ARQUIVO DO BLOG

ATRIZ REVELA TER VISTO ORGIAS E DROGAS EM FESTAS DA GLOBO.

 

19 de março de 2022

Em entrevista ao YAHpodcast, a atriz Karina Bacchi abriu o jogo sobre o que testemunhou em festas de bastidores da TV Globo.

Festas de… Assim, pensar: ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, disse a atriz e apresentadora.

“Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’ Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens“, revelou Karina. 

Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?“, disse.

Karina contou também que nunca se sentiu à vontade na carreira de atriz. “Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água“, completou.

Assista um trecho da entrevista:

Veja aqui o podcast completo:

https://novaiguacu24h.com.br/atriz-revela-ter-visto-orgias-e-drogas-em-festas-da-globo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DESCOBERTAS NA LUA, A LUA DA TERRA.

  Descobertas em Luna, a lua da Terra | por Elena Danaan Atualizado:  25 de abr. Mensagem recebida de Thor Han em 19 de fevereiro de 2024,...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS