A MED-BED ► CAMA MÉDICA ESTÁ CHEGANDO.


 Membros ou órgãos amputados, podem crescer novamente em um tempo muito curto. Agora, não são apenas os denunciantes do programa espacial secreto que testemunham a existência de tais tecnologias.

O crescimento de membros perdidos já foi alcançado na ciência ‘oficial’ em experimentos com animais, por exemplo, pelo Dr. Peter Gariaev. Este pesquisador russo também afirma que pode transformar células doentes de volta em células saudáveis. Ele armazena o DNA pertencente ao ser vivo em um computador quântico e então o transfere para o organismo usando um método eletromagnético para que as células ruins se tornem saudáveis ​​novamente. 

O Dr. Gariaev acredita que quando sua tecnologia estiver totalmente desenvolvida, será possível viver 1.000 anos.

Não é surpreendente que referências a tais tecnologias também possam ser encontradas em filmes de ficção científica, já que as produções de Hollywood são frequentemente usadas como uma espécie de ‘divulgação suave’. No filme Elysium, uma cama médica (Med Bay) é usada várias vezes, na qual doenças são curadas e partes do corpo destruídas são restauradas.

Cena do filme Elysium, estrelando Matt Damon, Jodie Foster, Alice Braga e Wagner Moura

A tecnologia das Med-Bed já existe há muito tempo. Ela não caiu do céu, mas simplesmente foi mantida longe da humanidade por muito tempo. Não é tecnologia desenvolvida pelo homem, mas vem de fora da terra.

Basicamente, é necessário um novo pessoal médico, ou melhor, novos profissionais de saúde para utilizar esta tecnologia, porque é necessário um entendimento diferente e melhor do que o que temos agora, em que cada indivíduo que recebe este tratamento recebe um aconselhamento especial.

Por exemplo, quando uma pessoa de 80 anos desejar ter 30 anos novamente, há muitas coisas que precisam ser levadas em consideração, que precisam ser pensadas antes de fazer algo assim.

É uma grande decisão que tem que ser tomada, mas é claro que há pessoas que dizem que não se importam, que só querem ser os primeiros a se beneficiar disso. A gente sabe que as pessoas estão sempre com pressa, sempre querem fazer as coisas na hora, sempre tem que ser na hora.

Também é verdade que as pessoas não cozinham mais pudim, elas usam pudim instantâneo porque é muito mais fácil e rápido. E assim é com várias novas tecnologias. Eles querem isso agora, não querem se aprofundar nisso, não querem ser educados sobre isso (sobre as consequências que isso acarreta).

Considere, por exemplo, uma idosa de 80 anos. Ela se deita na Med-Bed e depois de três minutos se levanta com aparência e saúde de uma mulher de 30 anos, simplesmente apagando 50 anos de sua vida. Agora ela está com 30 anos de novo, ela agora pode ter filhos novamente, ela pode ter uma nova família se quisesse.

Isso é possível porque o corpo deixa uma ressonância, uma frequência de vibração, porque todo órgão deixa uma vibração, mesmo os órgãos individuais ou membros que desapareceram, como braços ou outros membros externos, não mais presentes devido a algum dano, por radiação ou cirurgia ou qualquer coisa. 

Mas ainda haverá memórias. É como falar com pessoas que tiveram algo amputado, que perderam um membro e que às vezes dizem que quase parece que ainda está lá, quando não está.

Quando o corpo é colocado no leito médico, ocorre um processo de reatomização. Existe um banco de dados de computador, existem algoritmos e todo o DNA do corpo é identificado. É realizada uma análise interna completa.

Os processos internos são então mostrados muito claramente em um “formato de vida” tridimensional para que se possa ver onde os órgãos estão e como funcionam. O sangue é analisado e todos os danos, enfermidades do corpo são exibidos, tudo o que não está normal, e há um feedback verbal sobre as descobertas.

Em seguida, será perguntado: Você quer uma reatomização completa do seu corpo ou você quer apenas que esta ou aquela área seja tratada?

Se você quiser que todo o corpo seja reconstituído, você deita lá, cai em um sono profundo, não há injeções, agulhas ou qualquer coisa.

No processo de reatomização, todo o corpo é percorrido, usando partículas de táquions, energia de táquions e energia de plasma.

O solo, a atmosfera, a água, tudo é energia de plasma, tudo, e também todo o universo é energia de plasma, tudo só difere pela respectiva frequência de vibração.

A ideia de um replicador é que você pode fazer o que quiser. A reconfiguração molecular de uma estrutura ocorre em tal dispositivo, com a ajuda do banco de dados no computador, e você pode obter o que realmente desejar.

As Med-Bed examinam o corpo e corrigem todas as imperfeições.

Pode ser que você tenha uma falha de DNA como alguns de nós. Basicamente, uma doença pode ser determinada geneticamente em 10% dos casos, ou seja, pode ser rastreada até nossos pais por meio da hereditariedade, mas 90% vem do nosso estilo de vida. Isso nos dá uma boa ideia de como é muito importante cuidar bem de si mesmo.

Quando você estiver nesta cama médica, não sentirá dor, não será exposto à radiação, não será uma experiência ruim.

Você então acorda e se olha no espelho e o cabelo branco não é mais branco, mas agora tem a mesma cor de quando você tinha 20 ou 30 anos. Sua pele enrugada se foi, sua visão, sua audição, seu paladar, seu olfato, tudo está nas melhores condições.

Digamos que você tenha sua tireoide irradiada, o que é absolutamente estúpido, mas faz parte da indústria da alopatia. Portanto, sua tireoide foi irradiada e agora está inútil e você terá que engolir comprimidos pelo resto da vida porque eles mataram sua tireoide. No processo de reatomização, no entanto, o órgão é revitalizado e retorna a um estado saudável e jovem.

Digamos que você tenha removido sua vesícula biliar. Os médicos dizem que o fígado faz seu trabalho e está tudo bem, mas geralmente não faz, porque vai causar outros problemas para você mais tarde em seu corpo. No entanto, depois de passar pelo processo de reatomização, a vesícula biliar será regenerada.

Acontece também que o sistema imunológico fica então livre para fazer o que foi planejado, ou seja, manter-nos sempre jovens e saudáveis.

O problema é que de acordo com a visão alopática, junto com a corrupção neste planeta, você simplesmente diz que você tem que tomar esta ou aquela pílula para isso ou aquilo, e então por causa dessas pílulas, por causa do corpo estranho que é em seu corpo quando os efeitos colaterais incluem sangramento ou náusea ou diarreia ou prisão de ventre ou morte.

Quando você olha atentamente para essas coisas, começa a entender que o sistema imunológico vai atacar esses produtos químicos para tratá-los como substâncias estranhas.

Seu sistema imunológico é constantemente atacado e comprometido ao longo do tempo, então nunca tem tempo de renovar seus dentes, sua pele, seu cabelo, sua visão e, com isso, seu corpo é lenta mas seguramente comprometido e em estado de deterioração.

Seu sistema imunológico fica tão comprometido que não consegue se recuperar, pois está constantemente lutando contra anormalidades causadas por coisas que foram instruídas a trazer para o seu corpo.

Então, o fator medo é acionado dizendo, bem, você conhece a Dna. Maria, você tem que tomar essa pílula porque, se não tomar, isso ou aquilo vai acontecer, então é melhor você tomar essa pílula. Então ela toma a pílula e então terá os efeitos colaterais.

E quando a Dna. Maria tem os efeitos colaterais, ela tem que ver o médico novamente e é informada que ela tem que tomar outra pílula porque uma certa parte foi danificada ao tomar a primeira pílula e, portanto, outra pílula deve ser tomada.

Tenho certeza de que muitos de vocês entendem como isso continua e continua. Você é apenas uma nota de dinheiro no sistema atual.

Você só será mantido vivo artificialmente: de fato, a expectativa de vida em nosso país está diminuindo com todos esses “maravilhosos fármacos”.

Com a Med Bed, seu corpo ficará saudável novamente, mas sua mente não é porque você viveu todos esses anos e, portanto, deve ser avisado de que se torna muito mais consciente das possibilidades naturopáticas, o ayurvédico, o fitoterápico, Os efeitos das pedras preciosas e todas as diferentes maneiras pelas quais você pode se manter saudável naturalmente.

As pessoas agora estão perguntando, é claro, e quando as Med Bed estarão disponíveis.

Temos que ser muito discretos na hora de disponibilizar os leitos médicos. Não podemos simplesmente ir com calma e começar a fornecê-los.

Precisamos de pessoal, instalações de produção e sistemas de alta segurança. 

Precisamos ter instalações fabris com linhas de montagem totalmente limpas, ou seja, salas higiênicas para colocar as peças juntas e fazê-las funcionar.

Já temos planos para uma infraestrutura que montamos ao longo dos anos para introduzir a tecnologia de cama Med.

Uma ideia importante aqui é chegar primeiro aos gravemente doentes, àqueles que estão realmente em mau estado que podem morrer em duas semanas, por exemplo, pessoas que têm formas graves de diabetes. 

Temos uma longa lista desses casos, mas temos que fazer isso com segurança e cuidado, por isso colocamos em prática um plano de ação para alcançar o maior número de pessoas possível, ir a áreas específicas do planeta e depois começar a tratar as pessoas. Precisamos ter unidades suficientes para que possamos tratar muitas pessoas ao mesmo tempo.

Você pode imaginar que, quando for a público, seremos inundados de solicitações, quase pisoteados, e provavelmente ameaçados por milhões de pessoas em seu desejo de serem curados, milhares de desesperados. Infelizmente, sabemos que esta é a natureza humana, e é assim que as pessoas trabalham, e entendemos isso. A humanidade quer e quer e quer e quer tudo agora, já, e as pessoas farão qualquer coisa para consegui-lo.

Seria bom se todos fossem benevolentes, se nos amássemos, tudo fosse simplesmente maravilhoso e todos nós reservássemos um tempo para nós próprios e para ajudar os outros onde pudermos.

Existem muitas pessoas talentosas que têm muito a oferecer e é claro que pediremos ao universo e ao Criador para trazer essas pessoas à luz para que possamos alcançar nosso objetivo.

Não acho que muitas pessoas percebam que uma palavra mal utilizada pode causar muita atenção indesejada e que estamos lidando com organizações e estruturas que prefeririam que essa tecnologia Med-Bed não existisse. Tem muitos interesses envolvidos. É por isso que foram mantidos longe da humanidade até agora.

Eu também acho que todas as pessoas deveriam ter segurança financeira para o resto de suas vidas e poder viver sem doenças. Esses aspectos da vida deveriam ser história, deveriam ser completamente eliminados. E isso vai acontecer também, as pessoas não terão mais que se preocupar, não se estressar mais com a saúde, mas também com as questões financeiras.

Obviamente, esse é um objetivo de longo prazo, não será possível em alguns meses, mas como a maioria das pessoas tem uma geladeira em casa, gostaria que todos tivessem uma cama médica também.

A humanidade ainda terá um tipo natural de médico que poderá ajudar as pessoas em determinadas situações, mas não teremos mais uma estrutura hospitalar convencional onde você terá que se preocupar com a própria morte ao entrar. Porque, como sabemos, a terceira causa de morte mais comum neste país é a hospitalização – embora muita gente vá ao hospital para um tratamento simples apenas por pequenas coisas.

Portanto, o que podemos dizer por ora é que as coisas estão caminhando satisfatoriamente e que brevemente teremos notícias interessantes para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS