
As novas restrições de conteúdo sexual se aplicam a todos os grupos, páginas e bate-papos do Messenger.
Fale sobre as posturas sexuais preferidas, compartilhe imagens de "pessoas em poses sugestivas" ou diga que deseja "passar um bom tempo hoje à noite". Estes são alguns dos exemplos de conteúdo sexual que a partir de agora você não poderá postar no Facebook, após a atualização recente de suas regras comunitárias contra a solicitação de atos sexuais.
Embora a empresa permite que os usuários para discutir e chamar a atenção para a violência ea exploração sexual, estabelece "uma linha vermelha quando o conteúdo facilita, promove e coordena os encontros sexuais entre adultos" ou quando a linguagem "pode levar a pedidos sexuais" .
Para onde vai a "linha vermelha"?
A plataforma publicou uma lista de diretrizes sobre conteúdo e linguagem que inclui:

"Existente é ilegal"
As novas restrições foram introduzidas em outubro, mas não foi até os últimos dias que eles receberam ampla cobertura da mídia e atraíram a atenção dos usuários, muitos dos quais os consideram como "censura" nesta rede social.
"Facebook agora nem sequer permite falar sobre sexo, repito, você não pode usar o Facebook Messenger para 'sexting' ou até mesmo para falar vagamente sobre sexo", escreve um usuário.
"Então, se eu entendi corretamente, usando o Facebook para enviar uma mensagem 'Eu não posso esperar para vê-lo hoje à noite' para o seu próprio cônjuge agora é uma violação dos termos de serviço ... para o tráfico de sexo?" Pergunta outro.
Vários comentários afetam a preocupação causada por essa restrição em relação a comentários sobre orientação sexual ou preferência de parceiros sexuais.
"Você não pode dizer que sua preferência sexual. Então você não pode dizer 'eu sou hetero' porque indica que preferem o sexo oposto. É melhor não estar no Facebook, se você é um ser sexual como se estivesse assexuada . Existir é ilegal", é um usuário se arrepende
Aplicável a todos os grupos, páginas e chats
Falando ao The Verge , um representante da rede social explicou alguns pontos controversos ou pouco claros das novas regras.
Assim, ele relatou que as regras se aplicam a todos os grupos, páginas e chats do Messenger .
Ao mesmo tempo, o porta-voz da plataforma afirmou que, para ser removido ou revisado, o conteúdo deve primeiro ser relatado. Portanto, se você estiver conversando no Messenger com alguém que queira falar sobre sexo, é mais provável que você não relate sua mensagem e que o Facebook não a exclua.
A empresa também disse que as pessoas devem se sentir livres para falar sobre sua orientação sem medo de ter seu conteúdo removido, a menos que a publicação busque um parceiro sexual ou se ofereça para participar de um ato sexual.



" to your own spouse is now a TOS violation... for sex trafficking???


Nenhum comentário:
Postar um comentário