ARQUIVO DO BLOG

LINDO DEPOIMENTO DE UMA BRASILEIRA QUE ESTÁ EM LONDRES.

Eu, Claudia Sestini, preciso contar o que aconteceu comigo ontem, dia 10/09/2022.

Estou em Londres e fui ao supermercado pra comprar umas coisinhas… depois de pagar, vi que comprei algo errado e fui ate o Guest Service pra realizar o estorno desse dinheiro. Conversa vai, conversa vem e o senhor que estava me atendendo me perguntou de onde eu era. 

Quando eu falei que era Brasileira, o cara que devia ter seus 60 anos, imagem de homem sofrido abriu um sorrisão e disse pra mim:

“Moça, eu amo o seu presidente! Por favor, nao deixem ele sair do poder!!! 

Eu sou da Romenia, um país devastado pela guerra e pelo Comunismo! 

E o seu presidente é um homem de bem! 

Eu precisei fugir com a minha familia do meu país por causa do comunismo e pq milhares de pessoas morreram por causa dele!”

Genteeeeee, eu tava arrepiada!!! 

E nem sabia como me expressar! 

So mostrava meu braço arrepiado com as palavras daquele homem!

Daí eu disse que a luta para manter o país fora do comunismo ta dura mas que os brasileiros não são tão estúpidos a ponto de deixar isso acontecer…

No fim do papo, ele ainda acrescentou: “please, keep the guns!” (Por favor, mantenham as armas!). 

Sou, particularmente, contra as armas mas, como vou duvidar da sabedoria de alguém que sofreu com a guerra e sentiu o comunismo na pele ao ponto de ter que sair do seu próprio país?!

No fim disso tudo, eu tava eufórica e emocionada por ter conversado com aquele senhor maltratado pela vida, com olhos cheios de humildade e simpatia sendo tao doce comigo (quem conhece a europa sabe da frieza dessa gente) e me mostrando que eu estou to caminho certo ao manter a minha escolha em votar no Bolsonaro.

Resumo da opera: nosso presidente eh muito bem visto SIM nos países de todo o mundo! 

E quem quiser acreditar nas pesquisas maquiadas brasileiras e na midia comprada onde se fala em rejeição do Bozo, sinto muito, mas VOCÊ parte da população estupida que pode eleger o PT e trazer os horrores do comunismo pra Brasil. 

So quem viveu o Comunismo pode dizer se ele é bom ou ruim e eu não vejo um ser humano dizendo que quer se mudar pra Cuba, Venezuela, etc. 

Ninguem se mata pra entrar nesses países!!! As pessoas se matam para sair deles…

#BolsonaroReeleito2022

#BolsonaroPresidente

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Claudia Sestini

BHMulheres com Bolsonaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS