Inauguração de Trump, 4 de julho de 2021
Donald J. Trump fará um comemorado retorno à Casa Branca em 4 de julho, Dia da Independência, quando os últimos vestígios da corrupção do Estado Profundo serão capturados em uma armação maciça e enviados ao GITMO para enfrentar tribunais militares, disse uma Fonte Lago envolvida na operação de Trump para invalidar a eleição ilegal de 2020.
Em seu centro de comando de Mar-a-Lago, Trump e seus conselheiros têm trabalhado incansavelmente para resolver um quebra-cabeça quase insolúvel - desenterrando os nomes de todos os funcionários eleitos ou nomeados que desonraram seu juramento de mandato para a América e seu povo.
Embora Trump esteja ciente dos jogadores primários e secundários, abaixo deles está uma intrincada teia de operativos de Deep State terciários ainda a serem nomeados em acusações seladas, qualquer um dos quais poderia potencialmente frustrar seu retorno planejado ao poder.
“Trump e seus rapazes estão agachados em Mar-a-Lago tentando resolver essa bagunça.
Eles estão indo atrás de mais do que pessoas como Pelosi, AOC e Adam Schiff.
Ele está retirando o bastão deles também, e se o pessoal deles tiver pessoal, eles podem cair também. Este será um expurgo total.
A abolição das elites liberais e a destruição de Hollywood.
Por que você acha que pedo Tom Hanks buscou a cidadania na Austrália? Eles sabem o que está por vir ”, disse nossa fonte.
Questionada sobre como Trump planeja reunir forças suficientes para pôr em prática seu plano, nossa fonte disse o seguinte: “Trump tem apoio militar. Não acredite na narrativa MSM sobre o apoio militar de Biden. Trump é um patriota.
Quando ele der a ordem, os militares responderão imediatamente e prenderão Joe Biden na hora. Será como a Ordem 66 da Vingança dos Sith, exceto que desta vez serão os mocinhos dando a ordem. ”
Seis dos 8 Chefes de Estado-Maior apóiam Donald Trump, acrescentou nossa fonte.
Os remanescentes são o Presidente do Estado-Maior Conjunto, General Mark Milley, e o Comandante da Guarda Costeira Karl L. Schultz, os quais Trump dará a oportunidade de reconsiderar sua lealdade.
Se ficarem com Biden, também receberão uma passagem só de ida para a Baía de Guantánamo.
“Ninguém está recebendo passe livre”, disse nossa fonte.
O presidente Trump provavelmente emitirá uma declaração de lei marcial quando as prisões começarem, já que ele não quer americanos inocentes, patriotas e cumpridores da lei pegos no fogo cruzado se o Estado Profundo decidir resistir ao expurgo. Trump sente que tem apoio militar suficiente para acabar com a resistência e acredita que a eliminação do Estado Profundo levará 10 dias.
“Ele não declarará a lei marcial para infringir os direitos constitucionais, mas para proteger os americanos naqueles dias perigosos.
Trump ama a América. Ele adora americanos. Ele não quer que o mal aconteça a espectadores inocentes. O desespero do Deep State não conhece limites, e se eles sabem que estão caindo, podem simplesmente tentar levar inocentes com eles ”, disse nossa fonte.
Após o expurgo, Trump rescindirá a lei marcial e devolverá os Estados Unidos ao povo, pois ele foi legitimamente empossado no cargo.
Para encerrar, perguntamos à nossa fonte por que Trump não cumpriu essa promessa em 4 de março, como muitos haviam previsto.
“Trump nunca deu essa data. Se fosse acontecer, sempre seria o Dia da Independência ”, disse ele.
Fonte https://realrawnews.com/2021/04/trump-inauguration-july-4-2021/

Nenhum comentário:
Postar um comentário