A GRANDE TRANSFORMAÇÃO DO CARBONO EM SILÍCIO
Na tabela periódica dos elementos, o número atômico do elemento Carbono é 6, o do Silício é 14 (uma oitava acima).
O carbono é necessário para formar todo o DNA e RNA, o código químico da vida como existe atualmente.
Neste ponto da história, estamos evoluindo muito rapidamente como espécie humana.
A evolução de nossa espécie, Homo Sapiens, dá um salto quântico para uma espécie imortal com 48 cromossomos que possuem 12 linhas físicas de DNA e 10 fitas etéricas de DNA, nossa biologia tridimensional está sendo alquimicamente deslocada do carbono para o silício multidimensional Crystal.
Quando uma tora de madeira é colocada no fogo, ela é queimada por baixo até que tudo o que resta seja o elemento Carbono, porém, se um diamante for colocado no fogo, sua estrutura permanece de forma que todas as nossas células devem ser transformadas. ao Silício Cristalino, para que possamos suportar a enorme quantidade de Luz e Energia que está alcançando o Planeta.
Essas Almas, cuja decisão é mudar sua estrutura celular de base de carbono para a forma cristalina, irão acompanhar a Nova Terra na Idade de Ouro, elas serão capazes de ascender sem deixar seus corpos.
Nunca na História deste Universo os seres deram este grande passo evolutivo, ao mesmo tempo e de forma consciente.
Na filosofia mística, a palavra Cristo significa um "Nível Espiritual Mais Alto", um nível que está além do nível comum do ser humano.
É essa experimentação que concordamos em passar que vai mudar nosso DNA para o Silício, deixando de ser carbono, para que nossos corpos se tornem luminosos.
Esse é o Novo Passo que nos espera na hélice da Ascensão em direção a Deus.
Em grego, Cristo significa Cristal, que representará um salto quântico de frequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário