O RETRATO PERDIDO DOS AUTOMÓVEIS ELÉTRICOS DO PASSADO.

 

Longos anos se passaram até que os cavalos passassem definitivamente de meio de transporte a unidade de potência. Nesse intervalo, a hegemonia da tracção animal foi constantemente desafiada pelas sociedades cada vez mais industriais e cosmopolitas. 

Uma das alternativas mais promissoras no último quartel dos século XIX foi a tracção eléctrica. Numa época em que o automóvel dava os seus primeiros passos, estes não passavam de rudes adaptações de carroças e charretes anteriormente puxadas por animais, agora propulsionadas mecanicamente.


Os então designados «automóveis eléctricos» eram uma grande novidade na época, e o seu desenvolvimento levou um avanço considerável quando comparamos com o desenvolvimento dos automóveis de combustão interna. 

A designação de combustão interna nunca tomou maior importância, na medida em que quem liderava o mercado automóvel americano no virar do século XIX eram precisamente os de combustão externa. 

Estes últimos baseavam-se numa tecnologia com provas de fiabilidade e robustez difíceis de superar. 

O uso da combustão permitia a produção de vapor em ordem de fazer accionar pistões, e consequentemente o veículo. Falando em números concretos  dos EUA, em 1900 circulavam 38% de carros eléctricos, 40% a vapor e por último, 22% de combustão interna (gasolina, gás etc).


Exemplo de um automóvel a vapor da Marca White, de 1909


O veículo eléctrico tinha muitas vantagens, e muitas delas motivaram o seu desenvolvimento e aprimoramento quase instantâneo. 

Um motor a gasolina da altura tinha cerca de 400 partes móveis, que necessitavam de lubrificação, que estavam expostas a desgaste, e que poderiam simplesmente avariar. Em contrapartida, um motor eléctrico tinha apenas uma, o rotor, e facilmente durava mais de uma década sem avariar. 

Toda a facilidade de uso pendia para os argumentos de um automóvel eléctrico, sendo este cómodo, fácil e intuitivo. 

O automóvel eléctrico foi durante cerca de duas décadas a escolha de eleição. Por um lado, as cidades acolhiam com agrado um veículo capaz de substituir os animais, maioritariamente cavalos, que deixavam naturalmente as ruas repletas de dejectos e maus odores. Por outro, o automóvel eléctrico era uma vantagem enorme em conforto de uso, na medida em que dispensava o uso óleos, era silencioso e suave.

Automóvel eléctrico Detroit Electric modelo de 1914


O seu concorrente a gasolina, era barulhento, precisava de arranque manual (à manivela), largava óleos e era ainda limitado por caixas de velocidade primitivas não sincronizadas que afectavam a suavidade da viagem. 

Tudo isto era ainda acrescido de uma baixa produção de combustível que ditava a sua escassez na América, e ainda pela baixa fiabilidade deste motor que ainda nos dias hoje, volvido mais de um século continua em constante evolução.

Ilustração do processo de arrancar o motor


Os veículos eléctricos do virar do século correspondiam às necessidades das esposas com os modelos de dois lugares, dos seus maridos com modelos mais luxuosos como o Studebaker Model L e ainda às necessidade dos pequenos e grandes comerciantes com os seus modelos de furgões e camiões de mercadorias. Estes últimos, os veículos comerciais viram a ser, com altos e baixos, o esplendor latente da tracção eléctrica durante décadas de letargia.

Exemplo da gama oferecida pela companhia Studebaker


Grandes empreendimentos, como a ECV – Electric Vehicle Company -, usaram e abusaram de todas as potencialidades destes automóveis, quando testaram ao limite os seus táxis eléctricos em grandes centros cosmopolitas. 

Um elaborado sistema de organização permitia uma disponibilidade de baterias sempre carregadas e prontas a montar, permitindo um uso quase ininterrupto do táxi.

Falar de  automóveis eléctricos e não falar de baterias é impensável. Um pouco como falar de Aquiles sem comentar o seu famoso calcanhar. 

As baterias sofreram uma evolução exponencial quando em 1882, foram produzidas em massa as primeiras baterias recarregáveis. 

Esta foi possivelmente o primeiro pontapé de partida que possibilitou a arquitectura de um automóvel eléctrico. Durante grande parte dos anos áureos da electricidade sobre rodas dominaram as baterias de chumbo-acido. 

Constantes evoluções permitiram diminuir substancialmente o seu tamanho, no entanto, uma bateria vulgar pesaria na ordem dos 200 quilogramas.

Um Taxi da Electric Vehicle Company


Um dos grandes nomes da história, Tomas Edison, foi pioneiro na investigação e desenvolvimento das baterias de níquel-ferro, e até se juntou numa aventura com o seu bom amigo Henry Ford para o desenvolvimento de um veículo eléctrico barato e acessível às massas. 

Pelo anos de 1910 a concepção social seria o uso de veículos eléctricos nas cidades, e de combustão para viagens de maior distância. Não estariam longe da realidade utópica que implicaria a maioria das famílias terem dois veículos. 

O preço dos automóveis era, no entanto, proibitório para a esmagadora maioria das pessoas, factor apenas mitigado pela campanha brilhante de Ford contra os preços, que permitiu tornar o seu Model T uma realidade constante e acessível na sociedade americana, e mundial.

Exemplar de um Model T coupé


Em 1917, a Steinmetz Electric Motor Car Corporation fez uma tentativa ousada de destronar o Model T como carro acessível, mas eléctrico. 

Nesta altura, o Model T tinha 9 anos de produção, e o seu preço tinha caído estavelmente para os 360$ enquanto esta proposta eléctrica mais acessível rondava uns 985$, o que era um feito incrível, dado que o marcado eléctrico consideravelmente mais caro e francamente elitista.

Um facto curioso remete-nos para a ideia constante no tempo de que uma revolução nas baterias estará ao virar da esquina. 

Atentando à literatura e imprensa da especialidade, desde há um século que a revolução das baterias é como um Dom Sebastião numa manhã de nevoeiro, trazendo a autonomia que vai elevar o automóvel eléctrico ao seu merecido pedestal.

Para um jovem engenheiro automóvel nascido em 1875, a solução não passava pelo eléctrico unicamente, e cedo iniciou trabalhos no que hoje é conhecido como o híbrido. Ferdinand Porsche foi pioneiro em instalar motores eléctricos directamente nas rodas, a aplicar regeneradores de energia, e entre outras, a conceber em parceria com Ludwig Lohner os primeiros automóveis híbridos. 

Esta noção de híbrido é questionável aos dias de hoje, na medida em que um motor convencional era acoplado a um gerador, e permitia, esgotada a capacidade eléctrica do automóvel, retomar a marcha com o fluxo constante de corrente vinda do gerador. 

Deste modo, este engenho muito elaborado permitia circular muito mais tempo que um eléctrico, e valeu-lhe o baptismo de Semper Vivus, sendo que dada a origem latina do termo, não considero necessário traduzir.

Semper Vivuso hibrido projetado pela equipa Lohner-Porsche


Este automóvel era tudo menos simples, custando uma fortuna, e tendo como o seu passageiro mais importante, o arquiduque da Áustria Franz Ferdinand, posteriormente assassinado em Serajevo, com consequências desastrosas para a Europa. 

Foi o próprio Ferdinand Porsche que conduziu sua excelência, numa demonstração das capacidades deste automóvel, durante manobras do exército.

Porsche viria a aperfeiçoar sem grande visibilidade o seu conhecimento sobre estes sistemas híbridos, sendo uma das suas mais famosas tentativas de implementação, foi o seu protótipo destinado a responder ao concurso de produção do famoso Panzerkampfwagen  VI, mais conhecido por Tiger. 

A quantidade colossal de cobre necessária para dotar estes magníficos felinos de metal foi sempre dissuasora numa perspectiva económica, pese embora as suas vantagens teóricas.

Um VK 45.01 (P) em teste, na Alemanha


Quando pensamos em clássicos, dificilmente nos vem um eléctrico à cabeça. Nem tão pouco conseguimos identificar com facilidade a sua presença em museus e/ou exposições. Por este mundo fora ainda se encontram poucos destes delicados automóveis, dificilmente com as baterias de origem. Vários factores contribuíram para o declínio do automóvel eléctrico, o que os torna clássicos raros e exóticos. 

A invenção do motor de arranque em 1912 e a democratização do acesso ao Model T, foram certamente os pregos finais no caixão figurativo do automóvel eléctrico ligeiro.  

HenryFordposajuntodo ModelT


Dedico este parágrafo final a uma reflexão curiosa sobre os altos e baixos da tracção eléctrica. 

Aquando da sua invenção, ouve um forte interesse em promover os automóveis eléctricos com vista em libertar as cidade dos excrementos animais e odores que infestavam as grandes ruas e avenidas dominadas pela tracção animal. 

Após o seu apogeu na primeira décadas do séc. XX, apenas a escassez de combustível motivada por guerras bélicas e políticas, guerras mundiais e crises no Médio Oriente respectivamente, permitiram uma mudança ligeira no status quo a favor dos automóveis eléctricos.

CGE- Tudor, um carro eléctrico criado na segunda guerra mundial


Com a poluição das cidades em níveis históricos e o aquecimento global a aumentar, foram feitos esforços Pírricos  no sentido de apresentar o eléctrico como a única alternativa. Um primeiro EV-1 de General Motors aparentava ser uma vitoria rápida. 

Quase em jeito deste se tornar pela lei um clássico, ou veículo de interesse histórico, o puramente eléctrico deu lugar aos híbridos e aos plug-in na procura pela solução perfeita para o uso da electricidade na sua melhor extensão. 

A pergunta evidente a fazer será: daqui a 100 anos, veremos mais carros eléctricos nos museus e nas colecções privadas?

EV-1, da General Motors

CAMBADA DE SAFADOS, VAGABUNDOS. LEIAM TODO O TEXTO ATÉ O FINAL E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

 


NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO PREPARADAS, E NOSSOS INIMIGOS NÃO CONSEGUIRÃO CONCRETIZAR O GOLPE QUE ESTÃO PLANEJANDO CREIAM.
CAMBADA DE SAFADOS, VAGABUNDOS.
LEIAM TODO O TEXTO ATÉ O FINAL E TIREM SUAS CONCLUSÕES.
----------------------------
✅
117ª CONGRESSO EUA SENADO DOS EUA
• O Sr. SANDERS , Sr. KAINE, Sr. LEAHY, Sr. MERKLEY, Sr. BLUMENTHAL e Sra. WARREN apresentaram a seguinte resolução, a qual foi encaminhada ao Comitê....
• ► RESOLUÇÃO
• Exortando o Governo do Brasil a assegurar que as eleições de 2022 sejam realizadas de forma livre, justa, confiável, transparente e pacífica.
• Em 1822, os Estados Unidos foram o primeiro país a reconhecer o Brasil como país independente;
• Considerando que os EUA e o Brasil são duas das maiores democracias e economias do Hemisfério Ocidental;
• Considerando que as relações bilaterais entre os Estados Unidos e o Brasil estão enraizadas em compromisso compartilhado com a democracia, a prosperidade e a promoção da paz internacional, da segurança, do respeito aos direitos humanos e da gestão ambiental, incluindo a proteção da Amazônia;
• Enquanto os esforços para incitar à violência política, encorajar as forças armadas do Brasil a intervir na condução dos processos eleitorais do Brasil e questionar ou subverter as instituições democráticas e eleitorais do Brasil antes das eleições de 2 de outubro de 2022, as eleições gerais minam o fundamento democrático das relações entre os Estados Unidos e o Brasil e devem ser resolutamente rejeitadas por ambos os países;
• Considerando que, segundo uma pesquisa recente da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, o Brasil está passando por um aumento de 335% na violência dirigida contra líderes políticos em 2022 em relação a 2019;
• Considerando que os brasileiros de todos os setores da sociedade expressaram publicamente séria preocupação com os esforços em curso para minar a democracia no Brasil, incluindo...cerca de 1.000.000 de brasileiros que assinaram uma carta aberta, divulgada em 26 de julho de 2022, defendendo as instituições democráticas do Brasil e o Estado de direito; e destacados líderes empresariais, religiosos, políticos e da sociedade civil brasileiros que divulgaram uma declaração expressando confiança nos sistemas eleitorais do Brasil em 5 de agosto de 2022; e,
• Considerando que o Governo dos Estados Unidos expressou em várias ocasiões total confiança na força das instituições democráticas do Brasil e na capacidade do sistema eleitoral brasileiro de realizar eleições livres e justas sem fraude: Agora, portanto, seja:
• Resolveu, que o Senado...
• exorta o Governo do Brasil a assegurar que as eleições de outubro de 2022 sejam realizadas de forma livre, justa, confiável, transparente e pacífica
• que permite que todos os cidadãos do Brasil exerçam o direito de voto; e apela para o Governo dos Estados Unidos...continuar a se manifestar contra os esforços para incitar a violência política e minar o processo eleitoral no Brasil e responsabilizar o Governo do Brasil pelo respeito aos direitos dos cidadãos do Brasil de acordo com as obrigações internacionais e a Constituição da República Federativa do Brasil;
• reconhecer imediatamente o resultado da eleição no Brasil, se essa eleição for determinada por observadores e organizações internacionais como sendo livre e justa; e para deixar inequivocamente claro que os Estados Unidos consideram que a assistência bilateral dos Estados Unidos ao Brasil é baseada no compromisso histórico e contínuo do Governo e do povo do Brasil com os princípios democráticos e os direitos humanos e a vontade...
• rever e reconsiderar a relação entre os Estados Unidos qualquer governo que chegue ao poder no Brasil por meios antidemocráticos, incluindo um golpe militar; e garantir que a assistência dos Estados Unidos à segurança e outras formas de assistência bilateral dos Estados Unidos ao Brasil permaneçam em conformidade com as leis relevantes dos Estados Unidos relacionadas com a transição pacífica e democrática do poder, incluindo restrições de longa data à prestação de assistência à segurança no caso de um golpe militar.
————//————
►►RESUMINDO PARA SEU ENTENDIMENTO◄◄
✅
BLÁ-BLÁ-BLÁ-BLÁ-BLÁ
‼️‼️
✅
TEMOS AÍ DOIS SIGNATÁRIOS PERTENCENTES À PIRÂMIDE DE PODER DOS JUDEUS–SIONISTAS, O SR. SANDERS, LIDERANDO, E O SR. BLUMENTHAL
‼️
✅
CONSIDERANDO QUE SEUS PARES, DA MESMA PIRÂMIDE NO BRASIL, SRS. FUX, BARROSO E LEWANDOWSKI, ESTÃO COMANDANDO O GOLPE NO BRASIL, EU TENHO CERTEZA QUE, EM NOME DO MEU POVO, POSSO DIZER A ESSES SENHORES, CONGREGADOS NUMA ENORME QUADRILHA DE BANDIDOS TRANSNACIONAIS, QUE SE CALEM
‼️‼️
✅
MAIS, QUALQUER MOVIMENTO DAS NOSSAS FFAA NO SENTIDO DE FREAR A CONSUMAÇÃO DO GOLPE JUDAICO–SIONISTA, CLARAMENTE DESENHADO, SERÁ UM CONTRA–GOLPE, EM LEGITIMA DEFESA
‼️‼️‼️‼️

DUMBS ►PUTIN LIBERTA 35.000 CRIANÇAS PRESAS EM JAULAS NA UCRANIA.

 

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

8 de abril de 2022


O presidente russo, Vladimir Putin, disse a Donald J. Trump no sábado que sua "operação militar especial" na Ucrânia libertou 35.000 crianças do trabalho forçado, que ele descreveu como "o centro da Europa Oriental para a venda global de crianças particularmente pequenas", disse um Mar -a - Fonte Lago a par das conversas entre os dois líderes mais poderosos do mundo.

Se as palavras de Putin foram sinceras, sua razão original para invadir a Ucrânia foi acabar com os laboratórios de armas biológicas financiados pelos EUA, Europa Ocidental e Israel.

Mas quando as forças especiais russas, ou spetznas, acidentalmente tropeçaram em um campo de pedófilos no centro da Ucrânia e descobriram que centenas dessas instalações estavam espalhadas pelo interior da Ucrânia, Putin embarcou em uma nova causa: destruir toda “sujeira e escória” de pedófilos e cada infernal Destrua a rede de tráfico de crianças do “país sem Deus”.

No sábado, Putin revelou a Trump que cerca de 35.000 crianças, a maioria russas, foram libertadas da escravidão sexual depois que suas forças identificaram e atacaram discretamente 150 círculos de tráfico.

“Essas libertações foram realizadas principalmente por spetznas russos. Putin disse a Trump que não poderia bombardear os campos indiscriminadamente porque não poderia saber se havia crianças dentro ou se os traficantes ainda estavam supervisionando as operações. Em muitos lugares, os traficantes fugiram por causa da guerra, deixando as crianças à própria sorte”, disse nossa fonte.

No entanto, nem todos os esconderijos de tráfico de seres humanos estavam escondidos em áreas remotas e inacessíveis do interior da Ucrânia.

De acordo com Putin, forças especiais encontraram um extenso sindicato de tráfico de crianças em um prédio de escritórios a apenas dois quarteirões do prédio do governo, o principal local de negócios de Volodymyr Zelenskyy, no centro de Kiev. Spetznas se infiltrou na estrutura, matou 8 traficantes e testemunhou uma cena realmente horrível: 65 crianças foram presas em jaulas apertadas.

"É por isso que, presidente Trump, lutamos. É impossível que o cachorro Selenskyj não soubesse nada sobre isso. 

Estava bem debaixo do nariz dele. Por toda a Ucrânia encontramos crianças russas, crianças ucranianas, crianças da Europa e, sim, ainda mais dos Estados Unidos. Os homens maus por trás deles - eles devem ser esmagados e exterminados. A Ucrânia é grande e essa sujeira tem décadas para assustar”, disse Putin a Trump.

Além disso, Putin disse que Spetznas recuperou um livro empoeirado de um prédio de armazenamento no porto de Mariupol. Os traficantes de crianças converteram o prédio em um centro de processamento de onde as crianças eram enviadas de e para a Ucrânia.

O livro-razão, disse Putin, continha nomes inventados, datas, sexos e idades de crianças que os traficantes haviam levado para fora do país. A data mais antiga no livro-razão era 2 de março de 2005.

"É inacreditável, absolutamente inacreditável quanto tempo isso está acontecendo", disse Trump a Putin. "O que você está fazendo é incrível, realmente incrível, mas o mundo simplesmente não acredita nisso."( DUMBs: Special Forces Storm Deep State Fortress?)

Putin disse que não se importa com o que o mundo pensa dele porque sua missão é virtuosa e honrosa, e prometeu atravessar toda a Europa Oriental se necessário para chegar a um destino árduo e necessário.

“Esses criminosos fazem o mal aqui há muito tempo desde 1991. Agora para”, disse Putin.

As declarações acima são do site RealRawNews , que no passado chamou a atenção por meio de reportagens dúbias ou sensacionalistas que afirmam ter conhecido suas fontes.

Infelizmente, além da RRN, não há uma segunda fonte independente que aponte para a isenção de crianças. Sim, os laboratórios de armas biológicas são reais, a evidência de crianças libertadas é zero.

 Interessante que há alguns anos se diz que Donald Trump libertou centenas de milhares de crianças de DUMBs nos EUA (sem provas) e agora Putin tem que servir como libertador.


Em nossos “ DUMBs ” escrevemos o seguinte sobre isso:

No início de fevereiro de 2021, circulou na Internet a notícia de que sob Washington DC e as crianças da Casa Branca estavam sendo mantidas em cativeiro em instalações subterrâneas, que foram abusadas para rituais e agora foram libertadas de seu martírio em uma ação concentrada. Isso soa bem absurdo.

Vamos dar uma olhada nas notícias que são oferecidas na rede sobre o assunto:


"Agora podemos saber a verdadeira razão pela qual a Casa Branca ficou no escuro por vários dias após a falsa posse de Joe Biden e Kamala Harris em 20 de janeiro .

Centenas de crianças já foram resgatadas de bunkers sob a Casa Branca e o Capitólio dos EUA devido a um vídeo chocante de pessoas que passaram um tempo em Washington DC realizando operações secretas.

Gerações de crianças são resgatadas de DUMBs localizados sob a Casa Branca e o Capitólio.

Rotas de ônibus com janelas escurecidas (Fonte:

 https://www.bitchute.com/video/oYzu0wcwa3GE/) tiram as crianças de seu inferno subterrâneo. (Fonte: https://www.bitchute.com/embed/HxvhoJE5OU7O/)

Todos logo saberão desse mal satânico que vem acontecendo há muitos e muitos anos sob o conhecimento dos falsos presidentes dos EUA e dos pedófilos do Congresso falsamente eleitos.

As forças especiais dos EUA recuperaram corpos, partes de corpos e pelo menos uma centena de crianças sobreviventes de um sistema de túneis sob a Casa Branca e o Capitólio em Washington DC. 

Nas primeiras horas da manhã, enquanto os sacos de cadáveres eram entregues, vários soldados emergiram da Casa Branca com pelo menos cem crianças a reboque.

Acredita-se que as crianças tenham sido abusadas sexualmente.

torturadas e mortas por elites políticas em um elaborado sistema de túneis que passavam sob o Capitólio e se conectavam a outros sistemas por 320 quilômetros.

Tudo era visto como parte de uma rede internacional de tráfico de crianças dirigida por elites globais e políticas com laços com a ilha pedófila de Jeffrey Epstein – que é adjacente à ilha de Joe Biden.

Alguns dias depois, nas primeiras horas de 1º de fevereiro e depois que os EUA estavam funcionando sob a lei marcial, Joe Biden e 464 funcionários eleitos do governo foram presos e libertados na área do Capitólio.

Capitol Hill está cercado por uma cerca de arame farpado de 2,5 metros desde o dia da posse, em 20 de janeiro. Washington DC continuou a ser guardado por mais de 30.000 soldados da Guarda Nacional.

Linhas de ônibus com janelas escurecidas também levaram as crianças no dia 5 de fevereiro. dr Charlie Ward confirmou que os militares realmente resgataram crianças encontradas em quartos e túneis sob a Casa Branca.

Vans e ônibus pretos com janelas escurecidas pegaram as crianças para tratamento médico e admissão em uma clínica. Aparentemente, eles descobriram vários corpos porque muitos sacos de corpos estavam sendo enviados para a área.

Desde outubro de 2019, crianças torturadas e desnutridas e dezenas de milhares de corpos foram encontrados em uma sofisticada rede de Bases Militares Subterrâneas (DUMBs) que funcionavam sob os EUA, Canadá, México, Austrália, Ásia e em toda a Europa.

Por mais de um ano, as forças especiais dos EUA estão treinando para as operações de resgate, que começaram em 16 de outubro de 2019, resgatando bebês e crianças em gaiolas nas instalações da China Lake Navy, na Califórnia.

Uma operação militar de 10.000 fuzileiros navais e fuzileiros navais resgatou 2.100 crianças mantidas em jaulas em túneis subterrâneos no Lago China. Diz-se que as crianças e os jovens foram abusados ​​sexualmente, torturados e mortos para coletar seu adrenocromo.

Abaixo da Casa Branca e de outros prédios governamentais em Washington, DC, há uma cidade inteira de coisas”.

Os supostos verificadores de fatos afirmam: “Não, crianças torturadas não foram resgatadas do sistema de túneis do Capitólio.

Um post recente no blog tenta dar credibilidade a uma teoria da conspiração de que os políticos democratas fazem parte de uma rede global de tráfico de crianças, mas as alegações são falsas.

“Militar resgata crianças torturadas de túneis sob o Capitólio”, diz a legenda do post, que foi amplamente compartilhado no Facebook.

Continua dizendo que "em 29 de janeiro, as forças especiais dos EUA recuperaram corpos, partes de corpos e pelo menos cem crianças sobreviventes de um sistema de túneis sob a Casa Branca e o Capitólio em Washington DC".

Entramos em contato com o Departamento de Defesa sobre as alegações: 'Posso garantir que isso é falso', disse um porta-voz." (33 )

Fizemos a pergunta com razão: centenas de crianças foram secretamente resgatadas de bunkers e túneis sob a Casa Branca e o Capitólio? A história tem um defeito, porque não há testemunhas oculares reais, apenas fontes anônimas e, o mais importante, não há fotos ou vídeos de crianças.

A rede continua dizendo que a operação é tão complexa e multifacetada, por isso todas as evidências são publicadas, mas sempre há atrasos em relação aos fatos concretos, mas vamos ser pacientes e seguir um plano.

O mega hit absoluto veio uma semana depois, por favor aperte o cinto:


“Este post é muito difícil para mim escrever. Levei algum tempo para confirmar os eventos em Washington DC. Mas foi confirmado. Recebi fotos de alguns túneis e crianças nesses túneis. Não posso mostrar essas fotos. É muito horrível. Desculpe ter olhado para eles.

Este é o início de um post de um desconhecido que foi distribuído na Internet sob o domínio https://www.realchiefpolice.com/amp/dc-tunnels. A intenção aqui é dar a impressão de que um “verdadeiro chefe de polícia” está comentando sobre as crianças libertadas. Isto continua.

“Todo mundo viu os milhares de sacos para corpos esperandopara serem enviados. Agora sabemos por quê. 

Ainda havia túneis e DUMBs (Deep Underground Military Bases) em todo o mundo que precisavam de limpeza.

Nos túneis de DC havia milhares de crianças meio vivas e milhares mortas. Seus órgãos foram removidos. Muitos foram comidos pela metade. Eu nunca vi nada parecido.

Esses túneis nos DUMBs estão lá desde que aquele monstro George HW Bush os construiu e têm sido usados ​​por todos os presidentes e Congressos desde então, até Trump. Jeffrey Epstein, que ainda está sob custódia, informou os militares sobre isso. Epstein continua a fornecer informações sobre túneis ao redor do mundo.

Os militares informaram Trump em janeiro de 2021. Trump ordenou a operação e saiu da Casa Branca para que eles entrassem e cuidassem. É por isso que existe tanta Guarda Nacional (NG).

A maioria de vocês já viu os ônibus, vans e carros entrando e saindo da Casa Branca e do Capitólio. Os soldados do NG não suportaram ver todas essas crianças nessa condição terrível.

Alguns deles começaram a chorar e simplesmente não conseguiam parar de chorar por causa disso. Eu choro também quando vejo as fotos e eu não estava lá durante a operação, então só posso imaginar como foi para aqueles bravos soldados que libertaram aquelas crianças presas.

Disseram-me que tanto Trump quanto Melania choraram por um tempo quando viram as fotos. Eles foram avisados ​​de que era horrível, mas eles ainda queriam ver. Quando eu estava em DC eu podia sentir a agonia. Eu só não sabia por quê.

Eu testemunhei algumas cenas horríveis na minha carreira policial, mas nada poderia ter me preparado para isso. Foi-me dito que essas crianças não receberam anestesia quando seus órgãos foram removidos porque a dor e a tortura foram suficientes para produzir adrenocromo premium.

Havia adultos administrando tudo isso e todos foram presos. A maioria foi levada a um tribunal e executada. Alguns foram condenados à prisão perpétua (não sei porquê) e foram enviados para prisões em todo o mundo.

Tenho certeza de que nossos bravos soldados precisam de terapia de longo prazo pelo que viram e sofreram nesta operação.

Achei que todos os idiotas do mundo tinham sido presos, mas não era esse o caso. Há tantos mais. Os militares trabalham dia e noite para resgatar crianças em muitos outros lugares.

A Austrália e a Nova Zelândia foram libertadas há algum tempo. Já me disseram que essa cirurgia foi horrível, mas nada comparado com a cirurgia de DC. DC era a pior coisa que eles já tinham visto.

Há planos para demolir a Casa Branca, a Capital, o prédio da Suprema Corte e todos os prédios ao redor e transformá-lo de volta no pântano que era antes e transformá-lo em um santuário de pássaros. DC não existirá mais. De um jeito bom.

Os Bilderbergs, Rothschilds e os outros membros da cabala foram presos e a maioria foi executada. Esta é uma notícia muito boa. Prepare-se para a Ascensão. Ele virá. Um mundo muito melhor está por vir.”

Claro, tudo isso soa muito bem, muitos querem ouvir e ler dessa maneira, mas depois de todos os meses de crianças liberadas (desde o final de 2019!), ninguém faz a pergunta: Onde está UMA criança que faz uma declaração como testemunha?

Fim do trecho do livro: " DUMBs: Secret Bunkers, Underground Cities, and Experiments: What the Elites Are Hiding ".

SAIBA O QUE É ► NESARA / GESARA.

O que é NESARA, GESARA?

Os países que introduzem o QFS cumprirão esta lei.

NESARA ( Lei de Reforma e Segurança Econômica Nacional )

GESARA* ( Lei de Reforma e Segurança Econômica Global )

Esta lei é simples!

São apenas 21 itens.

**209 países ao redor do mundo assinaram esta lei.

A NESARA é uma reforma sem precedentes que transformará não apenas os Estados Unidos, mas nosso planeta ao longo de sua história. Esta ação abolirá o Federal Reserve Bank (FRB), Internal Revenue Service I (IRS), Shadow Government e trará as seguintes mudanças:

1 - Perdoe todas as dívidas de cartão de crédito, hipotecas e outras dívidas bancárias devido a atividades bancárias e governamentais ilegais . Muitos se referem a isso como um "jubileu" ou um perdão completo das dívidas.

* Cancelamento de dívida bancária, também conhecido como perdão total da dívida.

2 - Abolir o imposto de renda.

3 - Abolir o Internal Revenue Service (IRS). Os funcionários do IRS serão transferidos para o território de imposto sobre vendas do Departamento do Tesouro dos EUA.

* United States Internal Revenue Service (IRS) = uma organização equivalente à Agência Nacional de Impostos do Japão

4 - Cria uma receita de imposto sobre vendas de itens não essenciais plana de 17% para o governo. No entanto, alimentos e medicamentos não são tributados. Itens como casas antigas também não estão sujeitos ao imposto sobre vendas.

* Bens usados   como alimentos, remédios e casas usadas não são tributados.

5 - Aumentar os benefícios previdenciários para os idosos.

6 - Cumprir a Constituição em todos os tribunais e leis.

7 - Restaurar o nome da sucessão aristocrática.

8 - Estabelecer novas eleições presidenciais e legislativas dentro de 120 dias do anúncio do GESARA. O governo interino encerrará todas as emergências nacionais e retornaremos à nossa constituição.

9 - Monitore as eleições e evite campanhas ilegais de grupos de interesse especial.

10 - Cria uma nova moeda do Departamento do Tesouro dos EUA lastreada em ouro, prata e metais preciosos de platina, encerrando a falência dos Estados Unidos iniciada por Franklin Roosevelt em 1933.

11 - Proíbe a venda de registros do Departamento de Transportes dos EUA de certidões de nascimento dos EUA como títulos de propriedade de escravos.

12 - Iniciar um novo sistema bancário do Tesouro dos EUA de acordo com a Constituição.

13 - Abolir o Sistema do Banco da Reserva Federal. Durante o período de transição, o Federal Reserve poderá trabalhar em conformidade com o Tesouro dos EUA por um ano para remover todas as notas do Federal Reserve da oferta monetária.

* As notas do Federal Reserve se tornarão moeda antiga e poderão operar por um período limitado de um ano para coleta e abolição.

14 - Restaure a privacidade pessoal financeira.

15 - Educar constitucionalmente todos os juízes e advogados.

16 - Pare todas as ações militares agressivas do governo dos EUA em todo o mundo.

17 - Estabeleça a paz em todo o mundo.

18 - Libere uma prosperidade sem precedentes com enormes somas de dinheiro para fins humanitários.

19 - Permite o lançamento de mais de 6.000 patentes para tecnologias ocultas retidas do público sob o pretexto de segurança nacional, como dispositivos de energia gratuita, dispositivos antigravidade e terapia acústica.

* Lançado em um estado em que a tecnologia, cuja publicação foi restrita, pode ser usada sempre que for desenvolvida.

20 - Elimine todas as armas nucleares atuais e futuras na Terra.

21: QVS: Sistema de votação quântica

〽️

https://redemption3301.blogspot.com/

INFORMAÇÕES DIARIAS

>>> link em varios idiomas: clique nas 3 barras lateral esquerdo e escolha o idioma preferido

Aliança News Q

https://t.me/AliancaQ

AS 4 MELHORES MOEDAS EM 2002 E AS 4 PIORES EM 2022.

 💰💸📃 — Moedas com melhor e pior desempenho em 2022

 📈 Os 4 melhores:

 1 - 🇷🇺 Rublo Russo

 2 - 🇧🇷 Real Brasileiro

 3 - 🇲🇽 Peso Mexicano

 4 - 🇵🇪 Sol peruano

 📉 Pior 4:

 1 - 🇦🇷 Peso argentino

 2 - 🇹🇷 Lira Turca

 3 - 🇭🇺 Forint Húngaro

 4 - 🇯🇵 Iene Japonês

►UM MARAVILHOSO EXEMPLO. E ESTE SIM AGRADA MUITO A DEUS.

 


Sadio Mane, uma estrela do futebol senegalês ganha aproximadamente US$ 10,2 milhões por ano, deu ao mundo um rude despertar depois que alguns fãs o viram carregando um iPhone quebrado. 

A resposta dele foi lendária

"Por que eu iria querer?

  • ·  Dez Ferraris,
  • ·  20 relógios de diamante e ,
  • ·  Dois aviões a jato?

  1. 1.   Passei fome,
  2. 2.   Trabalhei no campo,
  3. 3.   Joguei descalço e,
  4. 4.   Não fui à escola.
  5. 5.   Agora posso ajudar as pessoas.

Prefiro construir escolas e dar  alimentos ou roupas para pessoas pobres.

Construí escolas e um estádio; dou roupas, sapatos e alimentos para pessoas em extrema pobreza.

Além disso, dou 70 euros por mês a todas as pessoas de uma região senegalesa muito pobre para contribuir  não preciso expor carros de luxo, casas de luxo, viagens e até aviões.

Prefiro que meu povo receba um pouco do que a vida me deu."


EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS