WLADMIR PUTIN BANE OFICIALMENTE O CASAMENTO DO MESMO SEXO NA RÚSSIA.

 

A população russa rechaçou as propagandas ativistas LGBTQ+, pois é uma sociedade que acredita em Deus!

Com o golpe de uma caneta, o presidente russo, Vladimir Putin, promulgou formalmente uma série de emendas anti-LGBTQ + proibindo a igualdade no casamento e as adoções por transgêneros, e centrando a “crença em Deus” como um valor central do país. As emendas homofóbicas e transfóbicas foram aprovadas em julho passado em um referendo nacional, com mais de 77% dos eleitores, votando em apoio às medidas. De acordo com um relatório da AP, as novas regras também redefiniram os limites de mandato de Putin como presidente, o que significa que ele pode servir por mais dois mandatos de seis anos.

As emendas aprovadas pelos eleitores e transformadas em lei por Putin proíbem especificamente a igualdade no casamento e a adoção por pessoas trans. As emendas foram muito populares entre a população russa socialmente conservadora. Os temas religiosos desempenham um papel importante na sociedade da nação e muitas vezes geram sentimentos anti-LGBTQ +.

A campanha em apoio às emendas constitucionais foi particularmente ofensiva. Um notório comercial de televisão mostrava um casal gay adotando um menino de um orfanato. Quando o menino pergunta ao homem que o está adotando sobre sua nova mãe, o homem aponta para seu carro, onde um segundo homem surge usando maquiagem e roupas que parecem femininas. O anúncio, intitulado “Por que as emendas à Constituição são importantes?”, terminava perguntando aos espectadores se “esta é a Rússia que você escolheu?”. O vídeo do anúncio foi posteriormente retirado do YouTube.

A vida da comunidade LGBTQ + piorou ainda mais desde então. Putin cumpriu uma prometida repressão em uma série de movimentos que silenciaram a oposição. Professores em São Petersburgo foram instruídos a vasculhar os perfis de mídia social de seus alunos e relatar quaisquer símbolos LGBTQ + ou apoio às autoridades.

Mais recentemente, uma autoridade policial russa deteve 2 (dois) gays que escaparam da tortura e dos abusos na República da Chechênia e os devolveu aos supostos agressores. Salekh Magamadov e Ismail Isayev fugiram para a Rússia depois que autoridades chechenas supostamente prenderam e torturaram os dois homens por seu ativismo LGBTQ +. Antes de sua fuga, a dupla foi forçada a gravar um vídeo profundamente perturbador, desculpando-se pelas autoridades chechenas. A polícia russa deteve os dois em janeiro e os devolveu aos agressores do outro lado da fronteira.

FONTE: https://www.out.com/news/2021/4/07/vladimir-putin-just-official-banned-same-sex-marriage-russia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MICHELLE OBAMA O ((MICHAEL ROBINSON)) VAI PARA GUANTÂNAMO.

    Por Michael Baxter - 20 de janeiro de 2025.   https://realrawnews.com/2025/01/michelle-o-michael-robinson-goes-to-gitmo/   As ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS