JULGAMENTO ◘ TRIBUNAL MILITAR DIA 01-04-2021 EM GUANTÂNAMO ► JULGAMENTO DE HILARY CLINTON.

Na manhã de quinta-feira 01 de Abril de 2021, o tribunal militar se reuniu na Baía de Guantánamo para decidir se Hillary Rodham Clinton será inocentada de acusações, incluindo traição, conspiração com o inimigo, destruição de propriedade do governo, lavagem de dinheiro e conspiração para cometer assassinato, ou se ela finalmente será levada perante uma forca ou um pelotão de fuzilamento.

Três oficiais militares dos EUA - dois homens e uma mulher, servindo como juiz e júri - ouviram por duas horas como o vice-almirante John G. Hannink, do Judge Advocate General's Corps da Marinha dos EUA, listou dezoito acusações específicas contra Clinton e disse que forneceria convincentes e evidências incontestáveis ​​ligando-a a inúmeras atrocidades contra a nação e sua população.

As acusações mais flagrantes implicaram Clinton em conspirações de assassinato de aluguel contra políticos e entidades da mídia que criticavam seus métodos e motivos enquanto servia como secretária de Estado no governo de Barack Hussein Obama.

O vice-almirante Hannink começou a inquisição associando Clinton ao assassinato de Seth Rich em 2016, um ex-funcionário do Comitê Nacional Democrata em torno do qual muitas teorias de conspiração surgiram depois que um agressor desconhecido atirou nele duas vezes nas costas no bairro de Bloomingdale em Washington, DC As evidências de Hannink pareciam provar que muitas dessas teorias da conspiração estavam firmemente baseadas na realidade.

Ele mostrou ao tribunal um e-mail descriptografado enviado por Clinton a sua conselheira e estrategista política, Huma Abedin. O e-mail tinha uma alusão breve e sinistra aos objetivos de Clinton: “Organizar um jantar para o RS, saberei em breve.”

O vice-almirante Hannink afirmou que a mensagem aparentemente inócua era uma admissão de culpa; RS - as iniciais de Rich invertidas e “arranjar um jantar” significava que Clinton contratou um assassino para matar Rich. O e-mail datava de 8 de julho de 2016, dois dias antes do assassinato de Rich.

Além disso, o vice-almirante Hannink produziu registros financeiros mostrando que Clinton retirou US $ 150.000 de uma conta bancária da Fundação Clinton poucos dias antes da trágica morte de Rich.

“Ela é tão arrogante quanto desleixada. Quando você liga os pontos, não há outra explicação - Clinton contratou um assassino pago para acabar com esse homem. E para quê? Porque ele pode ter sido um denunciante? " O vice-almirante Hannink argumentou.

Além disso, Clinton foi acusada de cúmplice de assassinato na morte prematura do conservador juiz da Suprema Corte Antonin Scalia, que em 13 de fevereiro de 2016 inexplicavelmente sufocou em seu quarto no Cibolo Creek Ranch em Shafter, Texas. A juíza do condado, Cinderela Guevara, declarou Scalia morto de causas naturais, mas nenhuma autópsia foi realizada.

Em um movimento inesperado, o vice-almirante Hannink produziu uma testemunha surpresa, o ex-funcionário de Clinton Jake Sullivan, seu conselheiro sênior de política durante sua candidatura à presidência em 2016. 

Em troca de imunidade de acusação, Sullivan contou uma reunião da qual compareceu com Clinton e o ex-gerente de campanha Roby Mook. O juiz Antonin Scalia foi o assunto da conversa. De acordo com o testemunho de Sullivan, Mook disse a Clinton que os “valores conservadores catalisadores” de Scalia eram uma grande ameaça ao liberalismo progressista.

“Roby Mook disse a Hilary que não seria uma coisa ruim se a juíza Scalia 'fosse embora', ao que Hillary disse que certamente não se importaria se ela fosse embora. Ela então perguntou a Roby 'ela pode ir embora?' E Roby disse a ela 'sim, acho que ela pode ir embora' ”, disse Sullivan ao tribunal.

O vice-almirante Hannink sustentou que as evidências, embora circunstanciais, eram contundentes o suficiente para incriminar Hilary Clinton, dado seu desprezo desenfreado pela vida humana.

Naquele ponto do tribunal, Clinton, que permaneceu estranhamente silenciosa durante o processo, começou a tremer incontrolavelmente como se agarrada por uma apreensão. Acorrentada pelos pulsos, ela caiu da cadeira e tombou no chão como um peixe fora d'água.

Os paramédicos a acompanharam até a ala médica do GITMO, e o vice-almirante Hannink declarou o tribunal em recesso até às 10h de segunda-feira.

Fonte https://realrawnews.com/2021/04/clinton-military-tribunal-day-1/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O OPEL OLYMPIA COM UMA CARROÇARIA ÚNICA PRODUZIDA PELA ‘GLÃSER’.

  O  Opel  Olympia foi um modelo produzido pela fabricante germânica entre 1935 e 1940, continuando no pós-Segunda Guerra Mundial até 1953. ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS