ARQUIVO DO BLOG

😅 BRASILEIRO É OUTRO NÍVEL😅

Com apenas R$ 1,00 Um homem chega ao banco e fala para o gerente: 


- Eu quero fazer um empréstimo. 

Surpreso, o gerente pergunta: 

- Você, querendo um empréstimo? 

- De quanto? 

- Um real. 

- Um real? 

- Ah, isso eu mesmo te dou. 

- Não, não! Eu quero emprestado do banco mesmo! Um real! 


- Bem, são 12% de juros, para 30 dias... 


- Sem problema! Vai dar um real e doze centavos. Onde eu assino? 


- Um momento, senhor. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, né? Essas são as normas. 

- Pode pegar minha caminhonete Toyota SW4 zerinha que tá aí fora e deixa ela guardada na garagem do banco, até eu pagar o empréstimo. 

Tá bom, assim? 


- Feito!


Chegando em casa, o homem diz para a mulher: 

- Pronto, já podemos viajar para os EUA, sem se preocupar. 

Consegui deixar a caminhonete na garagem do Banco por 30 dias, e eu só vou pagar doze centavos de estacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS