A CERTEZA QUE BOLSONARO É O AGENTE POLITICO DAS FORÇAS ARMADAS.
Na CRONOLOGIA DAS FORÇAS ARMADAS ATÉ 2023, que escrevi eu expliquei, dentro do que entendi, o raciocinio das Forças Armadas para assumir o Brasil não com a farda, mas como civil.
Engana-se que no período de 1964 até 1985, os militares não acompanharam cada passo do inimigo, através de sua inteligência, seria uma ignorância tamanha acreditar que eles iriam tomar esta ação contra os comunistas, assumir o Brasil e achar que o inimigo iria se entregar fácil.
Eles sabiam que eles iriam arrumar outra forma de ação.
Talvez tenham pecado em não ter olhos para o movimento cutural que nascia no mundo, woodstock e a crescente ideia de libertinagem plantada por estes mesmos comunistas.
Quando a comunicação e a educação (esta aos poucos) e a cultura (imprensa, radios e TVs) foram tomadas pelos militantes comunistas, iniciou a nova fase de ação deles, a investida nestes setores, de forma organica, impulsionada e organizada.
Nasce as diretas já, com o intuito de derrubarem os militares, movimento orquestrado onde envolvia jovens que foram doutrinados nas escolas e que futuramente tornariam-se professores e jornalistas.
Estes jovens da época cresceram com a militância trabalhando em suas mentes que houve uma ditadura cruel e que os militares eram ruins e sanguinários.
Com a ajuda da imprensa que ja começava a fazer novelas e programas culturais induzindo as pessoas a irem contra o militarismo, este povo em 1983 junto com politicos e movimentos sindicais, vão para as ruas, gritam e protestam contra as Forças Armadas.
Estas pressionadas pela midia ja tomada pelos militantes e para não criar mais problemas entregam em 1985 para a corja que se levantaram contra eles.
Eles sabiam de tudo, compreendiam o risco e perigo do Brasil ser tomado agora de outra forma, pelos abutres politicos que trabalhariam para transformar este Brasil no celeiro comunista, onde somente o Rei e seus amigos vivem no bem bom e a população é destruída por eles.
Eles não podiam mais, devido ao rótulo pesado de ditadores que colocaram neles e na cabeça da população, com a ajuda da imprensa inimiga do bem, voltar ao comando fardados.
Qual seria a soluçao? Preparar um homem deles e transforma-lo como civil.
Diante de tantos homens, surge o nome de JAIR MESSIAS BOLSONARO que claro, junto deles vinha acompanhando este cenario.
Chegara ao cargo de Tenente.
Ja havia adquirido conhecimento o suficiente para ir para a guerra, paraquedista, atleta, combatente e firme nas decisões e uma mente brilhante, era o homem certo para ir para o novo cenário politico.
Porem, precisavam de alguma forma desvincula-lo drasticamente da corporação ao ponto de os políticos terem razões de desacreditar dele.
Foi quando surge a estratégia de criar um mal estar entre ele e o exercito.
Feito isso, ele pede baixa e vai para a guerra.
Em 1988 epoca em que a constituição foi criada, ele surge como vereador no Rio de Janeiro.
Então começa sua trajetória de "espião" dentro da politica, aprendendo, observando e junto aos seus comandantes, estudando os cenários e criando as estrategias para o ideal de chegar no cargo maximo, que era a Presidência.
As FORÇAS ARMADAS, sabiam pelo estudo e inteligencia que o povo brasileiro na sua maioria tinha a bandeira da religião, Deus, segurança, pátria, moralidade.
E com esta estrategia e trabalhando fortemente estes aspectos na campanha do Bolsonaro, chegam novamente ao comando do Brasil, com seu homem na presidencia, agora como civil.
O que então leva a crer que ele é de verdade o homem dos militares?
1) Nunca se envolveu em nenhuma corrupção nos 28 anos que antecederam a presidência.
2) Os Militares sempre votaram nele e ele sempre ganhou as eleiçoes que concorreu.
3) O General, Vilas Boas não permitiu que o então presidente do TSE Toffoli mexesse nos códigos das urnas e na programação final, quando o Bolsonaro se elegeu.
4) Durante seu mandato, tinha milhares de militares que o rodeavam e principalmente o estrategista general Heleno como seu orientador mais próximo.
5) O sistema nunca conseguiu derruba-lo.
6) Seu mandato colocou o Brasil em outro patamar, mesmo com as sabotagens da imprensa e politicos e juizes do Sistema.
Isso mostrou aos brasileiros quem são de verdade as FORÇAS ARMADAS.
7) No momento critico, onde jornalistas de direita e o povo destruíam a imagem das Forças Armadas por acreditarem que teriam traído a população e ele.
Ele surge na multidão e pede, não critique as Forças Armadas sem saber, provando que ele era e é o homem deles.
8) Ainda hoje, diante de generais que aparentemente o traiu( para nos é um jogo deles) e povo descrente deles, ele segue em silencio e confiante nas instituições, trabalhando e seguindo o plano. ENTENDEU AGORA A ESTRATÉGIA MILITAR?
NÃO DISCUTA AQUILO QUE NÃO TEM CONHECIMENTO OU NÃO ENTENDE: P E S Q U I S E ...
***Neste ângulo de visão, ficamos certos que esta tudo sobre controle, e tão breve o cenário mudara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário