EMBAIXADOR DA 'ONU' SOBRE AJUDA MILITAR DOS 'EUA' Á UCRANIA► 'VOCE ESTÁ APENAS ADICIONANDO COMBUSTÍVEL AO FOGO'

 

Sobre a ajuda militar dos EUA: 'Você está apenas adicionando combustível ao fogo'

Embaixador da ONU sobre ajuda militar dos EUA à Ucrânia: 'Você está apenas adicionando combustível ao fogo'

Embaixador russo na ONU sobre a ajuda militar dos EUA à Ucrânia: "Você está apenas colocando lenha na fogueira"

Na guerra, algumas pessoas perdem completamente suas inibições e parecem se tornar monstros, arrastando outros para seu pântano mental também. Vemos isso muito claramente no conflito entre a Rússia e a Ucrânia.

O objetivo de Putin é desnazificar a Ucrânia - embora o Ocidente negue que haja nazistas na Ucrânia - e desmilitarizar a Ucrânia. Em vez disso, alguns, incluindo os EUA, estão ajudando a armar ainda mais a Ucrânia .

#Nebenzia : Depois de afogar a cidade em sangue, eles a transformaram em um quartel-general e reduto dos batalhões nazistas Azov e do Setor Direito. O aeroporto de #Mariupol era o local onde ficavam as infames câmaras de tortura. Isso não é a Idade Média, isso é neonazismo.

Suástica/suástica com coração nas escadas de uma loja de departamentos de Kiev. 

Reprodutor de vídeo
00:00
00:24

O constante apelo de Zelenski à adesão à OTAN também é um trapo vermelho para ele. Se o Ocidente agora fornece armas, então estes são agora o primeiro objetivo dos russos, serem destruídos, e eles parecem estar conseguindo.

Muitos países da OTAN continuam a fornecer às unidades ucranianas armas que atingem civis. O Congresso dos EUA 🇺🇸 aprovou a alocação de cerca de US$ 3 bilhões para a entrega de armas letais à Ucrânia. 

Outras ajudas, como roupas e remédios, agora são vendidas pela Ucrânia em algumas cidades e não entregues à população gratuitamente.

Estamos criando todas as condições nas áreas libertadas para garantir o acesso à ajuda humanitária para todos. Enquanto isso, os prefeitos das cidades 🇺🇦 (ucranianas) revendem medicamentos e alimentos que recebem de organizações internacionais, especialmente o #CICV, para empresários locais.

Temos perguntas e tentamos manter as respostas o mais curtas possível.

Além do fato de que a guerra nunca deve ser a solução para um conflito - por que a Rússia está realmente lutando na Ucrânia e o que as pessoas em Donbass dizem sobre isso? Além disso: por que o mundo está reagindo tão histericamente, banindo tudo que é russo, incluindo as pessoas que não têm nada a ver com isso?

Mas primeiro, vamos tentar responder à pergunta de por que a América, que gosta de se chamar a polícia mundial, está "ajudando" o Afeganistão, Iraque, Síria, Iêmen, Líbia, Kosovo - para citar alguns - apenas nestes últimos anos ' queria chegar ao tipo de democracia que os americanos imaginavam, descobrindo que as bombas eram o melhor argumento.

Enquanto isso, a China também está sendo pressionada se ficar com a Rússia, o que significa que não vai virar as costas para Putin.

O lado americano exige sem mais delongas que a China restrinja suas relações conosco. A relação russo-chinesa é intrinsecamente valiosa, tem forte motivação intrínseca e não está sujeita às condições do mercado.

Ainda não intimidados pelas ameaças ocidentais, eles dizem que nunca esquecerão quem bombardeou sua embaixada em Belgrado, matando quatro chineses.

E já existe um vídeo em que um irritado Joe Biden se gaba de que foi ele quem sugeriu bombardear Belgrado e algumas pontes.

Alguém até chama Biden de criminoso de guerra que tem milhares de pessoas em sua consciência.

Reprodutor de vídeo
00:00
00:20

Joe Biden parece ter esquecido tudo isso hoje, porque continua a insultar o presidente russo hoje, como fez em outros dias.

Reprodutor de vídeo
00:00
00:16

Joe Biden insultou Vladimir Putin pelo segundo dia consecutivo. Hoje ele o chamou de ditador assassino e bandido, ontem um criminoso de guerra.

E a senadora Lindsey Graham pediu aos russos que assassinassem seu presidente. Surge a questão de saber se essas provocações são realmente deliberadas ou estão sendo ditas por uma raiva cega, com políticos descontrolados potencialmente colocando em risco milhões de outros, caso o atacado, que já esteja em modo de guerra aqui, sinta vontade de escalar.

Um empresário russo ofereceu US$ 1 milhão pela cabeça de Putin. Morto ou vivo. Isso é uma reminiscência das reações que Trump teve. Você foi autorizado a espalhar desejos de assassinato através da grande mídia e também teria recebido um milhão de dólares de uma pessoa privada se alguém tivesse sucesso.

Muitos americanos agora querem Donald Trump de volta. Pois sob sua administração o machado descansou.

Várias tentativas foram feitas para levá-lo à guerra com supostos ataques com gás venenoso contra crianças na Síria Trump então realmente bombardeou , mas não o palácio do presidente, mas as posições do EI e alguns laboratórios dos iranianos, como era chamado na época, que estavam experimentando lá para o estado profundo.

Ninguém se importa quando os americanos bombardeiam outros países.

Todos desviam o olhar ou aplaudem, mesmo quando as bombas caíram na Europa. Os americanos, cujo dedo indicador é agora pelo menos tão longo quanto o nariz de Pinóquio, têm permissão para fazê-lo, e assim eles sentem que estão mantendo o mundo "limpo" e agora, onde quer que tenham sido bombardeados, têm suas bases militares. A partir daqui, eles podem chegar a quase todos os países do mundo com seus foguetes em minutos.

Não se tratava de democratização, mas de expansão de poder e possivelmente também de recursos?

Se os americanos invadissem a Ucrânia hoje e dissessem que queremos desnazificar o Estado e tirar suas armas, talvez metade do mundo aplaudisse e a Rússia também ficasse feliz, porque é exatamente isso que eles querem, essas são duas das razões para o ataque, que Putin mencionou em um discurso. Mas os americanos não fazem isso porque contradiz seus próprios motivos.

Se Zelensky estivesse disposto a negociar de antemão, essa guerra poderia ter sido evitada. Mas o ator e comediante que interpreta o presidente hoje não era. Enquanto isso, alguns políticos europeus aparentemente querem conceder a ele o Prêmio Nobel da Paz. Muitas pessoas agora sentem que essas honras perderam seu valor pelo menos desde Barack Obama e a ativista climática Greta Thunberg, que receberam o Prêmio Nobel Alternativo.

É compreensível que a Rússia queira que a Ucrânia permaneça um estado neutro e nunca faça parte da OTAN.

Porque então a OTAN estaria bem na fronteira da Rússia, e alguns políticos ocidentais prometeram verbalmente aos russos na década de 1990 que não haveria expansão para o leste além da fronteira alemã.

Estados que excluíram a expansão da OTAN para o leste

Um relatório do serviço científico do Bundestag fez uma avaliação negativa da questão de saber se os acordos verbais durante a negociação do acordo de dois mais quatro eram fundamentalmente relevantes para a avaliação do texto do acordo. Parafraseando Adenauer: “Que me importa minha fofoca de ontem?” Aparentemente, a palavra com um aperto de mão só se aplica à vida empresarial, mas não à política. Aparentemente você gosta de cruzar os dedos atrás das costas.

A OTAN também não se importou, eles convidaram países a leste da Alemanha para fazer parte de seu pacto de ataque ou defesa, dependendo de como você olha para isso. Porque os americanos, como os maiores pagadores da OTAN, atacam mais do que defendem, pode-se pensar nisso por um momento.

Assim, os russos terão se sentido ameaçados por um longo tempo, especialmente porque a Ucrânia está constantemente pedindo a OTAN, eles finalmente querem pertencer e estão irritando a Rússia com isso. O seu pedido de admissão na UE deve, pelo menos, ser visto com bons olhos.

Putin observou a expansão para o leste por um tempo surpreendentemente longo.

Ele não pode ter gostado do fato de que a OTAN, que classifica a Rússia como um país inimigo, está se aproximando cada vez mais. Foi apenas no final que Putin fez algo que ele havia adiado há muito tempo e reconheceu os dois recém-surgidos estados do Donbass de língua russa que não se identificam com a Ucrânia e estão sob fogo militar da Ucrânia desde a secessão em 2014. Diz-se que 14.000 pessoas, incluindo milhares de crianças, morreram até hoje.

O facto de esta separação corresponder à vontade da população deve ser aqui apenas brevemente referido. As pessoas não deveriam decidir a qual país elas querem pertencer? Os limites continuam mudando, isso é normal.

Com os russos como novos aliados ao seu lado, eles agora podem defender melhor sua soberania, que se juntou à luta que já dura oito anos para proteger o povo de ambos os países, que continua sendo alvejado por soldados ucranianos. Acima de tudo, deveriam ser as tropas nazistas. É assim que é comunicado diretamente da Ucrânia e também pelo governo russo.

Abaixo está um post que foi excluído do Twitter. Ele é retuitado pela página russa da ONU dizendo:

O Twitter bloqueou❌@Dpol_un dizendo que ele quebrou as regras contra abuso e assédio. No entanto, o tweet em questão referia-se apenas ao problema das notícias falsas e à divulgação de informações não verificadas. Este passo mostra que o Ocidente não está interessado em liberdade de expressão e pontos de vista alternativos.

O tweet é sobre o bombardeio de um hospital que desde então foi transformado em uma instalação militar por radicais. As notícias falsas não informariam sobre isso, então surgiriam notícias falsas.

O fato de que a Rússia trata os prisioneiros com justiça, fornece cuidados médicos quando são feridos e permite que eles telefonem para suas famílias para que saibam que ainda estão vivos também não é relatado no Ocidente . Pode lançar uma luz positiva sobre os russos mal-incriminados.

Reprodutor de vídeo
00:00
00:39

Gostaríamos de agradecer especialmente a todos os leitores que nos possibilitam continuar relatando. Seu suporte nos permite continuar a atendê-lo com mensagens que você não lê em nenhum outro lugar. Você também nos ajuda se compartilhar nossas postagens para que o maior número possível de pessoas possa lê-las.

As perguntas acima são melhor respondidas por algumas outras fontes:

Então, por que Putin está atacando a Ucrânia de repente aparentemente “do nada”?

[1] O ex-comandante das Forças Especiais Australianas Riccardo Bosi sobre a Ucrânia: “A Ucrânia é o centro do estado profundo. Ela é a cabeça da cobra e Vlad arranca a cabeça. […] A Ucrânia é o centro dos globalistas há décadas… A CIA opera na Ucrânia há 70 anos. […] Ignore toda a conversa sobre guerra nuclear e as tentativas da Rússia de dominar o globo. Exatamente o oposto é o caso. Faça sua própria pesquisa e pare de seguir a grande mídia.”

Reprodutor de vídeo
00:00
03:02

O que as pessoas de Donbass dizem sobre isso? Você está fugindo dos russos? Não, eles estão fugindo dos soldados ucranianos que estão atirando neles há oito anos.

[2] Refugiados de Mariupol relatam ter sido trancados em porões como escudos humanos e impedidos de deixar a cidade pelos corredores russos. A Ucrânia disparou contra eles. Legendas em alemão:

Reprodutor de vídeo
00:00
00:59

[3] Por que as pessoas estão reagindo tão histericamente a Putin e aos russos em geral? Lara Logan: Porque eles estão sendo enganados.

Não se trata de estar de um lado ou de outro, mas de tirar uma foto como jornalista e depois reportar. Ela descobriu que as pessoas estão sendo enganadas quando lhes dizem para ficar do lado de Zelensky. Zelenskiy é uma boneca de palha do Deep State. Zelensky foi escolhido e ninguém saberia quantos supostos líderes no mundo foram escolhidos e não escolhidos. Afirmar que esta guerra ocorreria entre a Rússia e a Ucrânia é uma mentira sem fim. Putin alertou por 15 anos que não ficaria parado e veria os globalistas dominarem o mundo. A Ucrânia era um centro de lavagem de dinheiro que valia bilhões de dólares. Haveria tanta hipocrisia e desonestidade em relação à Ucrânia eTrump era procurado porque havia pedido a Zelensky para dar uma olhada nos incidentes de corrupção de seu país. O estado profundo não seria uma teoria da conspiração, ele realmente existe.

Reprodutor de vídeo
00:00
03:50

Por que também existem alvos civis? Você vê e lê sobre isso de novo e de novo na mídia e supostamente sempre foram os russos.

Neste vídeo você pode ver soldados ucranianos escondidos em um jardim de infância. Eles se posicionariam ali e atirariam de lá. As crianças não estão lá neste momento. Postamos outro exemplo acima, era um hospital.

Reprodutor de vídeo
00:00
00:26

Alina Lipp do canal "News from Russia" em entrevista .

Seu pai é russo, sua mãe alemã. Alina mudou-se recentemente para Donbass e se reporta diretamente de lá da zona de guerra. Ela sabe melhor como as pessoas de lá avaliam o ataque russo. A entrevista está em alemão:

Reprodutor de vídeo
00:00
09:55

O coronel Douglas Macgregor acredita que a Rússia está procedendo com muito cuidado. Ele sabe por fontes internas que Putin não quer danificar pessoas ou material (privado). Com essas precauções, levaria mais tempo, mas Putin estaria prestes a tomar a Ucrânia. A mídia ocidental relataria o contrário, mas isso seria errado.

Donald Trump queria usar o coronel como embaixador na Alemanha, mas o Senado democrata, dominado pela vice-presidência, não havia confirmado a indicação em 2020.

Quando há guerra, você não deve apenas acreditar em tudo que a mídia relata.

Alguns foram pegos usando imagens de vídeo de anos passados ​​e guerras que ocorreram em algum lugar muito diferente para apoiar as opiniões que estavam vendendo. O BILD pediu desculpas por isso, outros não.

E os russos são sempre os bandidos. Qualquer outra forma de olhar para ele não é permitida.

A Rússia foi provocada pelo Ocidente, especialmente pela América, por muitos anos.

Antes da eleição presidencial de 2016, Hillary Clinton declarou que mesmo um ataque cibernético seria enfrentado com uma guerra real. Ela quis dizer Rússia. Durante o mandato de Donald Trump, Putin foi repetidamente acusado de fraudar as eleições. Era uma história sem fim, mesmo depois de ter sido provado há muito tempo que não havia tal conexão entre Trump e Putin.

Pelo contrário, a conexão de Hillary Clinton com a Rússia foi então exposta, com muitos milhões fluindo para ela e para a Fundação Clinton quando ela vendeu urânio americano para Putin. O dossiê Steele, a pesquisa da oposição projetada para mostrar que Trump teria conexões russas, também foi desmascarado antes da eleição. No entanto, houve mais investigações quando Trump já era presidente. A farsa da Rússia não parou até hoje, embora o procurador especial e promotor John Durham tenha investigado recentemente o caso em favor de Trump: não houve conspiração.

Em contraste, Joe Biden é celebrado como presidente, embora uma investigação do Senado tenha escrito sobre uma "família criminosa Biden" em seu relatório investigativo, bem como laços financeiros com a Ucrânia, Rússia e China. Biden foi inaugurado. Não lhe fez mal. 

Portanto, existem dois sistemas jurídicos neste mundo.

Um que cede aos globalistas e está sempre certo e em julgamentos e acusações - se vier - há absolvição na sentença e outra para todos os outros. Você recebe 10 anos por entrada não autorizada no congresso.

Biden teve sorte, como relata abaixo.

Reprodutor de vídeo
00:00
00:32

Quando ele também invadiu o Congresso como um jovem de 29 anos, ele não foi acusado e não passou muitos meses em condições degradantes na prisão, como algumas pessoas identificadas como manifestantes nos vídeos de 6 de janeiro. Alguns deles dizem que nem sequer estiveram dentro do próprio edifício.

Aparentemente, o que estamos vendo é de fato uma guerra de soberania versus globalismo.

Enquanto os verificadores de fatos do atual papa estão a todo vapor para negar que Francisco alguma vez quis um governo mundial, o papa Pio XII admitiu livremente em 1951 que, em sua opinião, essa era a melhor maneira de garantir a paz no mundo.

Talvez um dia realmente haja tal governo para todas as pessoas do mundo.

Mas então será um governo do povo para o povo e não haverá poderosos para administrar seus supostos "súditos". Isso vai acabar.

Você, leitor, não se lembrará das minhas palavras, porque esse período está tão distante no futuro que nenhum de nós viverá para vê-lo. O pré-requisito para isso é que as pessoas tenham encontrado sua paz interior. Que reconheceram que estão relacionados entre si, não importa a religião, raça ou gênero a que pertençam. Que não há baixo e nem cima, nem esquerda nem direita. que são iguais.

Será um momento em que perceberão que todos pertencem a esta família humana, que hoje prefiro chamar de comunidade humana, porque ainda falta o sentido de família.

Mas será. Começamos e começamos a lançar as bases. Em muitos países, pessoas pacíficas e despertas já fizeram as pessoas ouvi-las. A Alemanha está ficando para trás, mas eu não esperava que nossos políticos fossem os primeiros a respeitar a vontade de grandes setores de uma população esclarecida.

É hora de continuar.

Não só aqui, mas em todos os lugares. Porque ainda não atingimos nosso objetivo. Lá vejo uma grande faixa que diz: Paz, Liberdade, Justiça.

Não chamo de democracia ou soberania porque a justiça inclui isso e pode ser qualquer coisa. Em particular, a justiça não pode mais ser encontrada onde deveria estar em casa. Ela saiu dos tribunais do nosso mundo e é hora de ser recapturada e instalada ali mesmo com novos juízes que nunca se curvaram.

Isso demora um pouco. A luta pacífica da humanidade está apenas começando. O "Grande Despertar" requer um salto de consciência e unidade que ainda não alcançamos. Mas estamos bem no caminho até lá!

Mais posts sobre o tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS