◘ MÉDICOS EM TODO O MUNDO EMITEM ADVERTÊNCIAS CONTRA A VACINA COVID-19.

 

Publicado em

Eles não têm NADA A GANHAR e muito a perder, incluindo suas carreiras e possivelmente até suas vidas .

Em um esforço para combater a censura da industria farmacêutica e da Big Tech, médicos em todo o mundo estão tentando freneticamente alertar as massas sobre os efeitos devastadores das vacinas experimentais COVID-19 prestes a serem injetadas em massa no público desavisado ao redor o mundo.

O que poderia motivar esses médicos, enfermeiras, cientistas e outros profissionais de saúde a fazer um apelo tão apaixonado? O que eles têm a ganhar despendendo tempo para educar o público sobre os perigos ocultos de uma nova classe de vacina prestes a ser infligida aos cidadãos de países ao redor do mundo?

Eles não têm NADA A GANHAR e muito a perder, incluindo suas carreiras e possivelmente até suas vidas.

Então, por que eles estão fazendo isso? Por que esses médicos e profissionais estão sendo tão censurados se as novas vacinas COVID são de fato “seguras e eficazes”? O que a mídia e o governo estão escondendo e que não querem que o público saiba?

Eles estão fazendo isso porque são médicos e cientistas que realmente entendem a ciência REAL, e que conhecem as consequências potenciais devastadoras daqueles que optam por receber esta vacina tão tóxica e perigosa, e eles estão tentando salvar o maior número possível de pessoas da carnificina que esta vacina vai causar, que incluirá MORTE, lesões cerebrais, doenças auto-imunes ao longo da vida , infertilidade e muito mais.

VEJA: Uma casa de repouso que não tinha mortes de COVID, agora tem 24 mortes depois da vacina

Fonte https://www.contrafatos.com.br/medicos-em-todo-o-mundo-emitem-advertencias-contra-a-vacina-covid-19/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS