Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
VÁRIOS LÍDERES MUNDIAIS, INCLUINDO PUTIN E NETANYAHU, QUEREM QUE JOE BIDEN SAIA E TRUMP PARECE FAZER PARTE DO PLANO
Fonte: The Commom Sense Show
Biden teria sido informado de que a ordem veio diretamente do general David H. Berger, o comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e um membro graduado do Estado-Maior Conjunto e que o General Milley não estava mais no comando.
Afirmei claramente no programa de Paul Preston, mais tarde naquela mesma manhã, que havia claramente fumaça para este incêndio em relação ao Corpo de Fuzileiros Navais e Joe Biden. No entanto, não estava totalmente confiante nos detalhes do relatório. Eu estou agora!
Quatro horas depois, Paul Preston e eu estávamos convencidos, por diferentes fontes, de que esse evento realmente aconteceu. Fatos adicionais também vieram à tona.
Agora está sendo divulgado que Putin e Trump se encontraram secretamente há duas semanas. Putin alinhou-se com Netanyahu contra Biden e sua intenção de armar o Irã com capacidade nuclear. Tanto Paul Preston quanto eu fomos informados de que Putin informou a Trump que ele havia estacionado vários submarinos nucleares na costa leste dos Estados Unidos.
Putin está esperando que os campos da Ucrânia sequem e então os tanques russos estarão cruzando para a Ucrânia. Se Biden interferir, a América será bombardeada cirurgicamente. Após as revelações de Paul Preston, soube que muitos aviões cargueiros C-147 pousaram na Ucrânia. Biden estaria dando capacidade nuclear à Ucrânia? Também sabemos que Joe Biden está sendo chantageado pela Ucrânia sobre o caso Burisma, então esta é uma história completamente plausível.
A oposição dos militares a Biden cresceu além dos fuzileiros navais. Todos os militares estão se sentindo traídos e estão percebendo seu destino final nas mãos dos CHICOMS [soldados chineses] que estão estacionados em nossas Fronteiras Norte [no Canadá] e Sul [México]. Paul Preston e eu soubemos que Donald Trump está operando veladamente sob uma forma de Continuidade de Governo.
Os líderes mundiais estão se movendo contra Joe Biden, pois sabem que a “Grande Reinicialização” [Great Reset] significa a destruição de suas nações. Alguns temem que um expurgo dos líderes mundiais seja desejado e necessário para implementar a nova ordem proveniente do Fórum Econômico Mundial dos oligarcas psicopatas de Davos.
Enquanto Trump prepara vários líderes mundiais, ele apareceu em Hannity para preparar o povo norte americano para o que vai acontecer. Toda a sua agenda era demonstrar para onde Biden está levando esta nação. Esta foi uma chamada patriótica às armas.
Quando se considera o que está acontecendo com a insurreição e o incitamento ao motim pela representante democrata Maxine Waters, fica claro que aqui o trabalho é fazer com que os motins raciais comecem ao forçar um julgamento anulado na audiência de Chauvin sobre a morte de George Floyd. Portanto, como já afirmei, Biden poderia convocar seus amigos na ONU para invocar os Princípios de Kigali. Isto seria uma guerra civil instantânea!
Mais fatos vieram à tona também. Nos próximos dias, dois processos judiciais se agigantam na Califórnia. Ambos os casos podem decidir o destino dos 55 votos do colégio eleitoral da Califórnia. O governador democrata Newsom claramente usou cédulas ilegais e todos os 22 milhões desses votos deveriam ser rejeitados. Se esses votos forem rejeitados, Biden não mais poderá permanecer como presidente. No entanto, e conforme discutido com um Federal LEO [Law Enforcement Officer], quem vai fazer cumprir o Estado de Direito e devolver Trump à Casa Branca? A única resposta seria os militares e talvez seja por isso que Putin está permitindo que os Estados Unidos ainda tenham algumas semanas para agirem juntos e definirem esse imbróglio.
Além disso, no centro do palco, está a auditoria forense do condado de Maricopa [Arizona]. Não tenho ideia do que está acontecendo lá, exceto que soube que já houve tentativas de interferência no processo em curso.
Putin expressou preocupação por temer ser atacado pela China. Um de seus maiores temores reside no fato de que a maioria dos comandantes de tanques de Putin são asiáticos. Alguns temem não ser inteiramente leais a Putin, caso a situação de conflito aconteça com a China.
Há um enorme elefante de 800 libras na sala. Por que Joe Biden está tão determinado a que a Rússia e os EUA se envolvam em uma guerra? A resposta é simples. Se a Rússia e a América estiverem em ruínas, a China terá oportunidade de reinar completa e isoladamente para se tornar o policial mundial indiscutível pela falta de qualquer oposição restante. A China não pode projetar poder militar em escala global. No entanto, sem oposição dos EUA e/ou Rússia, torna-se um ponto discutível.
À luz de tudo o que foi publicado aqui, a cerca [ainda de pé] ao redor da Casa Branca faz sentido agora? As pessoas me perguntam se soldados israelenses e russos ajudarão os militares americanos a remover Joe Biden. Não tenho informações sobre isso e, francamente, duvido que os Estados Unidos um dia aceitariam isso. No entanto, o suporte tático e logístico é algo totalmente diferente.
É disso que são feitos os contra-golpes militares. As guerras civis começaram por menos, assim como as guerras mundiais. Esta história tem muitas partes dinâmicas e móveis e é impossível fazer previsões precisas. Uma coisa pode ser dita com certeza: os Estados Unidos não serão os mesmos em setembro ou pouco antes [assim como o Brasil . . .]
Mais informação adicional:
- Italiagate, II: Obama e Renzi acusados de mentores da fraude eleitoral nos EUA
- Governo [Deep State] italiano estaria diretamente envolvido na fraude eleitoral nos EUA ?
- Gigantes da Big Tech do Vale do Silício querem provar que são ‘deuses’.
- Pandemia, ‘Great Reset’ e Eleições nos EUA – Conectando os Pontos (1)
- Big Pharma, Merck é processada por mentir sobre a mortal VACINA Gardasil HPV
- Ataque para Aniquilar as Pequenas Empresas e os empregos que elas geram
- Austrália cancela vacina Covid-19 após gastar um bilhão de dólares, depois que voluntários contraíram HIV [AIDS]
- Como podemos parar a máquina da Agenda de Bill Gates
- “Great Reset” Globalista Está Falhando? As Elites [de Psicopatas] Podem Ter Exagerado
- O mundo em 2030 de acordo com o WEF: Fim da Propriedade, Liberdade e Privacidade
- Bill Gates diz que ‘reuniões em massa’ podem não retornar sem
- Controladores da elite (Deep State, Khazares, Illuminati, et caterva) temem o cidadão inteligente e consciente
- Os ‘Tecnocratas’ por trás da grande reinicialização [Great Reset]
- Deputada italiana pede a prisão de Bill Gates por crimes contra a Humanidade
- OMS exorta os Governos Nacionais a “Gerenciar” Todas as Atividades Sociais de suas populações
- COVID-19: um precursor da ‘Nova Ordem Mundial?’, também conhecida como “A Grande Restauração”
- Bill Gates [of Hell], vacinas e ‘A Marca da Besta’ …
- E-mail vazado de insider do Partido Liberal do Canadá expõe agenda dos oligarcas globalistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário