ARQUIVO DO BLOG

SUAS LIMITAÇÕES ESTÃO CHEGANDO AO FIM

 

SUAS LIMITAÇÕES ESTÃO CHEGANDO AO FIM

Nikola Tesla | Canalizado por Erena Velazquez - 30 de agosto de 2021.

Bom dia Patriotas, eu sou Nikola Tesla, e estou muito feliz por ser canalizado novamente pelo Universal Channel. Você pode aprender com minha biografia que fui engenheiro elétrico, futurista e inventor. Adorei criar coisas novas não vistas por ninguém. Tive a sorte de poder me conectar com a Consciência Universal durante minha vida na Terra.

Hoje, quero informar a humanidade sobre seus potenciais ocultos dentro deles, e é hora de abri-los. Você escondeu possibilidades e dons infinitos dentro de você, que nunca foram desbloqueados.

Quero falar com vocês sobre os códigos que descobri durante minha presença física na Mãe Gaia. Muitos de vocês ficaram fascinados com meus números 3, 6 e 9 e qual é o significado deles. 

Os corpos humanos são codificados com números, e seu cérebro constantemente chama sua atenção para certos números, e você pensa que eles são apenas um incômodo e os desconsidera.

Por exemplo, os números 3, 6 e 9 podem ajudá-lo a manifestar coisas em sua vida. Não tenha medo de se abrir para ver esses símbolos como uma conexão direta com o Cosmos. 

Os dígitos carregam energia espiritual neles, agora não é importante como eles funcionam e como usá-los. 

Apenas, por favor, dê as boas-vindas a eles em sua vida e deixe-os fluir ao seu redor e através de você.

Seus corpos têm códigos específicos, que vão desbloquear suas forças e dons ocultos. 

Se você quer conhecer os segredos do Cosmos, pense em energia, frequência e vibração. 

As estruturas, edifícios e estradas se deteriorariam assim que a vida deixasse de existir na Mãe Terra. Você é a força motriz, o que mantém tudo em movimento ao seu redor.

Você não conhece todo o seu potencial ainda, os dígitos vão ativar as fitas de DNA e sua genialidade. 

A humanidade nunca em sua existência usou todo o seu potencial e ela nem sabe o que isso significa. 

A humanidade sempre foi suprimida, então ela simplesmente existia e nada mais.

Estou aqui para dizer a todos que suas limitações estão chegando ao fim, assim como esta realidade ilusória de 3D. 

Você vai notar, especialmente depois de meditações profundas, que as coisas estão começando a mudar, e o aparecimento de números em sua vida vai se multiplicar.

Deixe que eles continuem a fluir através de você, e um dia o significado deles será revelado a você. 

Apenas siga o processo, não tente analisá-lo e fique no Agora. Obrigada.

Abra-se para o desconhecido Nikola Tesla canalizado por Erena Velazquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS