Ministro do STJ, diz: 'os brasileiros não aguentam mais ser apunhalados pelas costas. Basta!
Não podemos perder a fé, a esperança e a vontade de lutar por um Brasil melhor! Agora é a hora de união total, concentrando energias e esforços em apoio ao homens e mulheres de bem da PF, MPF, da Justiça Federal, Ministros corajosos, Juízes como Sérgio Moro e todos os que estão a frente da Lava Jato e da Zelotes!
É pau na ladrãozada.
***Em seu voto pela rejeição da concessão de habeas corpus a Odebrecht, o ministro Jorge Mussi disse haver fundamentos para manter o empresário preso como forma de "garantia da ordem pública", e disse que há risco de Odebrecht, em liberdade, "reiterar em prática criminosa".
'Os brasileiros não aguentam mais ser apunhalados pelas costas. Basta! Os limites da tolerância e da paciência foram há muito esgotados', disse o ministro em seu voto, de acordo com o tribunal.
O voto de Mussi foi acompanhado pelos ministros Felix Fischer, Reynaldo Soares da Fonseca e Gurgel de Faria. O relator do caso, ministro Ribeiro Dantas, havia votado pela concessão de habeas corpus a Odebrecht e pela substituição de sua detenção pela prisão domiciliar, uso de tornozeleira eletrônica e afastamento das atividades empresariais. ***(Com informações deReuters/Reportagem de Eduardo Simões) (Editado por Emerson Luiz Rodrigues/FCSBR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário