Como um adepto da " a vida árdua " - um crente em "vigor físico como um método de conseguir que o vigor da alma, sem que o vigor do corpo não conta para nada" - Theodore Roosevelt tentou entrar em duas horas de atividade física todas as tardes.
Enquanto servia como presidente, este exercício normalmente consistia em partidas de tênis, equitação, rústico cross-country caminhadas, escaladas e embaralha em seguida,-selvagem Rock Creek Park, ou mergulhos mesmo magras no rio Potomac.
Como evangelista de strenuosity, TR encorajados amigos, familiares e associados para acompanhá-lo sobre esses passeios, e ele era frequentemente acompanhado por altos funcionários, diplomatas, velhos amigos de seu tempo no Oeste, e membros das forças armadas que, juntos, agiram como o painel informal do presidente de conselheiros.
Um grupo de jovens oficiais do Exército que serviram como membros regulares do que era conhecido como o "Gabinete de tênis", muitas vezes usado essas reuniões ambulatoriais com Roosevelt para lamentar "a condição de inutilidade física total" que os seus companheiros soldados tinham-se "permitida a caducidade, e muito mau efeito que isso teria, certamente, se alguma vez o exército foram chamados em serviço."Olhando para o assunto, TR ficou chocado ao descobrir que"Muitos dos oficiais mais velhos eram tão impróprias fisicamente que sua condição teria riso animado, tinha não fosse tão sério, pensar que eles pertenciam ao braço militar do governo."o único exercício muitos destes soldados suaves e sedentários tomaram cada dia foi a pé até o bonde que os levou para e do trabalho.
Para obter o militar na luta contra forma, Roosevelt emitiu uma directiva que exige que os oficiais de todos os ramos ser capaz de completar "uma marcha de 50 milhas, a ser feita em três dias consecutivos e em um total de 20 horas, incluindo restos, a marcha em qualquer dia para estar durante horas consecutivas."
Apesar de este ser um teste, TR sardonicamente opinou, "que muitos uma mulher de meia-idade saudável seria capaz de atender", ele ainda recebeu considerável push-back de alguns quartos. Mais oficiais superiores do exército, particularmente aqueles que passaram suas carreiras labutando em trabalhos de mesa, trabalhou para minar a ordem e petição ao Congresso para que seja anulado.
No entanto, alguns soldados e marinheiros sentiu a introdução da marcha de 50 milhas "fez uma grande dose de bom." Tal era a opinião de um oficial da Marinha que escreveu a Roosevelt para descrever o efeito salutar que teve sobre membros das forças armadas:
"Ele diminuiu milhares de dólares do dinheiro gasto na tarifa carro de rua, e por uma soma muito maior a quantidade gasta cima da barra. Eliminou-se um número do totalmente impróprios; ele ensinava oficiais para andar; ele forçou-os a aprender a cuidar de seus pés e de seus homens; e melhorou a sua saúde geral e estava se formando rapidamente o gosto pelo exercício físico."
Muitos Marines, TR relatados, especialmente "riu da idéia de tratar uma caminhada de 50 milhas, como over-fatigante", e vários oficiais concluída a caminhada em um único dia. oficiais navais, em um pouco de lógica essencialmente institucionalizada, posteriormente fez os homens repetir o teste e realizar a sua marcha ao longo de três dias, uma vez que não tinha cumprido as normas estabelecidas!
Enquanto Roosevelt conseguiu manter o padrão no lugar durante a sua administração, foi abandonada depois que ele deixou o cargo, eo teste de 50 milhas depois caiu no esquecimento, à espera de ser redescoberto meio século mais tarde por outro presidente zelosamente ativa -, bem como um acolhimento de civis desafio-fome.
O 50-Mile Março Junto de JFK New Frontier
"Queremos uma nação de participantes da vida vigorosa. Esta não é uma questão que pode ser resolvida, é claro, a partir de Washington. É realmente uma questão que começa com cada família."-Presidente John F. Kennedy de 1961
A ênfase cultural sobre a aptidão física tende a aumentar e diminuir , aumentando em tempos de guerra, quando ela se torna uma questão inequívoca da vida e da morte, e declinando em tempos de paz, como a prosperidade e confortos aumento e vigor físico parece mais acessória levando uma vida feliz, bem sucedido.
Foi assim que, no rescaldo da Segunda Guerra Mundial, como a economia dos EUA subiram e os avanços tecnológicos tornaram a vida mais fácil e mais conveniente, as pessoas poderiam aparentemente ter recursos para fazer hardihood física menos de uma prioridade. Vários fatores econômicos e culturais tornaram a vida na década de 1950 progressivamente mais confortáveis e sedentários: novos aparelhos diminuiu a dificuldade das tarefas domésticas; florescentes ruas e rodovias aumentou a viabilidade ea popularidade de condução; televisão ampliou a disponibilidade de entretenimento centrado no espectador. O tempo de lazer subiram, mas era cada vez mais gasto em atividades passivas.
Bem-vindos, muitos desses confortos e conveniências foram, no entanto, nem todos acharam que eram um bem absoluto.
John F. Kennedy - um adepto da vida ativa que jogou tênis e futebol de toque, esquiou, nadou, e patinou sempre que podia - preocupado com a complacência com que muitos dos seus compatriotas tinham vindo para ver a sua saúde no início dos anos 1960. Como primeiros fundadores da nação, ele acreditava que muito luxo e preguiça - muito "suavidade por parte dos cidadãos" - seria "ajuda para retirar e destruir a vitalidade de uma nação" Como a Guerra Fria esquentou, Kennedy acreditava manutenção da vitalidade física foi fundamental na manutenção da vitalidade democrática.
Assim, mesmo antes de tomar posse, ele determinou que inspirando o país a um maior nível de aptidão física seria um objectivo central da sua administração presidencial.
Após a eleição de 1960, e antes de sua posse, JFK escreveu uma peça para Sports Illustrated intitulado "The Soft-americano", no qual ele expôs uma chamada empolgante para os braços a respeito de porque o país não podia dar ao luxo de perder o seu vigor e dinamismo e necessário para tratar a tarefa de manter em forma mais sério:
"O vigor físico dos nossos cidadãos é um dos recursos mais preciosos da América. Se nós desperdiçamos e negligência este recurso, se permitirmos que ele a diminuir e crescer macio, em seguida, nós vamos destruir grande parte da nossa capacidade de atender às grandes e vitais desafios que confrontam nosso povo. Nós não será capaz de realizar o nosso pleno potencial como nação.
Ao longo da nossa história, temos sido desafiados a conflitos armados pelas nações que procurou destruir a nossa independência ou ameaçadas nossa liberdade. Os jovens da América subiram para aquelas ocasiões, dando-se livremente para os rigores e dificuldades de guerra. Mas a resistência e força que a defesa da liberdade requer não são o produto de treinamento básico de algumas semanas ou condicionamento de um mês. Estes só vêm de corpos que foram condicionadas por uma vida de participação em esportes e interesse na atividade física. Nossas lutas contra os agressores ao longo da nossa história foram ganhas nos playgrounds e um monte de canto e campos da América. Assim, em um sentido muito real e imediato, o nosso suavidade crescendo, nossa crescente falta de aptidão física, é uma ameaça à nossa segurança.
No entanto, não o fizermos, como os antigos espartanos, deseja treinar os corpos de nossos jovens apenas para torná-los guerreiros mais eficazes. É nossa profunda esperança e expectativa de que os americanos nunca mais vai ter que gastar a sua força em conflitos armados. Mas a aptidão física é tão vital para as atividades de paz como aos de guerra, especialmente quando o nosso sucesso nessas atividades pode muito bem determinar o futuro da liberdade nos anos vindouros. . .
Para a aptidão física é não só uma das chaves mais importantes para um corpo saudável; é a base da atividade intelectual dinâmica e criativa. A relação entre a solidez do corpo e as atividades da mente é sutil e complexo. Muito ainda não é compreendido. Mas sabemos que os gregos sabiam: que a inteligência e habilidade só pode funcionar no pico de sua capacidade quando o corpo está saudável e forte; que os espíritos Hardy e mentes difíceis geralmente habitam corpos de som.
Neste sentido, a aptidão física é a base de todas as atividades de nossa sociedade. E se nossos corpos crescer macio e inativo, se não formos capazes de incentivar o desenvolvimento físico e coragem, vamos minar nossa capacidade de pensamento, para o trabalho e para o uso dessas habilidades vitais para uma expansão e complexa América. Assim, a aptidão física dos nossos cidadãos é um pré-requisito vital para a realização da América de seu pleno potencial como nação, e a oportunidade de cada cidadão para fazer uso completo e frutífera de suas capacidades. . .
. . . podemos restaurar completamente a solidez física de nossa nação somente se todos os americanos está disposto a assumir a responsabilidade por sua própria aptidão ea aptidão de seus filhos. Nós não vivemos em uma sociedade arregimentada onde os homens são forçados a viver suas vidas no interesse do Estado. Estamos, todos nós, tão livre para dirigir as atividades dos nossos corpos como estamos a perseguir os objetos do nosso pensamento. Mas, se quisermos manter esta liberdade, para nós e para as gerações ainda por vir, então devemos também estar dispostos a trabalhar para a resistência física em que a coragem e inteligência e habilidade do homem para que em grande parte dependem. Todos nós devemos considerar as nossas próprias responsabilidades para o vigor físico dos nossos filhos e dos jovens homens e mulheres de nossa comunidade. Nós não queremos que nossos filhos para se tornar uma geração de espectadores. Pelo contrário, queremos cada um deles para ser um participante na vida vigorosa ".
Após tomar posse, o jovem presidente, juntamente com o Conselho sobre Aptidão Física, começou a cumprir sua visão de conseguir os americanos a se mover novamente. O país foi coberto com impressão, rádio e publicidade televisiva divulgando os benefícios do exercício, e um currículo de fitness foi lançado para escolas destinadas a melhorar o rigor e eficácia de seus programas de recesso e PE .
estratégia mais eficaz de Kennedy para introduzir o interesse na aptidão física, no entanto, veio de reviver velho desafio de um presidente passado.
No início de 1963, Kennedy descobriu 1.908 fim de Roosevelt que institui a marcha de 50 milhas para os oficiais. Ele enviou-o para Marinha Comandante David M. Shoup, observando que os fuzileiros da época tinha sido capaz de completar a caminhada dentro de 20 horas em um único dia, e perguntando se "a força e resistência da Marinha moderna é pelo menos equivalente ao a de seus antecedentes."Se Shoup que olhar para essa pergunta, Kennedy prometeu, ele iria ver se membros de sua própria equipe da Casa Branca foram até a tarefa bem.
Antes Shoup poderia fazer planos de testar seus fuzileiros, irmão do presidente eo procurador-geral do país, Robert F. Kennedy, decidiu ir direto para o próprio desafio.
Em 9 de fevereiro, sem qualquer treinamento ou preparação e couro vestindo sapatos oxford, RFK estabelecido às 5 horas da manhã para andar 50 milhas ao longo da towpath Chesapeake e Ohio Canal. Acompanhado por quatro funcionários seus, bem como o seu cão Brumis, ele se arrastou através da neve, temperaturas lama, e abaixo de zero, fazendo o seu caminho a partir de Great Falls, VA para Camp David, MD. Embora o último de seus assessores saiu aos 35 milhas, Kennedy persistiu até o fim, completando a marcha em 17 horas e 50 minutos.
Os fuzileiros navais foram seguinte para pegar o desafio que o presidente tinha jogado para baixo.
Em 12 de fevereiro, Shoup desafiou várias dezenas de oficiais da 2ª Divisão de Fuzileiros Navais em Camp Lejeune, NC marchar 50 milhas em 20 horas. De acordo com um artigo na revista Life, o teste veio como uma surpresa para "Alguns dos tenentes e capitães [que] foram retirados atrás de mesas e aconselhados a relatar na linha de partida às 8 da manhã."
Os homens vestiram capacetes, pistolas e embalagens leves, que acrescentou 25 libras a sua carga enquanto se dirigiam para fora na longa marcha. Um segundo tenente que metade andou e meia correu a distância, completou as 50 milhas em primeiro lugar com um tempo de 9 horas e 53 minutos. O melhor no geral todo-marchando tempo foi 00:47, contando breaks autorizados, com um ritmo de 11:44 para o tempo gasto realmente marchando.
Um desafio torna-se uma mania
A mídia cobriu os feitos de ambos Robert Kennedy e os fuzileiros navais, e apesar de JFK não tinha desafiou directamente o cidadão comum a seguir o exemplo, ea caminhada de 50 milhas não foi oficialmente patrocinado por membros de seu conselho de fitness (que eram, na verdade, um pouco alarmado com a idéia dos americanos que tentam uma caminhada tão extenuante rank-and-file), o público sentiu o presidente havia lançou o desafio para eles também, e estavam ansiosos para levá-la até si.
Civis em todo o país, com fome de uma maneira de testar seus limites e desfazer-se o mal-estar de vida sedentário de meados do século, começou espontaneamente enfrentando o frio quase recorde do inverno de 1963, ea acumulação quase certa de bolhas, calos, e pés doloridos, para empreender o desafio de 50 milhas-in-20-horas.
passeios de 50 milhas foram organizados por tropas de escoteiros, fraternidades universitárias, grupos de homens militares, e uma variedade de organizações de juventude. Indivíduos - que vão desde carteiros a jornalistas a políticos - estabelecidos em suas próprias peregrinações solitárias para a marca de meio século. Embora muitos que tentou o teste falhou para torná-lo todo o caminho, outros se viraram em tempos impressionantes. Um grupo de cinco de 13 e 14 anos de idade, escoteiros, por exemplo, completou a caminhada em uma rápida 13,5 horas.
Jornais cidade pequena cobertos extensivamente tentativas dos habitantes locais, contas de publicação como estes ( compilado por Paul Kiczek ), tudo a partir de Condado de Morris, The Daily Record de Nova Jersey, e tudo a partir de fevereiro 1963:
"Cop Completa 'Beat' 50 Mile"
Francis Wulff, 24 anos e um policial e ex-Marine, de Somerville, NJ disse: "Eu fiz isso no calor do momento. Eu li sobre alguns oficiais do exército disparando suas bocas sobre os Marines e eu decidi dar-lhe uma tentativa ".
"Ken Middleton faz 50 em 11 Hrs., 49 Minutes"
Ken Middleton, 17 anos, colocar em uma notável sob 12 horas, com dois outros rapazes a partir dos aristocratas Athletic Club em Boonton, NJ seguindo de perto. Cinco outros membros de seu grupo saiu enfrentando temperaturas tão baixas quanto cinco graus abaixo de zero. Ken só poderia dizer para a imprensa: "Eu estou muito cansado para pensar em nada."
"Alguns Morris Countians Caminhada 50 Miles, alguns não"
Dan Wulff, 17, de Morristown e Ed DeVore, 15, de New Vernon levou 12 horas e 50 minutos para ir 50 milhas de Morristown para Somerville. "Os últimos 10 milhas foram realmente difícil.", Disse Dan. "Ele vai provar que estamos em melhor forma do que as pessoas pensam que somos." Enquanto isso, Richard Gardner de Randolph e seu amigo Thomas Ciaraffo, andou 32 milhas de Newark, mas não decidiu fazer a viagem de volta a pé, depois de perceber que a água sua cantina tinha congelado. A polícia local finalmente tornou-se familiarizado com a visão de caminhantes em todas as horas. Dois estudantes do ensino médio Butler, NJ foram parados depois de apenas andando 3 milhas. Parecia que havia negligenciado para obter permissão de seus pais.
"Cúpula do Grupo caminhadas para Hdqs de Washington. "
Edward Cushing Bessy, um ex-oficial da Marinha, da Summit, NJ, não particularmente gostava de andar, cajoled seis outros para se juntar a ele em uma caminhada de 25 milhas no aniversário de Washington à sede de Washington em Morristown, NJ. Bessy disse: "Eu gostaria de provar que os americanos não têm crescido macio e que do século 20 americanos ainda pode igualar os primeiros colonos na resistência. E que melhor tie-in poderia a marcha ter do que o aniversário de um americano que certo nesta área comandou um exército composto em grande parte de soldados civis ".
"Recompensa oferecida para 50-Mile caminhada"
The Mansion House Tavern, em Boonton, NJ, está oferecendo um $ 25 Savings Bond ao vencedor de um concurso chamado "Fifty-Mile Endurance Walk" marcada para 10 de março projecto Livre cerveja para qualquer um que termina o conjunto de 50 milhas. 25 participantes já se inscreveram.
"Tempestade de neve falha para Halt Walkers"
Tom Dwyer, 15 anos, foi pego em uma tempestade de neve, mas completou uma caminhada de 42 milhas em 9 horas e 30 minutos. Jack Botti, 12 e Bud Ferber 13, chegou em casa no mesmo tempo realizar 50 milhas em 12 horas e 30 minutos, para quebrar o recorde local criada por Dan Wulff recentemente. Os motoristas parou cerca de 10 vezes para oferecer passeios, mas os meninos apenas disse: "Nós estamos em uma viagem curta para quebrar um recorde."
A mania de tentar a marcha de 50 milhas atravessou a primavera, antes de lentamente diminuindo em popularidade, e depois quase totalmente desaparecendo após o assassinato de Kennedy em novembro daquele ano. Embora a maioria das marchas inspirado Presidente foram cancelados na esteira de seu assassinato, de Maryland Buzz Sawyer, que tinha criado um dos primeiros - o Desafio JFK 50-Mile - o compromisso de continuação. Rebatizado o Memorial JFK 50-Mile, ele colocou a caminhada comunidade novamente em 1964, e nos anos que se seguiram. Ao longo das décadas, ela evoluiu para uma corrida em execução e é hoje um dos ultramarathons premier no país -, bem como o último evento restante nascido do ano um presidente extenuante canalizada outra, e inspirou um país para testar coletivamente a sua coragem.
Leve o JFK / TR 50-Mile Desafio
Hoje vivemos em outra época em que a paz ea prosperidade em geral reina em casa, enquanto as tensões ferver todo o mundo, e que convém a cada homem para ficar resistente, em forma, e pronto para a ação .
Andando 50 milhas em 20 horas é uma maneira de testar a si mesmo, empurrar seus limites, ter um pouco de aventura, se reencontra com ousadia, redescobrir seu potencial físico, e viver com vigah. Eu tenho o compromisso de tentar fazê-lo em algum momento dos próximos meses, e espero que você também. Se você precisa de motivação extra, que é um dos requisitos para ganhar o Cavaleiro áspero do emblema, parte do programa de vida árdua vamos lançar muito em breve ( você pode se inscrever para atualizações aqui ).
Se você decidir fazer para enfrentar o desafio, deixe-nos saber através da partilha de uma foto no Instagram @artofmanliness, # 50milemarch.
Até nos encontrarmos na marca de 50 milhas, mantenha o seu sapato de couro bem-vestida, viver vigorosamente, e ficar viril.
O post Leve o TR / JFK 50-Mile Desafio apareceu pela primeira vez em A Arte da masculinidade .
©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©
███▓▒ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒
Nenhum comentário:
Postar um comentário