Na Guatemala, mosquitos criados em laboratório têm seus genes modificados para se autodestruírem quando acasalarem com mosquitos normais. A ideia dos pesquisadores é bem simples: combater a proliferação de insetos transmissores de doenças, em especial o Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue. As informações são do site da revista Scientific American.
Com isso, os cientistas acreditam que conseguiriam diminuir a quantidade de novos mosquitos da dengue espalhados na natureza. A pesquisa é desenvolvida na região que compreende o norte da Guatemala e o sul do México, cuja selva já recebeu um grupo de mosquitos geneticamente modificados.
O assunto, porém, gera bastante controvérsia tanto nas comunidades locais quanto internacionalmente. A principal polêmica vem do fato de as primeiras liberações de mosquitos modificados terem sido feitas em segredo, sem que a população que "receberia" os insetos soubesse dos estudos.
Além disso, outro problema levantado é o desconhecimento quanto às consequências que esse tipo de ação (a de introduzir organismos que têm seus genes modificados) pode causar tanto no meio ambiente quanto nas pessoas que vivem próximas à região onde os mosquitos foram liberados. A Scientific American disponibiliza em seu site um artigo sobre as questões éticas relacionadas ao tema (em inglês). Fonte:http://www.tecmundo.com.br/
Comentário
Ao poucos o quebra-cabeça se encaixa... No começo do mês de outubro os noticiários brasileiros veicularam na mídia, uma vacina inédita contra a dengue, que está em fase de experiência e de testes, eu não fico surpreso quanto à notícia de mosquitos fabricados e modificados em laboratórios, que posteriormente, são utilizados para combater a proliferação do mosquito transmissor da dengue Aedes aegypti, em países cuja epidemia em épocas sazonal é grande, tudo esta se cumprindo de acordo com a agenda global.
Talvez para você é uma boa notícia, é evidente, no entanto, alguns detalhes quero compartilhar com vocês.
Temos uma matéria cujo governo Chinês alerta a Rússia sobre as etapas de um GRANDE EVENTO AMERICANO prestes à acontecer, relatando as intenções da CIA junto com um grupo terrorista do Paquistão, ambos estão desenvolvendo em laboratório o vírus da dengue, deixando o mais letal, com objetivo de disseminar o vírus através de aviões chemtrails, assim causando a epidemia da doença em todo mundo, como ocorreu com o vírus H1N1.
Sem contar, que o Bill Gates apóia e financia projetos na qual defende a teoria de que mosquitos criados em laboratórios são excelentes soldados, que combateram qualquer tipo de vírus transmissível por meio de um inseto.
Cuidado, a redução populacional não é um mito, mas um fato, e os globalistas fascistas da Nova Ordem Mundial, farão de tudo para ver você, e eu enfermos e cheios de doenças até o fim, alerta total!
Nenhum comentário:
Postar um comentário