ATAQUE RACISTA DO “BLOG DA DILMA” ao ministro Joaquim Barbosa.

27/09/2013
  

ATAQUE RACISTA DO “BLOG DA DILMA” ao ministro Joaquim Barbosa. Se vocês não viram (porque tiraram do ar), vejam como era. Estou até agora esperando os protestos dos movimentos negros

A imagem racista e abominável postada durante dias seguidos no "Blog da Dilma": Planalto não diz nada sobre o uso do nome da presidente -- e onde estão os protestos dos movimentos negros?
A detestável demonstração de racismo postada pelo chamado “Blog da Dilma” para insultar o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa — comparado a um macaco –, obviamente como reação à severa postura do ministro diante do julgamento dos mensaleiros, permaneceu no ar durante pelo menos quatro dias, a partir de 19 de setembro.
Foi retirada depois de post do Reinaldo Azevedo, que havia sido alertado por um leitor.
Muitos leitores deste blog ficaram curiosos para ver a ofensa e sua extensão. Por isso eu a reproduzo, com asco.
O Palácio do Planalto, como sempre que esse blog comete atos abomináveis, lava as mãos, alegando que o blog oficial da presidente da República é o Blog do Planalto, na verdade um grande portal multimídia que divulga ações do governo e faz propaganda delas.
Mas é obviamente o cúmulo do absurdo que a presidente deixe que se use seu nome num blog inescrupuloso, que não hesita em distorcer fatos, mentir e agredir — há incontáveis brasileiros que imaginam tratar-se de algo dela, mesmo –, como é absurdo que o Planalto não se haja pronunciado neste caso.
E eu estou à espera das manifestações de protestos dos movimentos negros, em grande maioria alinhados ao lulopetismo. Procurei por toda parte na web, e não encontrei nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

FORÇAS ESPECIAIS DOS EUA ► desapareceram na Arca Espacial da Ucrânia (Kherson), controlada pela Rússia ? (JP6)

Thoth3126 julho 1, 2024 Nesta nova entrevista, a minha fonte de longa data, JP, que atualmente serve no Exército dos EUA, explica que uma an...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS