EXISTEM AGORA 365 ESTUDOS QUE PROVAM A EFICÁCIA DA INVERMECTINA E HIDROXICLOROQUINA E AGORA FAUCCI???

Existem agora 365 estudos que provam a eficácia da ivermectina e do HCQ no tratamento de COVID-19 - Será que alguém confrontará Fauci e as elites médicas em sua decepção?

Por Jim Hoft
Publicado em 25 de novembro de 2021


Houve 298 estudos com hidroxicloroquina que mostram uma melhora de 64% em pacientes para pacientes com COVID-19.



Apesar da ciência, o Dr. Fauci e as elites médicas bloquearam o uso desses tratamentos eficazes para pacientes com coronavírus.

Dr. Robert Malone, o inventor das vacinas de mRNA, acusou o Dr. Fauci e outros de mentir e causar a morte de mais de 500.000 americanos ao prevenir HCQ e Ivermectina, e outros tratamentos de pacientes COVID-19.

Dr. Malone está certo. Está bem documentado que o Dr. Fauci e os principais médicos dos EUA conspiraram para desqualificar e condenar a hidroxicloroquina como um tratamento COVID-19.
Milhões morreram como resultado disso.

TENDÊNCIAS: Todos os quatro pacientes da variante "Omicron" de Botsuana foram totalmente vacinados

Como o TGP relatou anteriormente - Não foi  apenas Fauci, mas todos os principais líderes médicos dos Estados Unidos que estavam envolvidos na mentira da hidroxicloroquina.

*** Para mais informações, clique aqui para a entrevista exclusiva do TGP com o Dr. Abraham Zelenko sobre os benefícios da hidroxicloroquina ***

Dra. Meryl Nass, MD, contou essa história no  The Defender . De acordo com o Dr. Nass, os principais funcionários da saúde estavam envolvidos na conspiração contra a hidroxicloroquina.

Fauci dirige o NIAID, Collins é o diretor do NIH (nominalmente chefe de Fauci) e Farrar é o diretor do  Wellcome Trust . Farrar também assinou a carta da Lancet. E ele é  presidente  do Grupo de Aconselhamento Científico do Projeto de P&D da OMS, que o colocou no assento do motorista do estudo Solidariedade da OMS  , no qual 1.000 indivíduos involuntários receberam uma overdose de hidroxicloroquina para afundar o uso daquela droga para COVID.

Farrar havia trabalhado no Vietnã, onde havia muita malária, e também estivera  envolvido com a SARS-1  lá. Ele também foi fundamental na preparação do estudo de recuperação do  Reino Unido , onde 1.600 indivíduos receberam uma overdose de hidroxicloroquina.

Mesmo que Farrar não tivesse alguma ideia da dose adequada de medicamentos de cloroquina com sua experiência no Vietnã, ele, Fauci e Collins teriam aprendido sobre essas overdoses depois que o Brasil contou ao mundo sobre como eles receberam uma overdose por engano em um ensaio de cloroquina por COVID. A revelação foi feita em  artigo  publicado no JAMA em meados de abril de 2020. Trinta e nove por cento dos brasileiros que receberam altas doses de cloroquina morreram, com idade média de 50 anos.

Ainda assim, os testes com hidroxicloroquina do Solidariedade e Recuperação continuaram em junho, parando apenas depois que suas doses extremas foram expostas.

Fauci fez questão de controlar as diretrizes de tratamento para COVID que saíram do NIAID, desaconselhando os medicamentos cloroquina e a ivermectina. O NIAID de Fauci também  cancelou  o primeiro ensaio em grande escala de tratamento com hidroxicloroquina no início da doença, depois que apenas 20 dos 2.000 indivíduos esperados foram inscritos.

O que tudo isso significa?

1.  Houve uma conspiração entre os cinco autores do artigo da Nature e os chefes do NIH, NIAID e Wellcome Trust para encobrir a origem do laboratório de COVID.

2.  Houve uma conspiração envolvendo Daszac, Fauci e outros para promover a teoria da origem natural. (Veja outros e-mails no  lançamento recente .)

3.  Houve uma conspiração envolvendo Daszac para escrever a carta do Lancet e ocultar sua proveniência, para promover a teoria da origem natural e pintar quaisquer outras idéias como teoria da conspiração. A postagem no blog de Collin é outra parte dessa história.

4.  Farrar esteve intimamente envolvido em ambos os grandes ensaios de overdose de hidroxicloroquina, nos quais cerca de 500 indivíduos morreram.

5.  Farrar, Fauci e Collins retiveram fundos de pesquisa que poderiam ter apoiado testes de qualidade do uso de drogas cloroquina e ivermectina e outras drogas reaproveitadas que poderiam ter contornado a pandemia.

6.  Os quatro indivíduos aqui mencionados - Fauci, Daszak, Collins e Farrar - estão intimamente envolvidos na criação da pandemia, bem como no prolongamento e tratamentos inadequados usados ​​durante a pandemia?

7.  Leia o resto  aqui .

8.  Então, quando o Dr. Fauci será confrontado com suas mentiras que mataram milhões?

9.  *** Para mais informações, clique aqui para a entrevista exclusiva do TGP com o Dr. Abraham Zelenko sobre os benefícios da hidroxicloroquina ***

https://www.thegatewaypundit.com/2021/11/now-365-studies-prove-efficacy-ivermectin-hcq-treating-covid-19-will-anyone-confront-fauci-medical-elites-deception/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS