ARQUIVO DO BLOG

ULTIMA MENSAGEM ANTES DO RV | SAINT GERMAIN "ACABOU" SERÁ NOTIFICADO AO T4B NAS PRÓXIMAS HORAS.

 

  1. 4B será notificado nas próximas horas
  2. Faltam poucos dias para o EAS
  3. carcaju
    1. acordar com um arco-íris
    2. Verifique seu e-mail se você recebeu uma notificação
  4. Gem Finch
  5. NESARA/GESARA/RV】Graham Hodsdon 2023 3 29


4B será notificado nas próximas horas

“Mensagem de Saint Germaine: Amados…acabou! ” Leda – 28.3.23 | Crônicas do Dinar

Faz muito tempo desde a mensagem de Saint-Germain em fevereiro. 

 

Eu sinto que esta será a última mensagem antes do RV , e parece muito próximo ! Por favor, ore e mantenha sua vibração alta!

queridos irmãos.

Ontem a matriz 3D parou de funcionar. Em suma, e nunca mais volte a este belo planeta.

Na realidade, significa que a humanidade finalmente foi libertada . Não há mais energias de baixa vibração induzidas 24 horas por dia, 7 dias por semana por entidades malignas que o escravizaram e o impediram de pensar por si mesmo .

O último elo da cadeia foi esmagado pela Federação Galáctica. A Terra é um planeta livre, assim como as pessoas que vivem nela .

Espere apenas coisas positivas e de alta vibração a partir de agora . Nada resta do que aconteceu. Não mais, principalmente mesmo aqueles no poder .

Não duvide que você pertence a uma aliança . Ele e seu exército, com a ajuda de Hulma e dos Pleiadianos, estão limpando o flagelo dos túneis.

Eles estão agora na Áustria. De lá, a purificação seguiu para a Espanha. Mas não se deixe enganar. Isso está acontecendo em todo o mundo, em todos os países. Os ratos não têm mais onde se esconder .

Quanto ao RV, posso garantir que já aconteceu .

a 4B será notificada nas próximas horas . Nada, ninguém pode impedir que isso aconteça.

Biden deixa de fingir que é presidente e é preso sem honras. Pelo contrário, em breve será julgado e executado .

A vitória da luz não pode ser negada. Alta energia é o tom dominante na Terra.

Agradeço de coração ao ser humano que conseguiu manter e manter suas vibrações tão elevadas apesar de tantas adversidades.

Eu amo todos vocês Eu sou seu irmão e amigo, Saint-Germain.

Esta é a mensagem original de Maria Cecilia Ngari Por favor, descarte quaisquer outras que tenham sido copiadas.

Este Irmão de Luz pede sua ajuda mais uma vez (espero que seja a última) para alcançar seus objetivos, a vida ainda é difícil antes de recebermos nossas bênçãos.

Sua contribuição é muito apreciada! E lembre-se que tudo que você dá volta para você em dobro!

Shada Va Waora,
bênçãos de luz a todos!

Leda

Faltam poucos dias para o EAS

Bom dia mensagem do BIM😘😘😘

Bom Dia senhoras e senhores. Quem instigar a violência ou tentar formar milícias de qualquer tipo, fique longe do inferno!!!! E você será morto! Aqueles que promovem isso só vão causar problemas!!!!

Eu realmente acredito que os militares 🪖🎖️🪖🎖️🪖 estão prestes a intervir publicamente !!!! Saia do caminho deles e deixe-os fazer o trabalho !!!!

Eu sei que todos nós estamos em perigo Eu também estou em perigo Eu sei que muitas pessoas pensam que nada está acontecendo Eu não posso me desviar mais da verdade Eu acredito que você não pode!!!

Eu não acho que isso será usado para o discurso de Donald J. Trump no Club 45 em 2024. Agora o Club 47 está longe de nos fazer acreditar!!!

Lembre-se de que isso é orientado a eventos, não a datas.
1) Balões espiões chineses
2) Zumbis
3) Alienígenas 4
) Trens descarrilam
5) Fábricas de alimentos
6) Fábricas de produtos químicos
7) Aviões terrestres
8) Todas as tempestades devastadoras
Perdeu alguma coisa? Este é apenas o começo de Jumanji. Espere até que fique muito bom.

Para aqueles de vocês que não conseguem ver as coisas acontecendo. Não consigo imaginar como você vai se sentir quando o EAS finalmente aparecer.❤️❤️❤️❤️❤️

Eu realmente acredito que haverá mais eventos todos os dias e acredito que EAS está a apenas alguns dias !!! ❤️❤️❤️

Olha São Francisco, olha o crash da bolsa, olha a represa, olha o que acontece depois que a China e a Rússia se encontram!!!

Agora é a hora de ficarmos juntos. Esteja lá um para o outro e ajude-se mutuamente. Porque estamos aqui para dizer o que acreditamos ser.

Caro Donald J. Trump e White Hats, mantenham-se positivos 🪖🎖️🪖🎖️🪖🎖️ Sabemos que eles nos ouvem bem o suficiente.

Eu realmente acredito que nos próximos 20 dias esse show de merda vai finalmente acabar

Espero sinceramente que esta mensagem ilumine o seu dia, mesmo que seja só por um tempinho 🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Deus abençoe cada um de vocês🙏❤️🙏❤️🙏❤️Não desista de lutar mais!!!!

Muito amor❤️❤️❤️❤️Acredite em milagres😘😘😘😘😘

nunca desista !

carcaju

acordar com um arco-íris

Oi, pessoal. Estou apenas informando a vocês que recebi informações incríveis que estão chegando. Não é apenas de Bruce, mas acho que Brewers e Mark disseram e tudo isso em provedores. Eu acho que eles estão realmente no mesmo caminho. Acho que teremos boas notícias amanhã. Então vamos esperar e orar por isso amanhã. Bem, meu acordo com um arco-íris está bem. É só ficar. Fique perto de Deus pessoal. Tão estressante, mas acho que pelo que digo espero e rezo para que isso se torne realidade amanhã. Tudo bem, vocês se cuidem pessoal e que Deus os abençoe.

carcaju

A confirmação veio de Reno
Por favor, Deus, que seja verdade

Por favor, ore para que todas essas informações sejam 1000% verdadeiras.
Meu telefone está explodindo de repente. Todas as boas notícias, mas não ficarei feliz até ver a notificação

O relógio de contagem regressiva do Qagg.news (http://qagg.news/) deve estar em "1" para aqueles que ainda podem vê-lo . Faltam menos de 24 horas para chegar a zero!

Oi, pessoal. É o Wolverine. Recebi um áudio da pessoa que recebeu a notificação . É uma baleia e me disseram que o País de Gales tem um aviso em Reno, mas não posso contar muito sobre isso.

Foi o que me disseram, e ouça com atenção quando digo coisas e algumas pessoas realmente tendem a construir o que eu digo e não são verdadeiras e os convidados foram preservados corretamente, então isso é história. Porque as pessoas não escutam de verdade, tendem a beber, tendem a exagerar coisas que não são verdadeiras, e então tendem a ser os outros

Ele disse que os pequenos da direita estão tentando construir sobre ela e é assim que a história é destruída. Você sabe o que quero dizer? Então me escute. Não tente inventar coisas.

Além disso, se você não estiver satisfeito, poderá acabar com a Intel. você ama isso Então vá para outro lugar. Estou apenas tentando fazer o melhor que posso e posso dar a vocês toda a esperança certa. Não estou aqui para criar besteira ou algo assim.

Eu acredito no que eles estão me dizendo corretamente , eles podem atestar isso. Porque eu não entendo nada de você Eu não vou colocar nada em você Eles disseram que confirmaram que estava correto , não de mim .

Foi confirmado . Esperemos que se confirme, esperemos que seja tudo verdade . Então me ouça. Porque realmente me irrita dizer coisas. As pessoas tendem a inventar coisas exageradas ou construir mais do que o que está armazenado no hóspede.

Wolverine é um advogado. Espero que amanhã ainda haja alguém aqui amanhã ou quarta-feira à noite. Ele acorda com um arco-íris sobre o meu amanhã Ela está perto da minha janela porque estou farto desses caras. estou cansado disso Claro que não quero ser um intervalo. Quero seguir em frente com minha vida e ajudá-lo.

Wolverine está nos dando informações por amor, nos encorajando, mas algumas pessoas dizem muito, obrigado Wolverine M

Verifique seu e-mail se você recebeu uma notificação

Oi, pessoal. Estaremos aqui pessoal agora. Não quero que vocês fiquem empolgados, mas acabei de receber uma confirmação de que algumas pessoas realmente recebem as notificações, certo. Espero que seja verdade pessoal. Eu realmente faço certo. Foi confirmado com álcool. Portanto, verifique seus e-mails, pessoal, caso esteja recebendo notificações. Vamos ver o que acontece. Tudo bem. Tenha um ótimo dia. Tchau.

Ok pessoal. É isso galera. Acabei de receber outra ligação confirmada. Eles receberam a notificação, mas é cem por cento. Está chegando, então vamos orar por isso. Isso é tudo que vem. Caras de verdade. Tudo bem. Como eu disse, não fique muito animado até a cena da gorda. Portanto, verifique seus e-mails caso esteja recebendo notificações. Tudo bem, então vamos esperar que tudo bem, pessoal. Eu amo vocês, caras. E vamos orar. Vamos rezar na galera tá. Tudo bem. Cuidem-se rapazes. Tchau.

Gem Finch

⭐️ Jem Finch, [29 de março de 2023 13:37].
⭐️briefest Esta é uma nota de chamada de 28 de março (terça-feira) a 2023.

Ontem foi o dia de maior informação em meses. Tantas pessoas não podiam perguntar. Muitos dos quais Marks disse que as informações mais quentes estão vindo do Iraque e do Vietnã , que estão considerando seriamente fazer o RV com ou sem os EUA .

Agora nos dizem para não nos preocuparmos com essas coisas. Porque algo assim pode ser a pressão final necessária para enviar a tão esperada notificação agora.

Mais uma vez esta manhã, Markz diz que está nos mostrando exatamente o que eles pretendem fazer para manter todo esse processo em movimento rápido e manifestar plenamente essa bênção divina.

Algumas etapas ou eventos têm que acontecer, mas como vimos na semana passada os bancos quebraram e ninguém sabe o que acontecerá a seguir - seja o que for - em um sistema que se esgotou - este é agora para ser completamente demolido e substituído por um plano divinamente ordenado pelo Pai e pelo Céu.

Sim, significa encontrar mais algumas palavras com “P” em nossas mentes, corpos e almas. Estamos todos buscando um objetivo juntos. Você chegou até aqui, então não desista . Somos abençoados, escolhidos e temos um convênio de alma a cumprir com o Pai, Jesus e o Céu. Toda a glória e sempre um profundo e sincero agradecimento a eles.
amar de novo

SOMENTE Intel

Onde estamos agora?

Mas o parlamento iraquiano votou pelo fim das sanções ao Iraque, e ontem ou hoje votou pelo fim da Lei dos Poderes de Guerra – parece mudo, mas agora o Iraque tem três notas de 00. É trocado por dinares e é trocado em caixas eletrônicos e veículos ao redor Bagdá .

Jem Finch , [29/03/2023 1:37 PM]
Outra coisa para nós é que estamos na janela – parece que estamos em posição de amanhã a sexta.

9 estações no processo de troca – mas acho que estaremos em uma situação em que elas virão até nós como estão.

Conheça seus clientes – prove quem você é – alguma identidade e conta de luz e então eles pegam sua moeda e mostram quanto você tem O problema de informar para passar na máquina De La Rue –

Acho que muitos dos conceitos que penso em fazer apresentações estão no meio do processo - acho que nossos conceitos de apresentação estão mais no meio do processo. E eles querem que entremos e saiamos rapidamente.

Não acredite agora em aceitar moeda fiduciária para troca - não faça isso - faça uma apresentação de 5 a 8 minutos e depois

Obtenha um cartão QFS com biometria impressa É como uma impressão digital, ativada para mostrar o total da sua moeda. Eu acho que ele é o total da sua moeda e obtenha uma conta principal no WF .

Você pode transferir até 150 milhões de ienes para uma LLC ou conta fiduciária.

Bruce planeja usar quatro contas. Pode ser necessário colocá-lo em sua conta mestra, mas ele voltará em um ou dois dias.

Zim tem projetos que eles mostram a você e pegue um de seus projetos que você pode ou não querer fazer

Você pode receber um telefonema no final e obter um certificado para o seu laptop. É basicamente estruturado assim, então terminará em breve, mas, por favor, aproveite.

Além disso, os titulares do Seguro Social recebem um aumento de $ 1.000 por semana

O presidente Trump também disse que espera procurar a NESARA novamente com o anúncio do primeiro sábado.

A próxima semana será muito interessante, com a NESARA e países como Vietnã, Iraque e Indonésia aguardando ansiosamente seu início . Mas acho que vamos todos juntos.

Portanto, no sábado, às 11h, todos os preços foram acordados e o almirante e seu grupo estão a caminho. Ainda existem alguns cartões pelo mundo e eles darão um bom sinal em breve, espero que amanhã, para partirmos amanhã.

Além disso, existem muitas transferências em SA, mas não falo muito sobre isso. Isso é tudo que eu queria te dar esta noite.

Obrigado a todos os ouvintes ao redor do mundo. Tenham todos uma noite abençoada. Bruce agora está orando por uma ligação e se preparando para ser um bom administrador deste próximo fundo. Que Deus te abençoe.

Ore a todos para que esta seja a última grande chamada regular -
Love Gems.

【NESARA/GESARA/RV】Graham Hodsdon 2023 3 29

Fonte
https://www.redemption.news/2023/03/ultima-mensagem-antes-do-rv-st-germaine.html

Fomos feitos para pensar em dinheiro, mas vamos viver em um mundo onde o dinheiro não importará mais. O dinheiro não importará. Comece a pensar no que você quer fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS