ARQUIVO DO BLOG

2022 - A LUTA ENTRE O BEM E O MAL.

 

 31 de dezembro de 2021

Na última carta de Ano Novo alertamos contra o fato de que as pessoas querem cada vez mais privar as pessoas de seus direitos de primogenitura. Que você tem que ter cuidado porque mais e mais proibições absurdas virão, que entre outras coisas restringem maciçamente a liberdade de expressão.

Que se dividem deliberadamente em direita e esquerda, embora - como vimos ao longo do ano - seja o meio que se levanta e se defende.

O ano revelaria as verdadeiras faces daqueles que procuram levar as pessoas à ruína. Lembramos da corrupção e do fato de que o que deveria “coroar” sua agenda é, acima de tudo, restringir os direitos humanos inatos a todos nós e impor um medo irreal às pessoas, que Saul Alinsky escreveu que a Causa que não existe Para ser real. O principal é que parece real.

Regra nº 9) "A ameaça geralmente é mais terrível do que a própria coisa." ↓

Hoje gostaríamos de chamar a vossa atenção para o facto de que a luta em que todos nos encontramos não pode ser vencida apenas externamente, porque tem uma componente importante que se tornou visível o mais tardar quando nos EUA com a bênção das “bruxas democratas “Tentei impedir o juiz Brett Kavanaugh. 

Enquanto esse cenário quase irreal acontecia em público - com os atores se retirando para uma livraria - pessoas pacíficas protestaram do lado de fora e muitos oraram.

Foi a primeira batalha pública do “bom” contra o “mau” travada em um nível imaterial.

O “outro lado” nunca saiu deste nível de luta. Eles tentam continuamente impedir que pessoas especialmente orientadas para o cristão cultivem sua fé, impondo regras às igrejas - que participam mais uma vez - que excluem uma grande parte das pessoas.

Eles sabem que nada é mais forte do que uma comunidade que ora em conjunto pela paz ou - como os budistas - medita por ela juntos. Ou que seja apenas pacífico e não se deixe provocar. Um trecho de um livro que podemos publicar aqui descreve porque o nível espiritual não deve ser negligenciado hoje em dia:

A luta entre o bem e o mal

Há muito tempo travamos uma batalha entre o bem e o mal. Na verdade, enquanto existirmos, porque é o nosso livre arbítrio que bate na corda bamba aqui a cada segundo de nossas vidas e tem que decidir em que direção devemos seguir.

Os muitos conflitos que estamos vendo no exterior mostram onde estamos agora com nossa própria consciência global. As frentes se fortaleceram enormemente nos últimos anos e, especialmente na era da Internet, aqueles que podem controlar melhor os outros e que têm maior alcance parecem vencer.

Os últimos anos, em particular, deveriam ter aberto os olhos de muitos, mas infelizmente não é bem assim. A maioria das pessoas vive em uma bolha, uma ilusão que as impede de ver demais. Você se reduz ao básico. Levante-se de manhã, trabalhe - volte para casa à tarde. Relaxe, assista TV, desligue.

Perdemos muitos lutadores pelo bem porque já lhes falta força psicológica para a vida cotidiana. Em vez de procurarem por si próprios, muitos procuram uma mudança. Lá fora em algum lugar. Mas este mundo precisa de cada pessoa! Todo indivíduo que está perdido é alguém que - provavelmente inconscientemente - está ajudando o outro lado a se tornar mais forte.

Não é uma luta com armas convencionais, é uma luta em um nível completamente diferente. Uma luta espiritual que também faz uso da rede. Uma guerra cibernética.

É como se a Internet tivesse sido inventada para abalar as pessoas em seu ser mais profundo e torná-las inseguras. Absolutamente qualquer pessoa com um PC ou smartphone pode participar nesta grande batalha. Assistir, ouvir, ler. Semeiam-se o medo e a desconfiança, além das informações corretas se espalham muitas informações falsas, nas quais infelizmente as pessoas caem repetidas vezes porque não conseguem distinguir entre o verdadeiro e o falso. Está ficando cada vez mais difícil porque o outro lado pode ser muito convincente.

Portanto, a humanidade está cada vez mais dividida e a tolerância com a opinião alheia não é para todos. Em outras palavras, eles batem a cabeça porque todo mundo quer estar certo.

  • O “mal” quer divisão, quer hostilidade mútua, quer intolerância para com outra opinião.
  • O “mal” semeia medo, desconfiança, insegurança e fica feliz com qualquer informação falsa que, no entanto, encontrou seguidores.
  • O "mal" acredita que pode manipular as pessoas porque é superior às pessoas.
  • Mas isso é exatamente um erro. Porque o "mal" é sempre estúpido e, portanto, perderá.
  • Está separado do que chamamos de intuição, faltam os insights de um nível superior do ser.
  • Ele não consegue pensar no futuro ou antecipar e, portanto, comete erros grosseiros repetidamente ao subestimar as pessoas que não perderam essas habilidades. Porque eles são bons.

A intenção do "mal" nesta luta espiritual é tirar de todas as pessoas aquilo que lhes dá a motivação para agirem como elas próprias: o lado escuro, a sombra.

A arma mais eficaz do homem contra ela é procurar a luz em si mesmo e aumentá-la. Quanto mais brilharmos, mais as trevas desaparecerão desta terra.

Cada um de nós, portanto, é chamado a buscar o bem em si mesmo e não se impressionar com as coisas que acontecem lá fora e que querem nos inquietar.

Não fique zangado, agressivo, triste ou mesmo deprimido ao perceber o que aconteceu de novo, mas seja a paz que você deseja ter, seja o amor que você gostaria de ter para si mesmo, seja a serenidade porque você tem confiança, e seja a calmaria na tempestade para todas as outras pessoas ao seu redor que ainda estão com medo.

Encontre a coragem que você tem, encontre a confiança e a confiança na criação ou como você quiser chamá-la. Não importa a que religião você pertence ou se você acredita em alguma coisa. É importante que você encontre o caminho de volta à confiança básica com a qual nasceu.

É importante como você reage quando um furacão atinge o mundo. Porque neste momento você é necessário! Sempre houve pessoas que se adiantaram aos outros e abriram caminho para uma época de paz e amor que está por vir. Para que a próxima geração possa habitar uma Terra ainda mais cheia de luz.

Avançar significa sempre deixar algo melhor para a próxima geração do que quando nos encontramos. Portanto, é nosso dever limpar o caos em que vivemos, mesmo que não o tenhamos causado por nós mesmos. Talvez estejamos aqui nesta terra precisamente porque somos fortes o suficiente para isso. Porque nós podemos.

Apenas todos nós juntos podemos mudar as circunstâncias em que vivemos atualmente. Todos nós juntos um dia também conseguiremos. Nós determinamos o tempo nós mesmos. Mas quanto mais esperarmos, mais difícil será.

Temos que começar hoje! Porque a luta das trevas contra a luz ainda não acabou.

Estamos no meio de uma fase, que para muitas pessoas é muito assustadora, em que nós, o povo, somos massivamente regulados e, entretanto, é preciso ter cuidado com o que dizemos, porque agora a nossa opinião também está controlada. Na verdade, essas coisas ainda estão acontecendo na Terra. A tecnologia é mais avançada do que algumas das pessoas que a usam. Deveria ser melhor ao contrário.

É hora de nos livrarmos da velha bagagem que nos impede de ser quem poderíamos ser. Nascemos com uma aparente tabula rasa. Temos um passado do qual não temos consciência e temos um subconsciente que inicialmente não foi acionado pela vida. Pode-se ver nos recém-nascidos a pureza com que são trazidos a este mundo. Eles irradiam muito amor de onde vêm.

É necessário alcançar este estado novamente. Precisamos ser como as crianças novamente.

Esse foi o primeiro capítulo do livro : “Só com o coração se vê bem”.

Não se limita a desejar ou querer, mas o livro é um guia para todos que desejam trilhar o caminho da autoconsciência e da autoconsciência. Podemos despertar a criança em nós e encontrar o caminho de volta à confiança básica com a qual nascemos. Essa confiança está voltada para uma criação que só quer o melhor para nós e nunca nos decepcionará.

Mesmo que ocasionalmente se fale de uma criação, ela ainda não é religiosa, mas fala sobre uma sabedoria antiga e esquecida que nos foi perdida. É um livro prático com o qual todos podem trabalhar consigo mesmos, se quiserem.

Freqüentemente, só entendemos as muitas coisas que acontecem lá fora muito mais tarde. Aprendemos a nos reconhecer e a desenvolver a força interior de que precisamos nos momentos difíceis. Encontramos nosso caminho de volta às nossas origens e percebemos que somos todos a luz e o amor do qual nascemos.

“A vida é um jogo, jogue-o!” Dizem no hinduísmo. É menos real do que muitos acreditam, porque a única coisa real é a energia da criação da qual todos nós surgimos.

Nossa perspectiva pessoal para o ano novo é: Continua!

O outro lado continuará tentando vencer. Mas - 2012 não foi um mito e as pessoas conseguiram sair do escuro. O que agora vemos como resultado é a agonia do outro lado, que agora leva a ações estranhas e translúcidas. Mas isso é exatamente o que mais pessoas notarão. Talvez pela primeira vez em sua história, a humanidade vencerá junta a batalha que sempre foi travada em suas costas. Já não!

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo de 2022!

Gostaríamos de agradecer particularmente a todos os leitores que possibilitaram que continuássemos relatando. Seu apoio significa que podemos continuar a ajudá- lo com notícias, especialmente dos EUA, que você não lerá em nenhum outro lugar.

Votos dos leitores:

“Eu li literalmente centenas de livros espirituais - mas este é diferente. O autor consegue a façanha de combinar seriedade espiritual e urgência com gentileza e gentileza, de modo que surge um fluxo narrativo quase sinfônico de linguagem que me carrega em uma onda de consciência brilhante ... ”

“Muitos de nós provavelmente estamos familiarizados com este momento de estagnação, quando as coisas não podem mais continuar. Este livro mostra como você pode progredir sozinho e como remover seus próprios bloqueios. "

“O livro altamente atual se vê como um farol em nossos tempos agitados, em que as trevas parecem prevalecer - mas apenas aparentemente, porque a força combinada de todos aqueles que trabalham sobre si mesmos e voltam todo o seu coração para a luz é certa. ganhar. Desejo esta joia de autenticidade e potencial para sacudir, principalmente nesta época, uma grande multidão de pessoas prontas para a luz! "

Com exemplos para melhor compreensão. Disponível aqui agora. Quem preferir fazer compras na Thalia pode fazê-lo aqui ou comprá-los nas livrarias locais.

https://tagesereignis.de/2021/12/politik/2022-der-kampf-zwischen-gut-und-boese/29045/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O RELATÓRIO MARSHALL

TRUMP ODE À CORPORAÇÃO! 20 de janeiro de 202 1   o relatório marshall    trump ode to the corporation! – the marshall report.html DC...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS