◘ FROTA DE ESPAÇONAVES INTERESTELARES FOI CONSTRUIDA SECRETAMENTE PELOS 'EUA' USADNO DRIVES DE TACHYON.

Posted by  on 31/12/2020

Uma frota de espaçonaves foi construída secretamente pelos militares dos EUA usando drives de Tachyon, tecnologia mantida em segredo, que são capazes de viagem interestelar a velocidades superluminais (acima da velocidade da Luz). Esta surpreendente conclusão surge a partir das revelações do insider e denunciante que afirma ter servido por 20 anos em vários programas espaciais secretos, nosso conhecido Corey Goode. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Espaçonave secreta interestelar usa inversores (sistema de propulsão) de Tachyon 

Fonte:  https://www.exopolitics.org/

Corey Goode alega que serviu por seis anos em uma espaçonave com formato tubular (charuto) com capacidade de viagem interestelar e propulsores com drive de Tachyon  que recebeu o nome de um famoso físico teórico alemão, que primeiro propôs a existência de partículas superluminais mais tarde chamadas de Tachyon.

Em uma entrevista por e-mail, Goode descreveu como ele foi recrutado para servir em um programa espacial secreto chamado Solar Warden. que inicialmente foi criado pela Marinha dos EUA (USNAVY): “O Solar Warden era de fato um programa fortemente da Marinha no começo e depois com o envolvimento da Força Aérea mais tarde”. Ele passou a descrever o Programa Espacial Secreto Solar Warden como desenvolvedor e possuidor de espaçonaves militares e científicas e diz que serviu em uma espaçonave científica:

“Eu fui designado para servir na espaçonave de pesquisa  [ASSR “ISRV”– (Auxiliary Specialized Space Research) Interstellar-Class Vessel, Arnold Sommerfeld] por um pouco mais de 6 anos”.

Parece estranho que Goode tenha trabalhado em uma espaçonave pertencente a um suposto programa do Solar Warden com a espaçonave tendo o nome em homenagem a Arnold Sommerfeld, um físico teórico alemão que viveu de 1868 a 1951. Claramente Sommerfeld teria que conseguir algo notável para ter uma espaçonave deste tipo postumamente nomeada em sua homenagem. em um programa espacial secreto da Marinha dos EUA.

Arnold Sommerfeld é conhecido por ter supervisionado mais ganhadores de prêmios Nobel em física do que qualquer outra pessoa na história. Uma conquista notável, mas certamente não é suficiente para ter uma espaçonave secreta de classe interestelar pertencente a outra nação com o seu nome. Sommerfeld também é conhecido como a primeira pessoa a propor a existência de partículas superluminais que mais tarde foram chamadas de “Tachyon”.  Aqui está um resumo do desenvolvimento de partículas Tachyon na física teórica:

Tachyons são uma classe putativa de partículas que são capazes de viajar mais rápido que a velocidade da luz. Os Tachyons foram propostos pela primeira vez pelo físico Arnold Sommerfeld e nomeados por Gerald Feinberg. A palavra tachyon deriva do grego tachus, que significa “veloz”. Os Tachyons têm as estranhas propriedades que, quando perdem energia, ganham velocidade. 

Consequentemente, quando os Tachyons ganham energia, eles diminuem a velocidade. A velocidade mais lenta possível para os Tachyons é a velocidade da luz. Em 1910, Albert Einstein e Arnold Sommerfeld realizaram um experimento mental envolvendo um dispositivo teórico que mais tarde foi chamado de “antitelephone tachyonic”:

Um antitelefone tachyonic é um dispositivo hipotético em física teórica que poderia ser usado para enviar sinais para o próprio passado. Albert Einstein em 1907 [1] apresentou um experimento mental de como sinais mais rápidos que a luz podem levar a um paradoxo de causalidade, descrito por Einstein e Arnold Sommerfeld em 1910 como um meio de “telegrafar ao passado”.

Uma espaçonave capaz de usar um dispositivo de Tachyons seria capaz de atingir velocidades superluminais “para telegrafar para o passado”. Isso significa que um drive de Tachyon baseado na idéia de Einstein-Sommerfeld de um “telefone antitráfico taquiônico” tornaria possível o vôo interestelar. As naves espaciais podiam viajar vastas distâncias medidas em anos-luz e essencialmente “telegrafar para o passado” até pouco antes de partirem para o seu destino. Isso está bem ilustrado na seguinte balada:

“Havia uma jovem chamada Brightcuja velocidade era muito mais rápida que a luz. Ela saiu um dia, de um modo relativo, e voltou na noite anterior!”

Como um táquion sempre se moveria mais rápido que a luz, não seria possível vê-lo se aproximando. Depois que um táquion passou por perto, um observador seria capaz de ver duas imagens dele, aparecendo e partindo em direções opostas. A linha preta é a onda de choque da radiação de Cherenkov, mostrado apenas em um momento do tempo. Esse efeito de dupla imagem é mais proeminente para um observador localizado diretamente no caminho de um objeto superluminal (neste exemplo, uma esfera, mostrada em cinza). A forma azulada da direita é a imagem formada pela luz azul-doppler deslocada que chega ao observador – que está localizado no ápice das linhas pretas de Cherenkov – da esfera à medida que se aproxima. A imagem avermelhada do lado esquerdo é formada pela luz vermelha que sai da esfera depois de passar pelo observador. Como o objeto chega antes da luz, o observador não vê nada até que a esfera comece a passar pelo observador, após o que a imagem vista como vista pelo observador se divide em duas – uma da esfera que chega (à direita) e um da esfera de partida (à esquerda).

Enquanto a maioria dos físicos acredita que “partículas mais rápidas que a luz não podem existir porque não são consistentes com as leis conhecidas da física”, a revelação de Goode sugere o contrário. Seu suposto serviço em uma espaçonave interestelar capaz de receber o nome de Arnold Sommerfeld sugere que os motores de acionamento Tachyon foram desenvolvidos e estão sendo usados ​​atualmente.

Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

Existe um corpo significativo de evidências circunstanciais que apoiam o testemunho ocular de Goode. Além disso, uma segunda testemunha recentemente permitiu que resumos de suas próprias experiências com programas espaciais secretos fossem divulgados, desse modo dando apoio adicional às incríveis afirmações de Goode. 

Tudo isso sugere que a revelação de Goode de que ele serviu na secreta espaçonave  “ASSR Arnold Sommerfeld” é uma evidência convincente de que as unidades tachyon (ic antitelephone) foram desenvolvidas e usadas em uma classe altamente classificada de espaçonaves interestelares de cuja existência esta para ser revelada ao mundo em breve.

© Michael E. Salla, Ph.D.

Saiba mais, leitura adicional:

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS