O cântico “tranque-a” finalmente deu frutos.
Os SEALS da Marinha dos EUA leais a Donald Trump invadiram a propriedade de Hillary Clinton em Chappaqua, NY, e a prenderam sob a acusação de traição, destruição de propriedade do governo e auxílio e cumplicidade com o inimigo, descobriu o Real Raw News.
A prisão aconteceu na noite de terça-feira, de acordo com uma fonte na órbita de Trump, poucas horas depois de Trump ter falado com o contra-almirante Hugh W. Howard no Comando de Operações Especiais dos EUA e dado a ele um "enorme tesouro" de evidências da criminalidade de Clinton que remontava a ela dias no Departamento de Estado. As evidências supostamente incluem milhares de e-mails nunca antes vistos, que Clinton lavou com ácido antes da eleição presidencial de 2016, bem como documentos que a implicam em conspirações para assassinar legisladores republicanos em todo o país.
A evidência foi tão convincente, acrescentou nossa fonte, que o almirante Howard teve dificuldade em acreditar que Clinton não foi preso anos atrás.
“Trump está querendo pegá-la, e o resto da cabala Deep State, desde que ele colocou os pés na Casa Branca. Ele levou anos para desenterrar a carga mãe. Assim que obteve apoio militar, deu sinal verde para a operação. A equipe de Trump, por falta de uma palavra melhor, vinha vigiando Clinton há muito tempo, e ele sabia que ela sempre ficava sozinha nas noites de terça-feira. Foi quando os SEALS a pegaram ”, disse nossa fonte.
Sob o manto da escuridão, um destacamento de oito homens do Naval Special Warfare Grupo 3 se infiltrou na mansão de Chappaqua pouco depois das 2h. Misteriosamente, a turma de dois homens do Serviço Secreto de Clinton, que normalmente mora em uma casa de hóspedes na propriedade, estava ausente naquela manhã. Os SEALS limparam o prédio principal, então silenciosamente violaram a porta de seu quarto, onde a encontraram acordada ensaiando um discurso diante de um espelho de maquilhagem. Eles dispararam um único dardo tranquilizante em seu pescoço, disse nossa fonte, antes de tapar sua boca e selar uma bolsa de pano preto sobre sua cabeça.
Os SEALS também apreenderam vários laptops e resmas de papel, disse nossa fonte.
“Não sei para onde a levaram; apenas Trump sabe disso. Mas esta é a prova de que Trump e os militares começaram a destruir a cabala. Demorou mais do que o esperado, mais do que queria, mas antes tarde do que nunca. Trump está fazendo o que é certo para a América ”, disse nossa fonte.
Trump a enviará em breve para a Baía de Guantánamo para enfrentar um tribunal militar por seus crimes contra a América e seu povo. O GITMO, disse nossa fonte no encerramento, é administrado pelo Corpo de Fuzileiros Navais. e a Marinha dos EUA, que abandonaram Joe Biden e, em vez disso, prometeram ajudar Donald Trump a derrotar as forças das trevas que envolveram a nação na corrupção por décadas.
Atualizar:
Nota: Estamos cientes de que as agências de checagem de fatos patrocinadas por MSM, como SNOPES, estão desafiando o conteúdo deste artigo. Snopes, Politifact, MediaBias e muitas outras chamadas organizações de checagem de fatos são totalmente controladas pelos MSM e pela esquerda liberal para promover sua agenda. RRN mantém a história escrita e apresentará uma atualização em breve.
Fonte https://realrawnews.com/2021/03/navy-seals-arrest-hillary-clinton/

Nenhum comentário:
Postar um comentário