Um tribunal militar na Baía de Guantánamo condenou o fundador da Microsoft, Bill Gates, por acusações que incluíam tráfico de crianças, pedofilia, conspiração, lavagem de dinheiro, assassinato e risco à saúde pública - a conclusão de cinco dias de testemunho acalorado que recebia repetidamente o vice-almirante John G. Hannink do Corpo de Juízes do Advogado Geral da Marinha dos EUA enfrentam o advogado David Baluarte.
Os fogos de artifício continuaram na manhã de quarta-feira quando o vice-almirante Hannink ofereceu como prova provas adicionais dos laços ilícitos de Gates com a indústria de vacinas.
Documentos obtidos do servidor pessoal de Gates descreveram como ele em 2011 distribuiu vacinas "carregando sérios efeitos colaterais até e incluindo a morte" para 41.000 crianças na Índia afetada pela pobreza, depois de encontrar resistência "leve" de distribuidores de vacinas nos Estados Unidos.
Gates reivindicou a vacinação concedeu imunidade absoluta contra uma cepa de “superpólio” que devastava os pobres.
Em vez de inocular os receptores contra a poliomielite, a vacina a exacerbou e deixou mais de 40.000 crianças aleijadas ou mortas.
E embora os casos de pólio realmente estivessem aumentando, a misteriosa “superpólio” era pura ficção, inventada por Gates e um consórcio de distribuidores internacionais de vacinas.
Gates até viajou para a Índia para ajudar a administrar o produto, que muitas vezes era administrado por via oral, como um sinal de boa fé.
“Pelos seus próprios documentos, Gates e seu pessoal travaram uma campanha de marketing massiva para convencer o povo da Índia de que sua" superpólio "era resistente às vacinas atuais e que apenas seu produto, que ele pessoalmente endossou, poderia afastar o imaginário, cepa virulenta.
Ele teve a audácia de dar seu veneno a crianças inocentes ”, disse o vice-almirante Hannink ao tribunal.
Baluarte objetou: “Vamos fingir por um momento que este tribunal é justo. Vamos fingir que essas histórias bizarras são verdadeiras.
Como, diga-me, pode um tribunal militar americano processar por crimes contra estrangeiros em solo estrangeiro? ”
“Se todas as coisas fossem iguais, isso estaria correto”, admitiu o vice-almirante Hannink.
“Mas todas as coisas não são iguais. Missionários americanos trabalharam ao lado da equipe médica na Índia.
Alguns desses missionários americanos tinham filhos pequenos - crianças que tomaram a vacina Gates. ”
Seis de seis crianças, disse o vice-almirante Hannink, desenvolveram paralisia completa e irreversível, seguida por hemorragia cerebral e morte dentro de 90 dias após a inoculação.
Como as crianças eram cidadãos americanos, filhos de pais americanos, os militares tinham autoridade para processar Gates por suas mortes, conforme estipulado no Insurrection Act de 1807, que Donald J. Trump ativou antes de deixar o cargo.
“Os empreendimentos diabólicos de Gates não pararam com a Índia”, disse o vice-almirante Hannink ao painel de três oficiais.
“Quatro anos depois, ele repetiu sua chamada missão humanitária na República Democrática do Congo - naquela época, alegando que havia desenvolvido uma cura para o HIV.
E embora não possamos provar que nenhum americano morreu dessa droga, sabemos que pelo menos 27.000 africanos morreram - e tudo isso aponta para o motivo. ”
O vice-almirante Hannink falou sobre eventos mais atuais, questionando o relacionamento de Gates com o Dr. Anthony Fauci.
“Você se encontrou em particular com Fauci cinco vezes, na casa dele e na sua, entre dezembro de 2019 e julho de 2020.
Seus próprios documentos discutiam a 'doação' de dezenas de milhões de dólares para fabricantes de produtos farmacêuticos em troca de receber 10 vezes o seu 'investimento' de volta após as vacinas serem comercializados.
Em suas próprias palavras, Fauci aprovou a ideia. Se você é um filantropo, por que esperava propinas? ” Vice-almirante Hannink disse.
O advogado de Gates o instruiu a não responder à pergunta.
“E você não discutiu a colocação do que chamou de 'gravador biométrico nano-centrado' nas vacinas - um chip, por assim dizer, que enviaria dados biomédicos dos receptores de volta aos fabricantes de vacinas e ao NIH e ao CDC sem o conhecimento do destinatário? ” O vice-almirante Hannink continuou.
“Essa invasão de privacidade - e estamos trabalhando para determinar se isso ocorreu e o escopo - é apenas mais um exemplo da loucura de Gates.
Acreditamos que o Escritório de Comissões Militares ofereceu provas suficientes para condenar o acusado e sentenciá-lo à morte.
Mas essa decisão está em suas mãos ”, disse ele ao painel de 3 oficiais.
Os oficiais não precisaram de um minuto para chegar a uma decisão unânime; eles consideraram Gates culpado de todas as acusações e pediram que ele fosse enforcado por suas atrocidades.
O vice-almirante Hannink definiu a data de execução para 5 de outubro de 2021.
https://realrawnews.com/2021/09/military-convicts-bill-gates/
Nenhum comentário:
Postar um comentário