DR. RIFE A CURA DAS DOENÇAS ATRAVÉS DAS FREQUÊNCIAS.

O Dr. Rife sabia que tudo vibrava em sua própria frequência. 

Ele acreditava que, se pudesse detectar as frequências dos microorganismos causadores de doenças, seria capaz de destruí-los usando a mesma frequência de vibração. 

Assim como os cantores de ópera sintonizam a frequência das taças de vinho com a voz e as quebram.

 

Em 1934, Rife usou a máquina para tratar 16 pacientes terminais com vários tipos de câncer. 

Os primeiros 14 se recuperaram após 70 dias. 

Os dois restantes se recuperaram após três semanas. Incrivelmente, os pacientes só precisaram de duas sessões de três minutos por semana para se recuperar totalmente.

Frequências de cura RIFE

Royal Raymond Rife, foi um brilhante cientista nascido em 1888 que morreu em 1971. 

Depois de estudar na Johns Hopkins, Rife desenvolveu a base tecnológica que é comumente usada hoje nas áreas de óptica, eletrônica, radioquímica, bioquímica, balística e aviação. 

É uma afirmação justa dizer que foi Rife quem praticamente lançou as bases da medicina bioelétrica.

 

Em 1920, Rife terminou de construir o primeiro microscópio de vírus do mundo. 

Em 1933, ele aperfeiçoou essa tecnologia e construiu o incrivelmente complexo Microscópio Universal, que tinha mais de 6.000 partes diferentes e era capaz de ampliar objetos 60.000 vezes seu tamanho real e, até muito recentemente, o Microscópio Universal era o único capaz de ver um vírus.

👉🏽 Este bom homem investigou com a intenção de curar, não de controlar: demonstrou a possibilidade de alterar células bacterianas ou virais com determinadas freqüências elétricas, por meio de um aparelho que construiu e batizou de "máquina BeamRay". 

Esse aparelho funciona por meio de uma frequência induzida, que vibra na ressonância do patógeno em questão.

 

✔️ Em 1934, um comitê de pesquisa da University of Southern California confirmou que Rife estava conseguindo curar diversas doenças, inclusive o câncer, em laboratório com seu tratamento de frequências elétricas. 

No início foi reconhecido mas depois incomodou vários médicos e empresas, para aqueles que não queriam que o câncer tivesse cura sem recorrer aos caros tratamentos de quimioterapia e radioterapia que ainda hoje são usados. 

Eles começaram a desacreditá-lo e roubar seu trabalho, terminando com um incêndio "acidental" de seus laboratórios. Soa familiar?

 

Acabou decepcionado morando no México até morrer. Um dia o nome de Royal Raymond Rife terá que ser revisto e ocupar o lugar de prestígio que merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

EU, AYRTON SENNA ! EXPOSIÇÃO INÉDITA DO PILOTO CHEGA A SÃO PAULO EM JANEIRO DE 2025.

   22 de dezembro de 2024     Portal Vipzinho Os fãs do automobilismo e admiradores de  Ayrton Senna  terão a oportunidade de vivenciar mome...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS