ARQUIVO DO BLOG

"DEUS É FIEL" , A GRANDEZA DE DEUS► A IRMÃ QUE DIZIA "DEUS É FIEL" ►Veja o que aconteceu.


PARA QUEM DUVIDA, ASSISTA O VÍDEO VERDADEIRO COM PASTOR: http://publy.ca/RTBq 

A irmã que sempre dizia que Deus é fiel! VEJA este testemunho, exclusivo "Deus é fiel" , filha entre a vida e a morte é curada, quando médicos desligaram aparelhos, Deus é fiel, Deus é fiel, Deus é fiel.... -----MEU MILAGRE-----

Para quem não crer! Se é verdadeiro o relato do vídeo, ou não, Não tenho a resposta. 

Mas, Sei que Deus é Fiel. 

Eu no ano de 2003 peguei minha Moto para trabalhar, (Era Motoboy) e por volta de 11:40 sofri um acidente motociclístico, Ao ser fechado por uma Caminhonete da marca Ranger, de cor preta. Minha moto ao colidir com a pickup ficou, e eu passei por cima, vindo a bater no chão do outro lado com minha cabeça, e quebrando meu pescoço. fraturando a vértebra 4, 5 e 6. 

Nessa mesma hora, havia uma missionária em minha igreja onde eu congregava. Isso foi num sábado 20 de dezembro de 2003, Portanto, No próximo dia 20 de dezembro de 2016 farão 14 anos.
.
Era um culto de Senhoras chamado circulo de orações, mas o culto era livre para todos. 

Após o término desse culto, a dirigente do circulo de oração convidou algumas pessoas da igreja, juntamente com a missionária que fossem na minha casa orarem por todos nós. 

Não havia nada programado para a tal visita. 

Mas crente que é crente ama orar. 

Sendo assim depois do apelo da dirigente alguns dos irmãos, junto com a missionária, que nunca tínhamos visto antes Se dirigiram até minha casa, que ficava no mesmo lote. 

Na minha casa se encontravam Minhas Irmãs, Minha Sobrinha de 2 anos a época, Minha Mãe, e Meu Pai. 

E no decorrer dessas orações, A Missionária que nunca tínhamos visto antes, recebeu algo da parte de Deus, Que Ele, Deus, Estava dando livramento de morte naquele mesmo momento. 

Muitos já pensaram, pensam, e pensarão consigo mesmo que é pura coincidência, ou de que crente vê mal em tudo.
.
Mas não, Deus estava me livrando da morte naquele mesmo momento, e instante. 

Portanto não duvide de Deus, Questionar pode, Procurar saber se é verdade sim, Agora, nunca duvide do que Deus pode fazer na sua vida, ou na vida de outra pessoa. 

Fazer milagres é especialidade de Deus. Para você o que aconteceu comigo, talvez não seja milagre, Mas se não acredita, ao menos respeite o Milagre do outro. 

E ao proferir que tal milagre não foi Deus que fez, Você Blasfema contra o Espírito Santo. Portanto, Sabemos que não haverá perdão para o pecado de blasfêmia. 

(Blasfemar é rejeitar Deus) Me refiro a esse pecado, Não para fazer medo em você, Mais é bíblico. Não haverá perdão! Mateus 12:22-32; Marcos 3:20-30
.
Moral de toda essa história? Hoje tenho 43 anos, Fiquei tetráplesico. 

(Com alguns movimentos nos braços) Talvez para você seja algo terrível, Mas pra mim é uma segunda chance de viver. 

Todo o dia que me levanto é um novo dia, Porém, Cada um é o mais belo dia do que foi o dia de ontem. 

A cada cheirinho no café da manhã, A cada sabor desfrutado, A cada céu visto pelas manhãs, Com um céu azul, ou não, Com Sol, ou não, Com chuva, ou não. 

Contudo, São belos dias. Lutas? Muitas lutas! Mas não me esqueço do milagre que Deus fez em minha vida, E ainda pode fazer. Se não o fizer também, Ficarei feliz do mesmo jeito. 

O maior milagre que o Homem recebeu foi Jesus Cristo, e através d'Ele somos herdeiros da vida Eterna, E feitos Filhos de Deus. Deus vos Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

8 INVENÇOES E INOVAÇÕES QUE DEVEMOS A NICOLA TESLA.

As 8 invenções de Nikola Tesla que ameaçaram a elite mundial   8 invenções e inovações que devemos a Nikola Tesla,  o gênio esquecido do séc...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS