SALMOS COMPLETO NA VOZ DE CID MOREIRA

Tome Nota – Você pediu, o Senado aprovou




Senado aprova restrição à saída temporária de presos
A comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou, nessa quarta-feira (25/09), o projeto de lei 7/2012, que restringe o benefício da saída temporária de presos. Como foi aprovado em decisão terminativa, caso não haja recurso, o projeto seguirá diretamente para a Câmara dos Deputados, para ser debatido e votado, antes de virar Lei.

O projeto, da senadora Ana Amélia (PP-RS), determina que somente presos primários terão direito a sair temporariamente da prisão uma única vez por ano. Acaba-se o benefício da saída temporária para presos reincidentes. Em 2012, mais de 2 mil 400 presos saíram temporariamente para Natal e Ano Novo e não retornaram.

Pesquisa do DataSenado de 2012 revelou que 93% da população brasileira é contra a saída temporária de presos por crime hediondo, e 69% acha que nenhum preso deve ter o direito de passar feriados com a família. A restrição do direito de presos poderem usufruir dos chamados "Saidões" foi também um dos temas mais solicitados por cidadãos no Alô Senado. Entre 2011 e 2013, foram recebidas mais de 223 mil manifestações sobre a reforma na legislação penal. 

"É importante que a população continue participando, enviando sugestões e contribuindo para os trabalhos legislativos", comentou o senador Renan Calheiros, Presidente do Senado.

Para enviar sua opinião sobre esse e outros assuntos, acesse o Alô Senado Online.
Clique aqui caso não queira mais receber estes informativos

►OUTUBRO ROSA, abrace esta causa!!


Você já percebeu que o cristo do trevo está com a sua 

iluminação rosa!!!!

Essa mudança é em apoio ao movimento OUTUBRO

ROSA que está mobilizando todo o planeta para

conscientizar as pessoas quanto importância da

prevenção do câncer de mama tanto em mulheres

quanto em homens.

Uma iniciativa do Rotaract Club de General Salgado.
 

►DILMA ASSUSTA UM BEBE


Conheça a Krokodil(ou Crocodil), a nova droga pior que o crack que está varrendo a Europa

  (cuidado: imagens fortes!)

Novo Crack
Parece um enredo de filme trash ou uma piada de internet. Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos ao mundo, um verdadeiro zumbi enquanto definha. No entanto, a droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.
O que é Krokodil?
Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.
Crocodilos
A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.

Qual a razão do Krokodil apodrecer a carne de quem usa?
O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.
Fabricantes
Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do “fogão para a veia”, causando estragos irreparáveis no corpo destes drogados idiotas.

          

►Submetidos a impostos, cristãos relatam tensão com islâmicos radicais

Carros blindados do exército egípcio são vistos estacionados na entrada da Praça Tahrir, partidários do deposto presidente egípcio Mohamed Morsi anunciou novas manifestações (18/08/2013)

Carros blindados do exército egípcio são vistos estacionados na entrada da Praça Tahrir, partidários do deposto presidente egípcio Mohamed Morsi anunciou novas manifestações (18/08/2013) - Gianluigi Guercia/AFP
Objetos faraônicos quebrados no museu de antiguidades na cidade de Malawi no Egito
Objetos faraônicos quebrados no museu de antiguidades na cidade de Malawi no Egito -  Roger Anis/AP

Cobrança provocou revolta entre muçulmanos seculares e cristãos coptas

Quando um comboio de mais de uma dezena de veículos blindados da polícia e do Exército egípcio entrou em Dalga, no último dia 16, certo alívio tomou conta da minoria cristã e de muçulmanos moderados da cidade de 120 mil habitantes. Dalga, a 300 km ao sul da capital Cairo, é um dos redutos da Irmandade Muçulmana e testemunhava protestos diários de simpatizantes do presidente deposto Mohamed Mursi. A cidade se tornou notícia depois que ativistas denunciaram o pesadelo vivido pela comunidade cristã ao ser obrigada a pagar uma taxa de "submissão" a islâmicos radicais.
"A população cristã da cidade vinha pedindo ajuda a um bom tempo, mas autoridades no Cairo relutavam em agir por medo de provocar mais violência, já que a área é um bastião de islamitas no interior do país", disse, em entrevista ao site de VEJA o ativista Ishtar Iskandar, da organização Iniciativa Egípcia para os Direitos Pessoais.
Leia também: 

Desde julho, segundo a imprensa egípcia, membros e apoiadores da Irmandade Muçulmana tomaram o controle da cidade, intimidando autoridades locais e muçulmanos moderados. Os islâmicos radicais também passaram a pressionar cristãos a pagarem uma taxa conhecida comojizya, recorrendo a uma prática que remonta há séculos, quando o imposto era pago a líderes locais islâmicos por quem não se convertesse ao Islã. A jizya era paga por não muçulmanos dominados "para que sua existência fosse assegurada", afirmou o jornal The Washington Times, em reportagem recente.
Segundo ativistas, os cerca de 20 000 cristãos de Dalga se viram acuados e forçados a pagar a taxa, já que polícia e autoridades locais pouco faziam para garantir sua segurança. A tensão entre islâmicos radicais e cristãos aumentou depois do golpe contra Mursi. Muitos islamitas acusam os cristãos de estarem por trás da derrubada do membro da Irmandade Muçulmana, que havia sido eleito em junho do ano passado. No Cairo e em Alexandria, cristãos e muçulmanos seculares se uniram para defender igrejas, orfanatos, casas e lojas contra ataques de radicais. Em Dalga, autoridades e ativistas acusam os radicais de incendiarem cerca de vinte igrejas e casas, usando até sprays para marcar estabelecimentos comerciais pertencentes a cristãos. "Muitas famílias coptas fugiram de Dalga devido à pressão psicológica a que estavam sendo submetidas. Alguns dos muçulmanos que se opuseram ao tratamento dado aos cristãos também tiveram de abandonar suas casas e fugir", salientou Iskandar.
Taxa variava – Por telefone, o comerciante cristão Hani, morador de Dalga, disse ao site de VEJA que sua loja foi marcada com spray vermelho. "Eles pintavam um crucifixo para identificar os locais onde voltariam depois para coletar o imposto. Essas pessoas não são muçulmanos, são bandidos, uma gangue de criminosos que mancham a imagem do Islã", acusou Hani, que pediu que seu sobrenome não fosse divulgado, por medo de represálias.
Segundo o comerciante, desde que Mursi foi deposto a população cristã de Dalga se vê em meio a um fogo cruzado entre radicais simpatizantes do ex-presidente e autoridades. "A ira dos apoiadores de Mursi se voltou contra os cristãos. Na rua, ouvi xingamentos de islamitas que me acusavam de apoiar o golpe. E, quanto mais tentávamos argumentar, pior ficava".
A dona de casa cristã Miriam contou que ir à igreja passou a ser algo arriscado nos últimos meses. "O padre mesmo pediu para que evitássemos a igreja em certos dias, temendo pela segurança das pessoas".
Ela confirma a cobrança da jizya. "Quando os islamitas assumiram o controle da cidade, faziam várias declarações absurdas, mas nós jamais imaginávamos que voltaríamos ao passado distante e seríamos obrigados a pagar um imposto por sermos minoria. Até amigos muçulmanos ficaram chocados com a lei", disse. "Quase todos os dias eles vinham coletar o dinheiro, cerca 200 libras egípcias (65 reais). Se nos recusássemos a pagar, éramos ameaçados".
Falando a jornalistas, o padre Yunis Shawqi, conhecido clérigo de um monastério em Dalga, disse que o valor da taxa variava, dependendo da área da cidade, mas que o valor chegava até 500 libras egípcias (160 reais). Ele afirmou que aproximadamente 140 famílias coptas foram obrigadas a pagar, diariamente, 200 libras egípcias. Outras quarenta famílias, segundo ele, teriam deixado a cidade por se recusarem a pagar o imposto. O monastério do padre Shawqi foi destruído no dia 3 de julho, dia da deposição de Mursi, por supostos membros da Irmandade Muçulmana.
Crimes – Segundo jornais locais, dois funcionários públicos cristãos – que eram da mesma família – foram mortos a tiros por se recusarem a pagar a taxa. O assassinato teria sido responsabilidade de um grupo criminoso, cujo chefe tem antecedentes criminais. "No caso dos dois primos, a gangue era muçulmana. Mas estamos falando de criminosos com antecedentes de violência contra outras pessoas, tanto muçulmanas quanto cristãs", enfatizou Iskandar, fazendo uma distinção entre gangues criminosas e perseguições de cunho religioso.
Cristãos coptas representam cerca de 10% da população de mais de 80 milhões no Egito. Durante sucessivos governos, a comunidade cristã acusou os governantes de discriminação e de pouco se esforçar para coibir atos de violência. No início deste mês, ativistas, jornalistas e políticos muçulmanos e cristãos enviaram uma carta ao governo interino do Egito pedindo ações mais efetivas para proteger a comunidade cristã, principalmente em regiões mais pobres do interior do país.
A repercussão negativa das notícias sobre a situação dos cristãos em cidades menores levou o governo temporário a lançar uma ofensiva. Em Dalga, helicópteros sobrevoaram a cidade no último dia 16. De acordo com o governo, os islamitas ofereceram pouca resistência. Mas cartazes do ex-presidente Mursi continuam espalhados pela cidade. E os cristãos que moram na cidade, embora mais aliviados, não demonstram entusiasmo com a presença do Exército. "Eu, assim como meus parentes e amigos, achamos que a sensação de segurança vai durar pouco. Os radicais têm influência muito forte por aqui. Acredito que outras famílias cristãs devem se mudar da cidade. Eu mesmo não sei até quando posso aguentar essa pressão", desabafou o cristão Hani.

Aparelho ligado ao celular faz exame dos rins na hora

27/09/2013 Redação do Diário da Saúde
Um aparelho leve e portátil que realiza exames dos rins promete mudar a rotina de pessoas com condições como o diabetes.
O aparelho coleta os dados, que são analisados por um programa rodando em um smartphone, que também pode se incumbir de transmitir os resultados para o médico.
A tecnologia pode reduzir significativamente a necessidade de visitas frequentes ao consultório médico de pessoas com diabetes e outras doenças renais crônicas.
Exame de albumina
Aydogan Ozcan e seus colegas da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA) também desenvolveram o acoplamento optomecânico para ligar o aparelho ao telefone celular, além de tubos de ensaio descartáveis, o aplicativo Android que analisa os dados e o programa para transmitir os resultados.
O aparelho pode determinar com grande precisão os níveis de albumina na urina do paciente, mostrando os resultados em segundos.
albumina é uma proteína do sangue, mas representa um sinal de perigo quando encontrada na urina.
"O exame de albumina é feito com frequência para avaliar danos aos rins, especialmente para pacientes com diabetes," disse Ozcan. "Este aparelho fornece uma plataforma extremamente conveniente para pacientes crônicos em casa ou em locais remotos."
Aparelho ligado ao celular faz exame dos rins na hora
O aparelho, que pesa cerca de 100 gramas, é conectado à câmera do celular. [Imagem: Ozcan Research Group]
Exame pelo celular
O aparelho de exame portátil funciona projetando feixes de luz visível por meio de dois pequenos tubos fluorescentes, um contendo um líquido de controle e outro uma amostra de urina misturada com corantes fluorescentes.
A câmera do celular capta a luz fluorescente depois que ela passa através de uma lente.
Um aplicativo Android processa as imagens em menos de um segundo e o dispositivo pode transmitir os resultados do teste para um banco de dados ou para o médico.
Ozcan estima que o aparelho poderá ser produzido comercialmente por algo entre US$50 e US$100 (R$110 a R$220) por unidade.
Em 2012, a mesma equipe já havia criado um celular capaz de detecta risco de alergias em alimentos.

Brasil cresce em artigos científicos mas gera poucas patentes

Com informações da Agência Brasil - 25/09/2013

Os cientistas brasileiros publicaram 46,7 mil artigos científicos em periódicos no ano passado, número que coloca o Brasil em 14º lugar como produtor mundial de pesquisas.
A área que mais produziu artigos foi a medicina clínica. No período de 2008 a 2012, foram produzidos quase 35 mil artigos.
Em segundo lugar, ficou a ciência de plantas e animais, com 19,5 mil artigos no mesmo período. Ciências agrárias produziram 13,5 mil artigos entre 2008 e 2012.
O maior crescimento foi visto nas ciências sociais e gerais, que saltaram de 1,5 mil entre 2003 e 2007 para 9,8 mil entre 2008 e 2012.
Como consequência do aumento na produção científica, o pedido de patentes no país chegou a 170 mil no período de 2003 a 2012.
Segundo o INPI, há um forte crescimento do número de pedidos de patentes, que foi 33,5 mil em 2012, com projeção de alcançar 40 mil este ano.
Os maiores detentores de patentes no país foram a Petrobras e as universidades públicas.
De 2003 a 2012, a Petrobras registrou 450 patentes. Logo atrás, veio a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com 395 patentes. Em terceiro, ficou a Universidade de São Paulo (USP), com 284 patentes. A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vem logo em seguida, com 163 patentes.
De acordo com o relatório, a ausência de empresas privadas na lista dos maiores detentores de patentes reflete um aspecto negativo do país.
A China está em primeiro lugar no ranking, seguida por Estados Unidos, Japão e Europa.
O trabalho, elaborado pela empresa Thomson Reuters, foi feito em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Correios oferecerão e-mail criptografado gratuito à população

Com informações da Agência Brasil - 25/09/2013
Os Correios vão disponibilizar um serviço de e-mail criptografado gratuito para a população brasileira.
O objetivo é evitar espionagem de conteúdo.
Segundo o secretário executivo do Ministério das Comunicações, Genildo Lins, a remuneração da empresa poderia ser feita por meio da venda de anúncios na página, assim como os atuais e-mails gratuitos como Gmail e Hotmail.
"É uma grande oportunidade de negócios do ponto de vista dos Correios. Os correios do mundo hoje não vivem só de cartas, têm que encontrar novas formas de se sustentar," disse Lins.
A ideia surgiu durante o desenvolvimento de um projeto de certificação digital de mensagens, que está sendo feito pelos Correios para oferecer a empresas e pessoas físicas, mediante pagamento.
Lins disse que, apesar de o sistema ter começado a ser estudado antes das denúncias de espionagem de mensagens de brasileiros pelo governo dos Estados Unidos, as notícias recentes podem acelerar o projeto.
A expectativa é que o serviço de correio eletrônico gratuito criptografado esteja disponível para a população até o final deste ano
O sistema está sendo desenvolvido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).
O presidente do Serpro, Marcos Mazoni, defende que o sistema do Serpro é mais seguro por usar infraestrutura própria e software livre, além de ser um e-mail criptografado.
Segundo Mazoni, o Serpro vai fazer o trabalho técnico junto com os Correios.
Caberá ao Ministério das Comunicações fazer uma articulação para potencializar uma infraestrutura capaz de atender à população do país.
O e-mail será gratuito, e o projeto será custeado pelo governo. O sistema deverá ser nos mesmos moldes do serviço de e-mail expresso que já é oferecido pelo Serpro a seus clientes corporativos.

Médico cubano denuncia esquema no programa Mais Médicos

CANAL DA DIREITA [2]
CANAL DA DIREITA       

Superesportivos apreendidos pela Polícia Federal

 Superesportivos apreendidos pela Polícia FederalSuperesportivos apreendidos pela Polícia Federal












Superesportivos apreendidos pela Polícia FederalSuperesportivos apreendidos pela Polícia Federal
Superesportivos apreendidos pela Polícia FederalSuperesportivos apreendidos pela Polícia Federal

Ferrari 458 Spyder, Lamborghini Galhardo e Mercedes-Benz SLS são apenas alguns dos modelos garagem da polícia



A Polícia Federal apreendeu recentemente alguns modelos que poderiam deixar qualquer um de nós extasiados. Entre eles estão aqueles que a gente só encontra em Salões do Automóvel ou em lojas especializadas por uma boa quantia em dinheiro. As duas operações foram executadas simultaneamente e receberam as os nomes de Elementar e Miqueias.
 
De acordo com a PF, as duas quadrilhas eram especializadas em lavagem de dinheiro, com origem em crimes como desvio de dinheiro público, corrupção, peculato e tráfico de drogas. Na lista dos produtos que serão leiloados estão: um iate, uma motocicleta esportiva e 18 carros.
 
Veja a característica de cinco super modelos que foram apreendidos:
 
Ferrari 458 Spider – O modelo apreendido usa um motor V8 de 4,5L com 570 cv. Equipada com uma transmissão de dupla embreagem, ela é capaz de fazer um 0 a 100 km/h em 3,4s. A velocidade máxima é de 320 km/h. NoWebMotors há duas anunciadas, o valor começa em R$ 1.100 mil.
 
Lamborghini Gallardo Spyder – A substituta já está pronta para chegar, mas a apreendida pode ser considerada a mais vendida da marca. Ficou em produção por mais de 10 anos. No cofre, um V10 de 570 cv. O valor de avaliação para o modelo 2010 é de R$ 1.200 mil.
 
Mercedes-Benz SLS AMG – O modelo asa-de-gaivota é um dos mais paparicados pelos colecionadores, principalmente pelo fato de ele resgatar a aura do verdadeiro 300 SL. Os valores sugeridos ficam pela base de meio milhão. Nos classificados WebMotors existem mais de 25 modelos anunciados.
 
BMW X6 –Quando avaliamos o modelo de marca bávara dissemos que: Aparência fala mais alto que desempenho no BMW X6. Na época, o alemão tinha um valor sugerido de R$ 325 mil. Hoje, ele pode ser encontrado no WebMotors a partir de R$ 200 mil. Existem mais de 200 modelos anunciados.
 
Jeep Wrangler – Ter um desses na garagem não é para qualquer um. Imagine então guardar três. Pois é, é muito 4x4 para pouca gente.  A última vez que avaliamos o jipe foi dito que o modelo 2012 inaugurava um conjunto 3,6L, V6, de 284 cv. O valor no ano passado o valor partia de R$ 140 mil.

►Kombi se despede do público

DivulgaçãoKombi, a mítica caminhonete 'hippie' da Volkswagen, se despede do públicoKombi estilizada do publicitário Marcelo Serpa nas ruas de São Paulo. (AP Photo/Andre Penner)
São Paulo, 29 set (EFE).- Após mais de 60 anos percorrendo milhares de quilômetros pelo mundo, a Kombi, a mítica perua "hippie" da Volkswagen, deixará de ser produzida em todo o mundo agora que o Brasil, único país a manter a montagem do modelo, anunciou o fim da sua fabricação em dezembro.


Leia também:

Considerado como um objeto de culto para muitos de seus fãs, a Kombi traçou durante décadas o caminho de várias famílias e trabalhadores no mundo todo, especialmente no Brasil, onde durante mais de 30 anos foi o único veículo de carga que circulou pelas estradas.
"A 'Kombi' é a perua que construiu o Brasil. É um momento triste para os colecionadores", explicou à Agência Efe o presidente da associação de São Paulo "Sampa Kombi Clube Volkswagen", Eduardo Gedrait, que destacou a "força, a manutenção simples e a versatilidade" do veículo lançado em 1950 na Alemanha.
Agora, 63 anos depois, a mítica caminhonete se despede do mercado por causa da nova legislação brasileira sobre segurança no transporte, que inclui, entre outras medidas, a exigência do sistema de airbag.
"Não se pode lutar contra essa decisão. É preciso aceitá-la, o modelo está defasado, tanto em conforto como em segurança. Na Alemanha esse tipo não é fabricado desde 1979. O Brasil conseguiu com muito esforço mantê-lo até agora", acrescentou Gedrait.
Protagonista de vários filmes, elemento inseparável da estética hippie e companheira de viagem de famosos, como o jornalista Heródoto Barbeiro, a Volkswagen começou a escrever, com três meses de antecedência, o epitáfio de um de seus modelos mais populares, junto com o famoso "Fusca".
"Todo carro merece um anúncio de lançamento, mas só um ícone como a Kombi merece também um de despedida, afirmava um comercial da Volks em uma revista ao informar que "a última Kombi do mundo será fabricada no final deste ano".
A fabricação do modelo no país começou em 1957 e desde então foram produzidos no país um milhão e meio de veículos.
Antes de aposentar a mítica caminhonete, a Volkswagen anunciou o lançamento de uma edição especial. Limitada inicialmente a 600 unidades, foi ampliada para 1200 por causa da enorme procura.
A "Sampa Kombi Clube Volkswagen", associação que reúne cerca de 350 amantes do veículo em São Paulo, realizou uma concentração de Kombis no Sambódromo do Anhembi, evento que, segundo seu presidente, ganhou mais atenção depois do anúncio do fim da produção.
Otávio Costa é engenheiro civil e sua paixão pelo modelo o levou a colecionar em sua garagem 11 exemplares personalizados.
"Ter uma Kombi para mim é uma questão de estilo e personalidade. Gosto muito de dirigi-la, é maravilhoso, apesar de ser desconfortável e barulhenta. Todo mundo deseja uma, é um veículo 'cool' e estiloso", disse.
Em 31 de dezembro, a Volskwagen parará as máquinas do modelo, mas pelo menos por mais alguns anos, a Kombi continuará percorrendo as ruas do Brasil como uma autêntica peça de colecionador. EFE

Pai do Diogo Mainardi - falando à Dilma

Schyrlei Pinheiro

Pai do Diogo Mainardi - falando à Dilma.
Ênio Mainardi é um publicitário e escritor brasileiro, pai do também escritor e colunista Diogo Mainardi ( e tambem do Programa Manhattan Connection).

Veja só o que o Ênio Mainardi escreveu:

Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a químio funcionou… Mas nós dois sabemos que quem tem câncer é para sempre.

Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o câncer.

O PT também, para mim, é um câncer definitivo. O Lula, você, o PT… todos com câncer. O Brasil está canceroso. Cada político corrupto é um canceroso do PT, do PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na TV, do fundo partidário, das negociatas que eles perpetram, ávidos. Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. 

Os aparelhados. Os empreiteiros. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem quimio, não tem veneno de rato que acabe com a raça de vocês. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear.

O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Chávez. Mussolini. Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Caim. Ninguém sabe como um petista aparece. No caso da doença câncer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genética. 

E a própria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina. No caso de vocês, petistas, tudo leva ao câncer. 

A ganância pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para si próprio. Vocês são do Mal. E, portanto, eternos.

De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça pública. Ou matam um Pol-Pot a pauladas. Um parco consolo. Você, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Você tem a caneta - mas não a cabeça. 

É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso - dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que você melhore seu QI.

Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicótica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia. Então só nos resta lutar duramente contra você e contra todos os petistas do mundo, seja os da bandeira vermelha ou não. Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha. 

O consolo é que se câncer não pode ser extinguido - pode ser controlado, reduzido a quase nada. Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipótese é que o (a) canceroso (a) possa morrer depressa. Doença existe é para isso.

Homens são mais promíscuos do que mulheres, mito ou realidade?

Por  em 28.04.2009 as 21:28
promiscuidade
De acordo com psicólogos, a crença de que homens são mais promíscuos e mulheres são mais exigentes não passa de um mito.
Pesquisadores descobriram que mulheres, na Inglaterra, tendem a ter a mesma quantidade de filhos do que os homens, com o mesmo número de parceiros. O estudo analisou mais de 10 mil pessoas, em 18 países – e aponta que a crença de que homens têm comportamento mais promíscuo do que as mulheres é conversa.
Também é improvável que haja a figura do “garanhão”, pelo menos em um âmbito mais geral. Os dados mostram que não há uma espécie de homem que atrai várias mulheres em comparação com outros, que fracassariam na procura de uma parceira constantemente.
De acordo com a pesquisa, os únicos casos desse gênero ocorrem em sociedades poligâmicas, no qual o homem mais rico pode desposar mais mulheres.
Uma das pesquisadoras responsáveis pelo estudo, Dra. Gillian Brown, afirma que mulheres procuram o mesmo número de parceiros do que os homens. “Os resultados questionam a idéia de uma regra universal que dita o comportamento sexual feminino e masculino” declara.
O pensamento popular de que homens são mais promíscuos, vem de um pesquisador da década de 40, Angus Bateman. Para ele, os homens têm mais sucesso do que as mulheres na hora de encontrar uma parceira e procriar.
Os estudos de Angus foram feitos a partir da observação de outros animais, e não de seres humanos – na natureza, os machos são competitivos e promíscuos, o exato oposto das fêmeas[Telegraph]

EM DESTAQUE

VAZAMENTO MASSIVO: VAZAMENTO MASSIVO PLANO DE IMPLANTAÇÃO DAS MED-BEDS DE TRUMP EXPOSTO.

  VAZAMENTO MASSIVO: Plano de implantação do MedBed de Trump exposto Sim, atualmente há medbeds em centros e estão em processo de prepara...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS