SIMON PARKS 🎙️ TGRUMP ANUNCIA "PLANO DE DESMANTELAMENTO DO DEEP STATE" 🎙️ 22-03-2023

 

Editor:

A introdução do Sr. Simon Ă  declaração de Trump Ă© muito incomum. Reconheci a importĂąncia desta mensagem e o profundo significado deste momento para NOTA. O seguinte "resumo e comentĂĄrio da declaração" foi reimpresso da postagem do telegrama "GEORGENEWS".

■ Agenda 47:
"Desmantelar o DS e devolver o poder ao povo americano"

GEORGENEWS:
Mar-a-Lago, FlĂłrida - O presidente Donald J. Trump tomou uma atitude ousada para devolver o poder ao povo americano, eliminando o Deep State, demitindo burocratas desonestos e polĂ­ticos de carreira e atacando a corrupção do governo. plano. O plano tambĂ©m acaba com o armamento contĂ­nuo do sistema judicial, que tem como alvo os oponentes polĂ­ticos simplesmente por causa de suas crenças polĂ­ticas ou religiosas.

“Esmague o Deep State e restaure o governo controlado pelo povo. 

- Presidente Donald J. Trump

<Resumo da mensagem>

Acabar com o Deep State: O presidente Trump revelou um plano de 10 pontos para desmantelar o Deep State e restaurar a democracia da corrupção em Washington.

  1. No primeiro dia, reeditaremos a Ordem Executiva de 2020, restaurando os poderes presidenciais e demitindo burocratas corruptos.

  2. Revise os departamentos e agĂȘncias federais e demita todos os funcionĂĄrios corruptos das agĂȘncias de segurança e inteligĂȘncia nacional.

  3. Reformar fundamentalmente os tribunais da FISA e garantir que a corrupção seja erradicada.

  4. Estabeleça uma Comissão de Verdade e Reconciliação para desclassificar e liberar todos os documentos relacionados à espionagem, censura e abuso de poder do Deep State.

  5. Lance uma repressão maciça contra os vazadores do governo que criam contas falsas em conluio com a mídia e apresente acusaçÔes criminais, se necessårio.

  6. Torne todos os escritĂłrios do Inspetor-Geral independentes dos departamentos que supervisionam, para que nĂŁo se tornem protetores do Estado Profundo.

  7. Estabelecer um sistema de auditoria independente para monitorar continuamente as agĂȘncias de inteligĂȘncia para garantir que nĂŁo estejam espionando os cidadĂŁos ou conduzindo campanhas de desinformação contra o pĂșblico americano.

  8. Continuando os esforços do governo Trump para mover partes da burocracia federal para fora dos pĂąntanos de Washington, assim como o presidente Trump transferiu o Bureau of Land Management para o Colorado. AtĂ© 100.000 empregos pĂșblicos poderiam ser retirados de Washington.

  9. Proibir funcionĂĄrios federais de trabalhar para empresas com as quais fazem negĂłcios e regulam, como grandes empresas farmacĂȘuticas.

  10. Solicitar uma emenda constitucional para impor limites de mandato aos membros da Dieta.

Demitir burocratas desonestos e polĂ­ticos de carreira: o plano do presidente Trump garantirĂĄ que burocratas e polĂ­ticos federais prestem contas ao povo americano.

Eliminar funcionĂĄrios federais corruptos ou de baixo desempenho hoje Ă© demorado e trabalhoso. Demitir um funcionĂĄrio com baixo desempenho pode levar um ano ou mais e muitas vezes Ă© completamente impossĂ­vel.

Por 10 anos, um estudo descobriu que menos de 1 em 1.000 funcionĂĄrios federais foram demitidos a cada ano.

AlĂ©m disso, a taxa de reeleição de membros da CĂąmara dos Deputados Ă© de 94% e nĂŁo caiu abaixo de 80% no Ășltimo meio sĂ©culo. A taxa de reeleição de senadores em 2022 Ă© de 100% e nĂŁo caiu abaixo de 75% desde 1982.

Visando a corrupção do governo: o plano do presidente Trump tem como alvo a corrupção que tem atormentado o governo federal e prejudicado os americanos.

A administração Biden armou o FBI e o DOJ para atingir conservadores, cristãos e seus oponentes políticos.

Um memorando do FBI vazado e posteriormente retratado revelou recentemente que os agentes do FBI comparavam os católicos tradicionais a "terroristas domésticos".

Funcionårios do FBI e do DHS conspiraram diretamente com empresas de mídia social para censurar o discurso dos americanos durante as eleiçÔes de 2020.

Durante a farsa do conluio russo, funcionårios do governo rotineiramente vazaram seletivamente informaçÔes para a mídia para espalhar suas teorias anti-Trump.

O processo judicial da FISA foi corrompido pela administração Obama-Biden.

Antes da eleição de 2016, um tribunal da FISA emitiu vĂĄrios mandados para espionar membros da campanha de Trump, mas depois acusou o FBI de fazer "deturpaçÔes materiais" ao obtĂȘ-los. Declarado invĂĄlido pelo Inspetor-Geral do Departamento de Justiça.

Um inspetor geral do Departamento de Justiça descobriu que o FBI cometeu 17 "erros" e "omissÔes" graves ao preencher pedidos de mandados da FISA.

Um inspetor geral do Departamento de Justiça determinou que a evidĂȘncia "central" em que o mandado da FISA se baseava era uma investigação de dissidentes da campanha de Clinton.

Um advogado do FBI admitiu ter falsificado e-mails para garantir que os governos Obama e Biden estĂŁo monitorando a campanha de Trump por meio de um mandado da FISA.

https://redemption3301.blogspot.com/2023/03/simon-parks-trump-anuncia-plano-de.html

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

EM DESTAQUE

A "DEMOCRACIA " QUE O PT DESEJA. A VERGONHOSA PRESENÇA BRASILEIRA NA POSSE FAKE DE MADURO.

  A "democracia" que o PT deseja. A verg...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS