Roberto Jefferson confronta STF, expõe plano de José Dirceu e Lula, alerta sobre Venezuela e alfineta Huck Em reação a recentes decisões do STF, declarações de presidenciáveis que se opõem ao presidente Jair Bolsonaro e matérias veiculadas na Rede Globo e na velha imprensa em geral, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, fez severas críticas, além de alertar a população.
O político pontuou: “Lewandowski reclamou que o tratamento no STF é diferenciado para Lula. Claro que é.
Mudaram a regra da segunda instância apenas para favorecer Lula. Cancelaram condenações de três instâncias da Justiça apenas para favorecer Lula. Mais diferenciado que isso, impossível.
A velocidade com que o STF votou a anulação das condenações de Lula é a prova concreta da submissão da Corte Suprema ao PT. Mas não vão parar por aí.
O plano não é apenas eleger Lula, mas conquistar o poder, como diria o comandante das milícias petistas, Zé Dirceu.
Até Gilmar Mendes falou pouco para defender a anulação das sentenças de Lula.
Puro jogo de cartas marcadas”.
Neste contexto, ele advertiu quanto às práticas do bolivarianismo venezuelano: “A Narco Corte Superior da Venezuela treinou todos os ministros de Lulalau, Dilma e FHC. Foi a Narco Corte da Venezuela que colocou o Maduro na presidência.
O STF quer fazer o mesmo com Lulalau.
E se Arthur Lira responder que não colocou os pedidos de impeachment por falta de fundamentação ou porque não é o momento, Carmen Lúcia vai fazer igual a Barroso e obrigar a Câmara a analisar as ações? Pedido de impeachment não é CPI. Mas como está valendo tudo no STF…
O STF no mesmo dia mantém a anulação das condenações de Lula e impõe prazo para Arthur Lira explicar porque não está colocando em votação os pedidos de impeachment do presidente Bolsonaro.
O jogo é bruto”. Nesta tessitura, o presidente do PTB voltou a pressionar Rodrigo Pacheco, presidente do STF, e criticou a Rede Globo com veemência: “Pacheco anunciou que a CPI da Covid será instalada na próxima semana.
Já em relação ao pedido de impeachment de Alexandre Moraes, que conta com quase três milhões de assinaturas de brasileiros e brasileiras, Pacheco não está com pressa.
A Justiça brasileira vem sendo aparelhada nos últimos 30 anos. Juízes e Promotores são formados em universidades públicas, em maioria comunistas. Imaginem se Bolsonaro mandar a GLOBOLIXO reduzir o tempo das novelas de satanás.
Como a justiça ousa a ditar programação contra Deus? Kassio Marques não decepcionou e votou contra a anulação das condenações de Lula.
Não demora e Gilmar vai começar a reclamar do voto dos colegas, vai esbravejar, falar mal do Piauí, chorar em homenagem aos advogados e o teatro todo.
O Diário Oficial publicou hoje resolução que cria a Frente Parlamentar do Desarmamento.
Pois eu já conversei com a minha bancada para recolher assinaturas com objetivo de criar a Frente Parlamentar Armamentista.
Não podemos deixar que apenas uma visão do assunto se sobreponha. Fachin quer aproveitar a aposentadoria de Marco Aurélio Mello para mudar de turma no STF.
Ele quer sair da Segunda Turma,
dominada por Gilmar Mendes, e ingressar na Primeira. Vai da pior para a pouco
menos pior”. (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário