1 - Uma pedra da pirâmide pesa entre 2 e 15 toneladas.
2 - O número de pedras na pirâmide é de cerca de 3 milhões.
3- O peso da pedra de granito no telhado da Câmara do Rei é o seu peso 70 toneladas! (E ninguém sabe como os faraós o criaram, apesar de seu tamanho enorme.)
4 - A altura da pirâmide é de 149,4 metros, e a distância entre a Terra e o Sol é de 149,4 milhões de quilômetros (um dos misteriosos segredos dos faraós).
5 - O corredor de entrada da pirâmide aponta para a estrela do Pólo Norte E o corredor interno se refere à estrela Sirius.
6- Se você colocar um pedaço de carne na câmara piramidal, ele vai secar dos líquidos, mas não apodrecerá (o segredo é ambíguo).
7 - A circunferência da pirâmide dividida pela altura da pirâmide é igual a 3,14. Esse número é considerado um número incomum em matemática, chamado de constante matemática (i), e é amplamente usado em matemática e física.
8- A pirâmide iluminava-se à noite porque estava coberta por uma substância radioativa.
9 - A posição das três pirâmides equivale a três estrelas no céu chamadas de cinto dos poderosos.
10 - Um dia por ano, os raios de sol se infiltram na Grande Pirâmide, que é o aniversário do Faraó.
11 - As adagas faraônicas dentro das câmaras da pirâmide não enferrujam e não perdem o fio da lâmina apesar da passagem de milhares de anos sobre elas (o segredo não é conhecido pelos cientistas até hoje).
12 - Em algumas salas da pirâmide, os aparelhos param de funcionar e seus sinais são cortados, e o motivo é desconhecido.
13 - O sítio das pirâmides está localizado na mesma linha que conecta o Triângulo das Bermudas no Oceano Atlântico e o Triângulo Formosano no Oceano Pacífico. Ambos os triângulos contêm coisas estranhas, como o desaparecimento de navios e aviões e a quebra da bússola.
14 - Dentro da Grande Pirâmide existem 3 quartos, dois deles são acima do solo e o outro é subterrâneo, e Mirabeau é o engenheiro gênio que construiu esta pirâmide. Demorou 20 anos para construir e custou cerca de 100.000 trabalhadores.
15- Os quatro cantos da base da pirâmide apontam para as direções originais da Terra com uma precisão surpreendente que fez os cientistas ajustarem seus cálculos no século XX.
16 - A órbita que passa pelo centro da pirâmide divide os continentes e os oceanos em duas metades exatamente do mesmo tamanho.
17 - As navalhas quentes tornam-se afiadas como uma espada se ficarem vários dias dentro da pirâmide (o motivo é confuso e incompreensível).
18 - Os cientistas dizem que o que foi descoberto das relíquias e segredos dos faraós até agora é apenas uma gota de um vasto oceano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário