NOVO PROTOCOLO PARA ‘DETOX’ DA VACINA DE COVID.

 


Nesse contexto, o programa America Out Loud PULSE abordou essa questão de maneira esclarecedora, trazendo como convidada a Dra. Helene Banoun, renomada especialista em mRNA e desintoxicação da proteína Spike, de Marselha, França.

A Especialista e sua Pesquisa

Dra. Helene Banoun, ex-pesquisadora do Instituto Francês de Pesquisa em Saúde e Medicina (INSERM), é conhecida por seu trabalho produtivo e minucioso em SARS-CoV-2, pandemia e vacinas genéticas contra a COVID-19. 

Ela compartilhou suas conclusões e perspectivas sobre a desintoxicação da proteína Spike durante a entrevista no programa, destacando a importância de sua pesquisa científica e abordagem clínica.

A Proposta do “Detox da Base Spike”

Com base nas informações emergentes da literatura científica e em suas observações clínicas, o Dr. McCullough, apresentador do programa The McCullough Report, propôs o “Detox da Base Spike” como uma abordagem para aqueles que tiveram COVID-19 múltiplas vezes, receberam uma ou mais das vacinas contra a COVID-19 ou ambas, e suspeitam que a proteína Spike possa estar causando problemas em seus corpos.

Componentes do Protocolo

O “Detox da Base Spike” é composto por três produtos de venda livre, que agem como uma combinação base tripla:

  1. Nattokinase 2000 FU (100 mg) 2X ao dia.
  2. Bromelina 500 mg 1X ao dia.
  3. Nano Curcumina 500 mg 2X ao dia.

Fundamento do Protocolo

A principal finalidade do “Detox da Base Spike” é iniciar a clivagem proteolítica da proteína Spike, permitindo que o organismo a elimine através do sistema reticuloendotelial natural. 

O uso combinado desses três produtos visa atingir esse objetivo e potencialmente aliviar os efeitos indesejados relacionados à presença da proteína Spike.


Importância da Persistência e Paciência

Dr. McCullough enfatiza que a desintoxicação não deve ser encarada como uma solução rápida e instantânea. 

Pacientes que optarem por seguir o protocolo devem ser persistentes e pacientes, pois os resultados podem levar tempo para se manifestar. 

A duração mínima recomendada do protocolo é de três meses, embora alguns indivíduos possam precisar de mais de um ano de tratamento.

Cuidados e Indicações

Apesar dos benefícios potenciais, o “Detox da Base Spike” requer atenção a algumas precauções e indicações:

  • Pacientes que estejam tomando anticoagulantes ou que apresentem distúrbios hemorrágicos (como hemofilia) devem ter cautela devido ao risco de sangramentos.
  • Alergias à soja ou a qualquer componente da combinação devem ser consideradas, bem como a tolerância gastrointestinal.
  • Mulheres em idade fértil sem contracepção, grávidas, amamentando e crianças devem evitar o uso do protocolo, a menos que orientadas por um médico.

    Conclusão

    A desintoxicação da proteína Spike tem se mostrado uma questão relevante e importante para muitas pessoas, e o programa America Out Loud PULSE trouxe informações esclarecedoras com a Dra. Helene Banoun. 

     

    O “Detox da Base Spike” proposto pelo Dr. McCullough como uma abordagem tripla combinação tem o objetivo de proteoliticamente clivar a proteína Spike e permitir sua eliminação pelo organismo.

     

    Porém, é importante ressaltar que a persistência e a paciência são fundamentais, e cuidados especiais devem ser observados de acordo com as 

    • A desintoxicação da proteína Spike é uma área de pesquisa em desenvolvimento, e as informações fornecidas pelo programa America Out Loud PULSE oferecem insights valiosos para os que desejam compreender e enfrentar essa questão com responsabilidade e informação embasada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SUMÉRIOS HISTÓRIA DO MUNDO

  DROPS história Os sumérios foram uma das primeiras grandes civilizações da história humana, surgindo na antiga Mesopotâmia, no sul da atua...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS