☻PPS quer apurar denúncias feitas por ÉPOCA

ter , 26/7/2011
Redação Época
O PPS protocolou na Câmara, na segunda-feira, um pedido para ouvir o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Haroldo Lima, depois da denúncia feita por ÉPOCA nesta semana, de que a agência reguladora se transformou em um antro de corrupção.
No requerimento, de autoria do líder do PPS, Rubens Bueno (PR), o partido cobra esclarecimentos sobre as providências que estão sendo tomadas depois da publicação da reportagem. Para Bueno, Lobão tem falar imediatamente ao Congresso sobre o caso. "É de se esperar que o ministro tome providências para exigir a ampla transparência dos procedimentos administrativos e disciplinares em tramitação na Agência Nacional do Petróleo. O Congresso Nacional e a população brasileira merecem ser esclarecidos sobre os graves fatos revelados pela mídia,", disse o deputado, por meio de nota.
José Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS