◘ PARA SE TORNAR IMORTAL.



Após as poderosas experiências de Atlântida, os doze Imortais de Atla-Ra se separaram e se mudaram para locais diferentes em todo o planeta. 

A intenção é iniciar doze civilizações diferentes, cada uma com um conjunto de circunstâncias únicas.

Trabalhando em estreita colaboração com os Arcanjos e Elementais e sob a orientação da Lei do Um, cada civilização surgiu da imaginação daqueles que conquistaram o tempo e o espaço, para criar uma sociedade, leis, linguagem e condições culturais. 

Encontramos vestígios dispersos e resquícios de arqueologia avançada desde o início dessas civilizações muito mais aperfeiçoada do que as cópias e fac-símiles adicionados pelas gerações restantes que se seguiram.

Esses seres avançados, os Antigos, foram honrados e abençoados como Mestres da Manifestação e da Consciência e ensinaram outros, que foram então considerados Deuses e Deusas pelos habitantes dessas culturas em crescimento. Muitas escolas de pensamento foram iniciadas na tentativa de compreender o conhecimento do poder exibido pelos fundadores dessas civilizações. 

No entanto, com o tempo, esses ensinamentos foram distorcidos e corrompidos até que pouco restou além de rituais simbólicos e palavras parafraseadas. 

Em vez de ensinar como acessar os ensinamentos originais, os professores procuraram manter posições de poder para atuar como intérpretes e porta-vozes do próprio Deus.

Cada civilização idolatrava seu Deus e suas deusas atribuindo e personificando atributos, qualidades, poderes e virtudes a partir dos quais toda a sociedade poderia tentar emular e se tornar como eles. 

Aqueles que conseguiram adquirir esses atributos foram considerados favorecidos pelos Deuses e Deusas e se tornaram os heróis e heroínas dos Antigos. 

Eles ocuparam seu lugar nos registros históricos ao lado dos Deuses, à medida que haviam superado as dificuldades da luta e da sobrevivência para alcançar suas recompensas celestiais. 

Os ícones dos tempos antigos foram substituídos por aqueles que demonstraram proezas físicas nos Jogos, os atletas de Olímpia. Qualquer plebeu plebeu poderia subir na hierarquia para se tornar um General Guerreiro, os escravos poderiam lutar para conseguir honra e liberdade como gladiadores. 

Aqueles com talento e habilidades se tornaram os artesãos reconhecidos, Pintores e escultores do Renascimento. 

As Laurel Wreaths foram substituídas por Troféus e Prêmios pelas conquistas dentro de cada profissão dada àqueles reconhecidos por seus colegas artesãos e tidos em alta estima. 

Até mesmo isso foi corrompido para garantir que apenas uns poucos escolhidos pudessem alcançar esses prêmios cobiçados, mas ao custo de pagar o preço terreno mais alto.

O que todos esses indivíduos tinham em comum era o desejo de ter sucesso em seu campo escolhido, em qualquer forma que se manifestasse. Seja por habilidade, talento, habilidade, intelecto, ação ou comunicação. 

Cada um encontrou uma maneira de se destacar dos outros sujeitos às mesmas dificuldades e provações que a vida criou ao redor e sobre eles. Escolhidos ou não - muitos se tornaram o que já eram, expressando sua verdadeira natureza neste mundo.

Quando você pensa no Deus e nas Deusas ou mesmo, nos Angélicos, nos Mestres, nos Heróis e nas Heroínas, são suas qualidades de Ser que os permitem permanecer nas memórias da Humanidade imortalizadas em histórias, mitos e lendas. 

Não podemos imitar seus feitos e realizações passados ​​- mas podemos adotar e incorporar as mesmas qualidades, atributos e princípios que eles próprios consideravam verdadeiros.

Tornar-se imortal não é alcançado por meio de fama e fortuna, o que se prova inconstante e fugaz por natureza, mas tornar-se parte do fluxo eterno de qualidades divinas e princípios sagrados que energizam vibração inteligente em uma frequência infinita. 

Pois é dentro de cada frequência que você encontrará as características, personalidades e Almas eternas que encontraram sua conexão com aquela frequência em tempos passados, mas ainda sempre presentes no Aqui e Agora.

Procure elevar seu Eu vibracional, não esperando se tornar o melhor entre os Outros, mas adotando os Princípios Sagrados de Freqüência sob a Lei do Um para se tornar a melhor versão de VOCÊ, como Um com sua Alma - o Ser Soberano.

Neste momento, as frequências cósmicas do Raio Azul procuram ajudá-lo a liberar sua própria expressão individual por meio da conexão com a Intenção de sua Alma. 

Estes são os primórdios das belas energias transformadoras que os levarão para a Idade de Ouro da Ascensão que vocês veem ocorrendo lentamente ao seu redor.

Um por um, transmutamos Tudo O Que É na Unidade da Unidade.

Com Bênçãos Amorosas

Paul Dobree-Carey

Artista: Anna Harpley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SALÃO MOTORCLÁSSICO REGRESSA Á CORDOARIA EM MARÇO.

  O Salão Motorclássico, dedicado ao  universo dos veículos clássicos , regressa à Cordoaria Nacional, em Lisboa, nos dias 20, 21 e 22 de Ma...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS