ARQUIVO DO BLOG

BASTA! ACABOU! POR ARCANJO MIGUEL| 16/03/22


E é isto, meus irmãos! Está nas mãos de vocês! Não estamos (como vocês poderiam dizer) lavando nossas mãos! Estamos todos à sua volta, numa grande rede de amor! Poderia até dizer, espremendo as pessoas deste planeta para que esta nossa energia atinja o coração de cada um de vocês! E esperamos poder modificar cada um desses corações, e aí, sim, a humanidade se levantar, a humanidade gritar que é livre e que todas as amarras foram arrancadas! Jamais duvidem que estamos com vocês! Jamais! Apenas, não podemos avançar sem que a humanidade queira! Isto é o livre-arbítrio! . Fonte: Canal Anjos e Luz Terapias. Link do vídeo do canal (09/03/22). https://youtu.be/14AmgIdtuwE .
Repitam o mantra:
EU SOU A FORÇA QUE CRIA O MEU CAMINHAR PARA A QUINTA DIMENSÃO!
E os mantras dos Mestres: EU SOU a Criação! EU SOU a Sabedoria! EU SOU o Amor! EU SOU o Equilíbrio! EU SOU a Perfeição! EU SOU a Coragem! EU SOU a Luz Violeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DESCOBERTAS NA LUA, A LUA DA TERRA.

  Descobertas em Luna, a lua da Terra | por Elena Danaan Atualizado:  25 de abr. Mensagem recebida de Thor Han em 19 de fevereiro de 2024,...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS