ATENÇÃO►Em noite de heavy metal, Rock in Rio tem até invocação satânica setembro 20, 201 Fim dos Tempos.Net

Em noite de heavy metal, Rock in Rio tem até invocação satânica

Apresentações mostram cruzes invertidas durante "missa negra"
O papa Francisco esteve no Rio de Janeiro em maio para a JornadaMundial da Juventude. Em setembro, foi a vez de Papa Emeritus 2,(Papa Macabro) vocalista da banda de heavy metal Ghost BC [Fantas Antes de Cristo]. Ele veio acompanhado de músicos encapuzados e mascarados, que formam a banda.    ►DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE POVO!!!

A plateia do show fazia os tradicionais "chifrinhos" com as mãos.  Com um visual e letras carregadas de escárnio à igreja cristã, o grupo sueco se apresentou nesta quinta (19), o quarto dia de festival e o primeiro dedicado ao heavy metal.

O Ghost BC só toca músicas marcadas por um tom macabro. Para eles cada show é uma "missa negra". A verdadeira face dos seus integrantes é desconhecida. 

Apenas o vocalista tem nome, os demais integrantes são chamados de "ghouls", ou morto-vivo em tradução livre. A maquiagem carregada dá um aspecto sombrio enquanto ele mostrava cruzes invertidas e invocava o demônio sobre a cidade. As letras aludem ao satanismo, catolicismo e entidades como zumbis. 

Muitos dos presentes usavam camisetas e até fantasias com os temas prediletos da banda.
Uma das músicas cantadas foi "Depth Of Satan's Eyes", que diz "Ao flamejante olhar/À luz ardente/Dos raios de satanás/À fonte de sabedoria/Além do que a Bíblia afirma/À profundidade sem fim/Dos olhos de Satanás/ Seus olhos são cativantes/Seus olhos como um redemoinho/Um poço no qual você está caindo."

Muitos que estavam na Cidade do Rock já haviam visto a apresentação anterior, do grupo brasileiro Sepultura, que no início da carreira também usava imagens demoníacas. No palco Sunset, Rob Zombie apresentou-se com seu som pesado e letras cheias de referências ao horror e a demônios. 

A grande atração da noite é o Metallica, que também toca música com temas anticristãosCom informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS