MED-BED DESCRIÇÃO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA NO TRATAMENTO.

 

 

Capitão Randy Cramer USMC SS

Randy Cramer descreve sua experiência com a cama médica no programa espacial secreto:

 

"Essencialmente, é uma combinação de duas peças de tecnologia, há um elemento de software e um elemento de hardware.

O elemento de software é capaz de pegar uma amostra de sangue ou tecido e obter uma leitura perfeita do código de DNA dessa amostra. 

Então, esse software é capaz de pegar esse código e traduzi-lo por meio de um código de software para que ele reconstrua essa pessoa em um nível de resolução celular por meio desse código genético que é, então, uma imagem essencialmente eletrônica.

Agora, o elemento de hardware é a lente de projeção holográfica, que tem algumas propriedades especiais.

Então, embora eu explique isso, não estou revelando todos os segredos ao contar como isso funciona dessa maneira.

Então, a lente de projeção holográfica projeta essa imagem, essa imagem genética idêntica em nível celular da pessoa que você está tratando sobre o tecido danificado.

E uma de duas coisas meio que aconteceu ao mesmo tempo, que é que as células danificadas, por meio de um fenômeno físico, novamente um fenômeno das leis da física, algo chamado ressonância de frequência harmônica dominante , naturalmente começarão a se conformar e mudar suas formas de volta para células ideais.

A outra coisa que acontece é que o núcleos de células danificadas são enganados pela presença de células holográficas e núcleos holográficos, que então essas células continuarão a crescer, então você não só pode restaurar qualquer tecido danificado, interno ou externo, mas também pode restaurar tecido perdido, então um dedo que foi arrancado, uma mão que foi arrancada, um braço ou uma perna que foi arrancada, você pode crescer até as pontas dos dedos das mãos ou dos pés e regenerar membros decepados e destruídos"

 

Leva apenas algumas horas, não é?

 

"Bem, depende de quanto tecido você tem para reparar, quanto mais tecido você tem para reparar, mais tempo pode levar, se eu tivesse queimado minha mão e tivesse queimaduras crocantes de terceiro grau por toda parte, eu provavelmente poderia consertar essa mão em uma hora e meia a duas horas, se eu perdesse um braço ou tivesse um braço totalmente danificado, isso poderia levar, você sabe, a maior parte de um dia, se eu tivesse, você sabe, alguns braços e algumas pernas que tivessem desaparecido e uma boa parte do meu tronco, eu poderia estar, você sabe, naquela coisa regenerando tecido celular por vários dias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GESARA EM FASE DE ATIVAÇÃO Beloved Brothers. EU SOU SAINT GERMAIN

  Beloved Brothers. EU SOU  SAINT GERMAIN     Gesara está em fase final de ativação. Em alguns países é mais rápido, em outros é mai...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS