ARQUIVO DO BLOG

VIDEOS ◘ HOMEM FLAGRADO AGREDINDO A MÃE ALEGA QUE APANHAVA QUANDO CRIANÇA.

Homem flagrado agredindo mãe alega que apanhava quando criança
►INFELIZMENTE APANHOU MUITO MENOS QUE O MERECIDO◄
"Ela não está merecendo o meu amor", disse o homem em uma publicação nas redes sociais
O homem que foi filmado agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, foi preso na sexta-feira (26) após o vídeo da agressão circular nas redes sociais.
Roberto Elisio Coutinho, bacharel em direito, disse que sofre de problemas psiquiátricos e que não lembrava de nada.
Porém, segundo refere o site Pragmatismo Político, Roberto usou outro argumento nas redes sociais que era agredido quando criança. 
“Pessoal, ela me maltratava quando eu era pequeno. Compartilhem pra me ajudar […] Ela não está merecendo o meu amor. 
Ela me maltratou muito quando eu era pequeno”, publicou em seu perfil.
“O caso já está quase que solucionado. Temos uma rede de proteção ao idoso e ela foi toda articulada. 
O agressor já foi localizado pela Delegacia do Idoso e já existe um mandado de prisão preventiva do agressor”, disse Maria de Guadalupe Furtado Barros, presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Maranhão.
O vídeo que mostra o homem sentado ao lado da mãe e a agredindo por ser visto aqui. Imagens fortes.
A publicação destaca que o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso, o conselho municipal de São Luís e o Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa do Ministério Público do Maranhão ofereceram apoio à idosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DESCOBERTAS NA LUA, A LUA DA TERRA.

  Descobertas em Luna, a lua da Terra | por Elena Danaan Atualizado:  25 de abr. Mensagem recebida de Thor Han em 19 de fevereiro de 2024,...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS