NASA ► A MELHOR MANEIRA DE PROCURAR ALIENÍGENAS É PROCURAR PELA SUA "TECNOLOGIA".

https://www.express.co.uk/news/science/1064164/nasa-announcement-news-alien-technology-discovery-space-extraterrestrial
Um estudo da NASA revelou que a melhor maneira de procurar alienígenas em outras partes do cosmos é procurar "artefactos", como satélites em órbita de outros planetas.

Se quisermos encontrar vida que seja pelo menos tão inteligente quanto a nossa, então um sinal revelador será procurar por "identificações tecnológicas". Estes são sinais da tecnologia vinda de um planeta que pode incluir satélites ou ondas de rádio emitindo do corpo celeste. Isso está de acordo com um estudo da NASA que incita os astrónomos a procurar sinais de vida procurando evidências de tecnologia.

O estudo também faz a alegação extraordinária de que artefactos alienígenas podem estar em nosso planeta, tendo vindo de uma civilização antiga como Marte ou Vénus.

Os pesquisadores escrevem: “'Porque os registos geológicos, paleontológicos e arqueológicos da Terra são tão incompletos, é até possível que a própria Terra tenha tais artefactos, embora, mais uma vez, essa ideia seja confundida com imaginações populares não científicas e histórias de ficção científica. sobre visitas alienígenas, e por isso deve ser abordado com cuidado.

“Se as descobertas tecnológicas fossem descobertas no sistema solar, valeria a pena considerar se a sua origem poderia não era interestelar.

“Especificamente, uma vez que a Terra abriga as únicas espécies conhecidas capazes de comunicação interestelar e viagens planetárias (embora ambas as tecnologias permaneçam em seu desenvolvimento inicial), a Terra continua sendo o único planeta conhecido fecundo o suficiente para promover a vida tecnológica. Marte ou Vénus primitiva, habitável, pode até ser a origem de tal tecnologia ”.

A pesquisa, intitulada "Nasa e a busca por identificações tecnológicas: um relatório dos Serviços de Tecnologias da NASA", acrescenta que esses sinais não poderiam ser limitados apenas a planetas, mas eles poderiam estar vagando pelo sistema solar.

O estudo declara: “Assinaturas tecnológicas no sistema solar podem vir na forma de sondas ou estruturas de flutuação livre - ou passando pelo sistema solar ou em órbita ao redor do Sol ou outro corpo - ou na forma de estruturas ou outros sinais de tecnologias. em superfícies planetárias.

Fonte: Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS