OPERAÇÃO SOL ECLIPSE - A GRANDE TRANSIÇÃO QUÂNTICA.

6 de dezembro de 2021 |

Uma operação extremamente importante foi realizada pelo Comitê Galáctico e a equipe de solo dos Lightwarriors durante o Eclipse Solar em 4 de dezembro de 2021.

A faixa de sua fase máxima começou na parte sul do Oceano Atlântico a leste das Ilhas Falkland (Malvinas) em um ponto com coordenadas de aproximadamente 52 ° S e 51 ° W.

Dali, a sombra da Lua dirigiu-se primeiro para sudeste e depois para sul, cruzando o mar de Weddell e entrou na Antártica. Antes de entrar na Antártica em um ponto com as coordenadas 76,8 ° S e 46,2 ° W às 7 h. 34 min. 38 s. UT, a maior fase do eclipse ocorreu.

Na Antártica, a faixa do eclipse total passou pela plataforma de gelo marinho de Ronne, mudando sua direção para o noroeste. Em seguida, continuou através da Terra Mary Baird e a oeste do Cabo Dart entrou no Oceano Pacífico, onde terminou em um ponto com coordenadas de aproximadamente 66,5 ° S e 135 ° W.

Toda a Antártica, o sul da África, o extremo sudeste da Austrália (Ilha Victoria e Tasmânia) e as partes meridionais dos oceanos Atlântico, Índico e Pacífico caíram na zona do eclipse.

Normalmente, através do Raio Galáctico, a Terra recebe fornecimento de energia do Grande Cosmos.

Ele entra pelo Pólo Norte e depois para o centro do planeta.

Lá, a energia limpa importada é assimilada e a parte gasta é retirada através do Pólo Sul de volta ao espaço.

Esses processos são intensificados durante os eclipses lunares e solares.

Eles podem ser comparados à remoção de resíduos de um aterro por um caminhão de lixo. Lixo, preparado com antecedência, recolhido.

No entanto, desta vez, o Eclipse Solar foi usado para outra coisa, muito mais importante.

Em todas as áreas listadas acima, no plano físico e sutil, as bases principais, abrigos e pontos fortes de arcontes e forças das trevas estão localizados. E o mais importante, lá, na Antártica, o Cristal do sistema vampírico-parasítico global estava funcionando.

FOI ESSE CRISTAL QUE SE TORNOU O PRINCIPAL ALVO DA OPERAÇÃO SOL ECLIPSE.

Em 4 de dezembro de 2021, as condições tornaram-se ideais para esta op. Naquele dia, Galacom enfraqueceu deliberadamente o campo magnético protetor da Terra para apontar a abertura de áreas específicas na superfície para um Raio Galáctico do centro da Via Láctea.

Sua força foi bastante aumentada, tornando-se semelhante ao feixe de um poderoso laser.

Uma força adicional foi dada a ele pela energia coletiva da equipe de solo da Lightwarriors, que havia recebido ordens antecipadas para participar desta Operação.

Quando o pico do eclipse passou sobre a Antártica, onde o principal Portal de Darkis está localizado, todo o poder acumulado do Raio Galáctico direcionado caiu sobre a infraestrutura dos Arcontes e seu Cristal parasita global.

Para as Forças das Trevas, as consequências foram aterrorizantes. O núcleo do cristal foi dividido em muitos fragmentos. Parte deles as raças espaciais amigáveis   começaram a remover ativamente da Terra, a outra parte os Lightwarriors levaram para suas Mônadas para aniquilação.

Ao mesmo tempo, um golpe poderoso foi dado com a Matriz 3D, seus programas e energias. No plano físico, foi acompanhado por mais de 230 terremotos de magnitude 3,5 - 4,5 e uma onda na atividade de vários vulcões.

Qual é o próximo?

Este é certamente um sucesso importante, mas ainda não a vitória final de Galacom e Light Forces.

Muitas consequências negativas persistirão por muito tempo, inclusive em nossos genes e consciência. O problema mais difícil é como remover a negatividade sem prejudicar os terráqueos e a vida na Terra. Para evitar que os Arcontes restaurem sua infraestrutura, como já aconteceu há milhões de anos.

O Comitê Galáctico e todas as corridas espaciais amigáveis   estão agora focados em resolver este problema.

A ajuda de seus representantes tridimensionais na transformação é extremamente importante. Aspectos de civilizações superiores estão em muitos humanos. Eles também receberam sua parte e dor, ajudando os terráqueos.

Os antídotos são injetados em diversos eventos e fontes de energia para que o sistema parasitário não tenha mais lugar na Terra e em todo o Universo Local.

Muitos passam conscientemente pela morte para queimar as forças dos vampiros. Extrair dos caches internos tudo o que possa acompanhar sua manifestação.

Não há experiência de tal limpeza do Universo. Tudo ocorre pela primeira vez. Métodos, “medicamentos e vacinas” nascem no decorrer do trabalho e das operações. Mas a meta que os Absolutos estabeleceram para todos será alcançada.

consulte Mais informação - https://www.disclosurenews.it/operation-sol-eclipse-the-great-quantum-transition-lev/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS