TUCKER CARLSON: O DEEP STATE REMOVEU NIXON, PARA ENCOBRIR O ASSASSINATO DE JFK pela CIA.

 

O apresentador da Fox News, Tucker Carlson, fala sobre o assassinato de Kennedy e a renúncia de Richard Nixon:

TUCKER CARLSON: Somente Joe Biden é o responsável por este crime. 

 

Ele sozinho levou para casa documentos classificados. Ele não teve ajuda para fazer isso, mas permitir que o país seja invadido, isso não é algo que você possa fazer sozinho. 

 

Portanto, se Biden fosse derrubado por abrir a fronteira sul, muitas outras pessoas iriam com eles. Ele tinha muitos cúmplices. Washington permanente não quer isso e, finalmente, e aqui está o ponto: Washington permanente está no comando. Não é a democracia que você imaginou. Estamos vendo isso agora.

 

Então, se você quer entender, se você realmente quer entender como o governo americano realmente funciona nos níveis mais altos, e se você quer saber por que eles não ensinam mais história, uma coisa que você deve saber é que o mais popular presidente da história americana foi Richard Nixon. 

 

Ricardo Nixon. No entanto, de alguma forma, sem um único voto dado por um único eleitor americano, Richard Nixon foi expulso do cargo e substituído pelo único presidente não eleito na história americana. 

 

Então, escolhemos o presidente mais popular para um presidente em quem ninguém votou. Espere um minuto, você pode perguntar, por que eu não sabia disso? Richard Nixon não era um criminoso?

 

Ele não era desprezado por todas as pessoas decentes? Não, ele não era. Na verdade, se algum presidente pode reivindicar ser a escolha do povo, esse é Richard Nixon. Richard Nixon foi reeleito em 1972 pela maior margem de voto popular já registrada antes ou depois. Nixon obteve 17 milhões de votos a mais que seu oponente. Menos de dois anos depois, ele se foi. 

 

Ele foi forçado a renunciar e em seu lugar, um obediente servidor das agências federais chamado Gerald Ford assumiu a Casa Branca.

 

Como isso aconteceu? Bem, é uma longa história, mas aqui estão os destaques e eles contam muito. 

 

Richard Nixon acredita que elementos da burocracia federal estavam trabalhando para minar o sistema de governo americano e vinham fazendo isso há muito tempo. Ele costumava dizer isso. Ele estava absolutamente certo. Em 23 de junho de 1972, Nixon se encontrou com o então diretor da CIA, Richard Helms, na Casa Branca

 

Durante a conversa, que felizmente foi gravada, Nixon sugeriu que sabia "quem atirou em John", ou seja, o presidente John F. Kennedy. Nixon deu a entender ainda que a CIA estava diretamente envolvida no assassinato de Kennedy, o que agora sabemos que estava. A resposta reveladora de Helms? Silêncio total, mas para Nixon não importava porque já havia acabado. Quatro dias antes, em 19 de junho,

 

Sem o conhecimento de Nixon e não relatado pelo The Washington Post, quatro dos cinco ladrões trabalhavam para a CIA. 

 

A primeira de muitas histórias desonestas sobre Watergate foi escrita por um repórter metropolitano de 29 anos chamado Bob Woodward. Quem exatamente era Bob Woodward? Bem, ele não era jornalista. Bob Woodward não tinha nenhum histórico no ramo de notícias. Em vez disso, Bob Woodward veio diretamente das áreas secretas do governo federal. Pouco antes de Watergate, Woodward era oficial da marinha no Pentágono.

 

Ele tinha uma autorização ultrassecreta. Ele trabalhou regularmente com as agências de inteligência. Às vezes, Woodward era até destacado para a Casa Branca de Nixon, onde interagia com os principais assessores de Richard Nixon. Logo após deixar a Marinha, por motivos que nunca ficaram claros, Woodward foi contratado pelo mais poderoso meio de comunicação de Washington e designado para a maior reportagem do país. Só para deixar bem claro o que realmente estava acontecendo, a principal fonte de Woodward para sua série Watergate foi o vice-diretor do FBI, Mark Felt, e Mark Felt dirigiu - e não estamos inventando isso - o programa COINTELPRO do FBI, que foi projetado para desacreditar secretamente os atores políticos, as agências federais queriam destruir - pessoas como Richard Nixon. E, ao mesmo tempo, essas mesmas agências também estavam trabalhando para derrubar o vice-presidente eleito de Nixon, Spiro Agnew. No outono de 1973, Agnew foi indiciado por sonegação de impostos e forçado a renunciar. 

 

Seu substituto foi um congressista incolor de Grand Rapids chamado Gerald Ford.

 

Qual era a qualificação de Ford para o cargo? Bem, ele serviu na Comissão Warren, que absolveu a CIA da responsabilidade pelo assassinato do presidente Kennedy. Nixon estava fortemente armado para aceitar Gerald Ford pelos democratas no Congresso. "Não demos escolha a Nixon a não ser Ford", vangloriou-se mais tarde o presidente da Câmara, Carl Albert. Oito meses depois, Gerald Ford, da Comissão Warren, era o presidente dos Estados Unidos. Veja como isso funciona? Então, esses são os fatos, não especulações. Tudo isso realmente aconteceu. Nada disso é segredo

 

Na verdade, a maior parte está na Wikipedia, mas nenhuma organização de notícias convencional jamais contou essa história. É tão óbvio, mas intencionalmente ignorado e, como resultado, Washington permanente permanece no comando de nosso sistema político.

 

Perpétuos não eleitos nas agências federais tomam as maiores decisões no governo americano e esmagam qualquer um que tente controlá-los e, no processo, nossa democracia se torna uma piada. 

 

Agora, você deve ter notado que a primeira pessoa no governo Trump que as agências perseguiram foi o general Michael Flynn. 

 

Por que Flynn? Porque Mike Flynn era um oficial de inteligência do Exército que dirigia a Agência de Inteligência de Defesa. Em outras palavras, Mike Flynn sabia exatamente como o sistema funcionava e, como resultado, ele era capaz de revidar. 

 

Quatro dias após a posse de Donald Trump, o FBI atraiu Mike Flynn para uma reunião sem seu advogado, inventou uma série de crimes falsos e o forçou a renunciar.

 

Então, é assim que as coisas realmente funcionam em Washington. Vamos parar de mentir sobre isso. 

 

Joe Biden, por sua vez, gritou como uma hiena quando o Departamento de Justiça destruiu Mike Flynn. 

 

Portanto, há, devemos dizer, uma certa justiça perversa em assistir algo muito semelhante acontecer com o próprio Joe Biden seis anos depois. Joe Biden não merece nossa simpatiaEle está sendo enganado, mas não chore por ele, e ainda assim, o resto de nós merece um sistema melhor, uma democracia real. Quando pessoas em quem ninguém votou comandam tudo, você não está vivendo em um país livre.

https://www.realclearpolitics.com/video/2023/01/20/tucker_carlson_the_cia_removed_nixon_the_most_popular_president_ever_to_cover_up_their_murder_of_jfk.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED BED & REPLICADOTOR DE SKYE (KELLY)

  Últimas informações sobre Medbed & Replicator de Skye (Kelly): terça-feira, 26 de novembro de 2024 27/11/2024      Este é um resumo e ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS