◘ DELCIDIO PASSA MAL COM CLAUSTROFOBIA NA PRISÃO.

Delcídio passa mal com claustrofobia na prisão, diz jornal.

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) passou mal na prisão no fim de semana.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, completamente sozinho durante 24 horas, em uma sala sem janelas, ele teve sensação de claustrofobia entre o sábado (28) e o domingo (29), quando não são permitidas visitas de parentes nem de advogados na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Segundo a colunista, as condições e o tratamento dispensado aos presos na PF em Brasília são considerados bons, inclusive por familiares do senador. A cela, por exemplo, não tem grades. E ele tem acesso a uma saleta com cozinha e banheiro por onde circulam policiais. No fim de semana, no entanto, com menor número de funcionários, a rotina geral muda e os presos têm que ser muitas vezes trancados, o que ocorreu com o senador.
De acordo com Mônica Bergamo, a sensação de solidão e sufocamento experimentada por ele é agravada, segundo amigos próximos, pelo fato de Delcídio ter tido uma rotina frenética nos últimos anos e acesso a centenas de empresários, políticos, jornalistas e regularmente com a presidente Dilma Rousseff.
Agora, diz, já prevê que perderá o mandato de senador. "Sou só eu agora", tem dito a familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

TERREMOTOS NA VENEZUELA: CERCA DE 45.000 PESSOAS DADAS COMO DESAPARECIDAS.

  Pessoas procuram vítimas em meio aos escombros de um prédio que desabou, após terremotos em Caracas, Venezuela, em 25 de junho de 2026. RE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS