnética incrivelmente poderosos que podem projetar a estrutura de nossa realidade [temporal] no nível mais fundamental”, levando a incríveis revoluções em potência e propulsão, comunicações quânticas, produção de energia e até mesmo armamento.

Estes últimos documentos internos, que o The War Zone obteve através da Lei de Liberdade de Informação (FOIA), mostram que a NAWCAD sentiu que esta tecnologia tem “importância para a Segurança Nacional por conduzir à geração de Energia de Ignição de Fusão Termonuclear com potencial de aplicação comercial e militar, para garantir o domínio da energia nacional”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS