ARQUIVO DO BLOG

🔴 BOMBA: GENERAL PEDE PRISÃO DE MINISTROS DO STF, OPERAÇÃO 'LAVA-TOGA' COMEÇOU


Lava Toga pode ter delação de Sérgio Cabral.
Sérgio Cabral negocia delação premiada e promete entregar juízes
Insatisfeito com a decisão, o advogado Rodrigo Roca deixou o caso
O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, preso desde novembro de 2016 e condenado a 197 anos e onze meses de prisão, deu uma procuração a seu advogado, João Bernardo Kappen, para que negocie uma delação premiada com o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
O advogado Rodrigo Roca, que cuidava da defesa do ex-governador desde 2016, quando Cabral foi preso, afirmou que deixou o caso após a decisão de fazer uma delação premiada. “Não compactuo com delação premiada. Não defendo delatores”, afirmou Roca a VEJA.
Em sua delação, o ex-governador promete incluir membros do Judiciário, como juízes do TJ-RJ e STJ, e ex-chefes do Ministério Público do Rio de Janeiro. Cabral também promete detalhar as ações realizadas na Copa do Mundo de 2014 e na compra de votos para que o Rio de Janeiro fosse sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS