Guerra biológica silenciosa e secreta contra a humanidade
Vermes, moscas, mosquitos da dengue, mosquitos da febre amarela, inseto da doença de chagas, marimbondos, abelhas com ferrão, carrapatos, bicho-de-pé, piolho, pulgas, bactérias patogênicas e vírus, são todas essas minúsculas criaturas armas biológicas criadas em laboratório.
No maior site de biotecnologia global, que fornece suprimentos biológicos para laboratórios de biotecnologia e indústrias farmacêuticas em todo o mundo é possível comprar qualquer uma dessas minúsculas criaturas citadas acima e em qualquer quantidade, sejam em larvas, em ovos ou cepas para cultivo e replicação em placas de petri.
O nome desse site fornecedor de armas biológicas, pois nele se encontra com facilidade qualquer tipo de vírus a venda é ATCC, qualquer pessoa que acessar o site ATCC conseguirá adquirir insumos biológicos e minúsculas criaturas perigosas para qualquer tipo de uso.
No Brasil foi anunciado recentemente que os Mosquitos da Dengue Modificados Geneticamente com a proposta de acabar com a dengue, acabaram na verdade agravando ainda mais os casos de dengue, ou seja os cientistas lançaram na natureza mosquitos de laboratório com a mentira de salvar as pessoas, quando ocultamente estavam e estão a matar as pessoas, várias fontes já reveladas ao público pela mídia oficial já revelam essa preocupante realidade.
Em 2016 eu tive minha experiência própria e contatei e provei isso pessoalmente, o que desde aquele momento me intrigou muito, quando estava trabalhando como ajudante de pedreiro, fui lavar uma caixa d’água com bucha e sabão e após limpa a enchi novamente, logo em seguida caiu uma forte chuva, o que mais me intrigou é que no outro dia após a chuva a caixa d’água estava repleta de larvas do mosquito da dengue e logo constatei que vieram da chuva, foram lançados por aviões certamente.
Mais curioso ainda é que os agentes de endemias sempre são alertados dessa situação para se tomar cuidado com a dengue nos períodos de chuva, pois as larvas crescem em água parada, pura mentira, as larvas da dengue são lançadas por aviões nas nuvens que quando precipitam trazem esses parasitas para a superfície.
Se mosquitos da dengue crescessem em água parada lagos e lagoas estariam com uma infestação insuportável de mosquitos, o que não acontece.
Outra notícia alarmante que surgiu recentemente é que laboratórios biológicos dos EUA estão produzindo milhões de moscas em laboratório e lançando essas moscas no México, em uma matéria divulgada na mídia oficial em 2009 afirma que os EUA lançaram mais de 200 milhões de moscas no México através de aviões.
Desde 2009 que os EUA lançam milhões de moscas no México e a situação somente piorou da mesma forma que ocorreu com os mosquitos da dengue.
Todos os insetos e vermes parasitas de humanos e animais foram criados secretamente em laboratórios militares como armas biológicas para serem utilizadas contra outras nações consideradas “inimigas”, quando em verdade o principal objetivo é a invasão desses países para colonização e extração das riquezas naturais através da mineração.
É também um plano cabuloso da elite mundial para dizimar e reduzir secretamente a população mundial através de vários tipos de armas, envenenamento, sabotagens e guerras psicológicas, emocionais, energéticas e físicas.
As abelhas com ferrão também foram criadas em laboratório, quando surgiram no Brasil foram chamadas de “Abelhas Assassinas”, abelhas africanizadas, um cientista fez um cruzamento de abelhas sem ferrão naturais do Brasil com insetos com ferrão e veneno, o experimento depois de virar polêmica e várias pessoas morrerem após ataques de enxames de abelhas, foi declarado como sendo um acidente, uma das propostas do cruzamento das abelhas era aumentar a produção de mel pelas abelhas, nos dias de hoje as abelhas rainha das colmeias são compradas de empresas de apicultura que criam essas abelhas rainha em laboratórios de apicultura.
Sobre os vírus são inúmeros artigos e matérias sobre a criação de vírus em laboratório, inclusive artigos de 20 anos atrás alertavam que pesquisas biológicas foram interrompidas depois que os cientistas criaram vírus mortais em laboratório.
Jamais de forma alguma o Criador Primordial iria criar seres e criaturas parasitárias com o objetivo de que elas matassem e causassem doenças nos seres humanos, nas plantas e nos animais criados por ELE.
De igual forma todos os animais predadores e venenosos foram criados pelo inimigo, pela raça da serpente, os Draconianos e Reptilianos para destruir a vida humana na Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário